Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
pcalixto Mensagens: 371
Qua Nov 07, 2012 12:34 pm
Filvivas, dê uma olhada nas regras antes. O LMTClub, precisa de senha pra entrar e para essa política os preços devem ser públicos para eles mesmo conferirem. http://www.radisson.com/lrg/" onclick="window.open(this.href);return false;

É necessário fazer a reserva primeiro para depois pedir a equiparação de preço. E sempre é necessário dar o número do cartão de crédito, embora eles deixem claro que não será feita nenhuma cobrança, caso não seja uma compra antecipada. No site mesmo vc preenche um formulário e em cerca de 24 horas eles respondem...

RenatinhaPereira Mensagens: 49
Qui Nov 08, 2012 4:37 am
Tb estou no hotel desde 27-10 e volto dia 10-11...O hotel eh super bem localizado...Estou gostando muito...Uma amiga me indicou, ja ficou 3x aqui...

timotijus Mensagens: 94
Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Olá Amigos

Me hospedarei neste hotel no periodo de 21/05 a 30/05 (casal + 2 crianças pequenas de 2 e 4 anos)
Decidi por ele de acordo com os relatos positivos aqui no forum
Me cadastre no Carlson Club e vi hoje no Facebook uma promoçao de 48hrs no qual efetuando a reserva neste periodo recebe o triplo de pontos
Fiz uma pesquisa diretamente no site do Radisson e saiu uma tarifa média de US$ 102,74 (total de 9 diarias US$ 924,70 + US$ 115,59 taxas = total US$ 1040,29)
No booking mostra uma tarifa de R$ 1880,00 sem os impostos de 12,5%
Valores muito semelhantes....
Estava quase efetuando diretamente com o hotel para ganhar os pontos quando me lembrei do LTM
Me cadastrei free no LTMClub e efetuando uma pesquisa para esse periodo mostra uma tarifa de US$ 759,41 e um desconto de US$ 49,13 por ser membro + taxas/fees de US$ 117,72 perfazendo um total de US$ 828,00
Minha duvida é......o valor de US$ 828,00 é o valor total da hospedagem ou ainda incidirão impostos? Dá uma diferença de quase US$ 200,00....

jamesbelmejo Mensagens: 2
Sex Jan 25, 2013 6:20 pm
Olá pessoal , estou planejando a minha viagem para orlando no começo de dezembro/13 , serão 3 adultos e 2 crianças , e gostei muito desse hotel Radisson no entanto me parece que só tem quartos para 5 pessoas com sofá cama.

Não teria algum quarto tipo suite familiar com 2 quartos...? Pesquisei em varios sites mas apenas aparece a opção com 5 pessoas num mesmo quarto com sofá cama.

Estou planejando ficar 14 dias sendo que 6 dias estou pensando em ficar em algum hotel da Disney em função das pequenas , como é a primeira vez das minhas filhas acho que vale muito a pena , não dá para ficar os 14 dias num hotel da Disney , fica muito caro , pelo menos para mim...
Será que vale a pena ficar em 2 hotéis , dá muito trabalho...?

Bom , essa é a minha primeira mensagem e gostaria da ajuda de vcs , e parabéns pelo site...


Abraços...


James...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 25, 2013 8:37 pm
Tem a family suite (1 cama king e 2 queen, além do sofá-cama), mas ainda assim vc teria que colocar a quinta pessoa na mesma cama com alguém ou no sofá-cama...

Eu acho que vale a pena ficar num hotel da Disney sim, principalmente por conta das crianças. Mas esteja ciente de que o dia da mudança de hotel será prejudicado.

jamesbelmejo Mensagens: 2
Sáb Jan 26, 2013 10:27 pm
Olá Fabio , obrigado pela resposta.... essa Family Suíte que vc mencionou não estou encontrando por exemplo no Booking , sempre eles me dão a opção de um quarto para cinco pessoas...

Já pesquisei em outroa sites tb como o decolar , mas é a mesma coisa , sempre um quarto para cinco pessoas .

Quanto eu ficar 6 dias no hotel da Disney será que vai ser suficiente para conhecer todos os parques da Disney...? Visto que irei levar a minha mãe que tem 70 anos mas ela é bastante ativa , anda e caminha bem e tem muita saúde graças a Deus , e tem as pequenas tb , uma de 8 anos e a outra de 10 anos...

Esses 6 dias gostaria de conhecer todos os 4 parques + o Downtw , mas tem parque que tenho que usar 2 dias , o MK por exemplo não vamos ter pique para ficar no parque o dia todo e ainda ficar até a noite para ver o Wishes e aninda nessa época tem as apresentações de natal no MK e por ai vai...

O HS tb não sei se um dia só vai dar , agora o Epcot e o AK um dia para cada um talvez seja suficiente...

Meu pensamento é durante esse 6 dias conhecer ¨quase¨tudo da Disney e tb aproveitar o transporte e dps o restante como vou alugar o carro conhecer o outro lado , Universal , Island Sea Word ...
Será que é por ai mesmo , estou indo no caminho certo ou ta meio embolado , sei lá ...

Poxa agora que eu vi que essas perguntas seria em outro tópico , será que tem problema ...?

Abraços...

James...

Paulaviajante Mensagens: 14
Ter Jan 29, 2013 12:07 pm
Olá administrador,

Tudo bom?

Li seus comentários sobre os hotéis Radisson Lake Buena Vista e Lake Eve Resort. Gostei de ambos.Também entrei no TripAdvisor e gostei do Point Orlando. Vc conhece esse hotel?

Ainda estou na dúvida. Os preços estão muito parecidos no período que eu vou viajar (abril).

O quarto é só para um casal mesmo. Só iremos eu e meu marido. É nossa primeira vez em Orlando.

Pois bem, estou entre os hotéis Point Orlando, Radisson Lake Buena Vista e Lake Eve Resort.

Alguém conhece mais de um desses hotéis para me ajudar a desempatar???

Obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 29, 2013 12:16 pm
Sobre o Lake Eve Resort temos matéria aqui no site também.

Paulaviajante Mensagens: 14
Ter Jan 29, 2013 12:27 pm
Pois é...

Eu li o post sobre ambos hotéis.

Para um casal, qual dos dois vc indicaria?

Os preços estão bem parecidos...

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jan 29, 2013 1:17 pm
@jamesbelmejo no site do Radisson aparece o quarto "Family". Dá uma olhada lá e ve se o preço compensa pra você.
Abraços

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio