Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Qua Jan 30, 2013 9:56 pm
Na verdade, já bati uns papos com uns gerentes da vida, e o que me falam é que Seguro conta bem mais, cartão de crédito fica no meio e por ultimo capitalização.

Mas no fim das contas capitalização é mais fácil de empurrar porque muitos falam que é investimento, falam que o dinheiro volta todo e ainda tem a questão do sorteio.

Sem falar as estratégias de marketing de cada banco.

No Itaú é: "sorte ou seu dinheiro de volta? aqui você tem os dois".

No hsbc é: "você já se cadastrou para os sorteios semanais do banco hsbc"?

No bradesco quando me ligaram oferecendo foi: "conseguimos um investimento com taxa 0% de adm para cliente diferenciado".

Ps. outro dia entrei na sala do gerente geral na agência do Bradesco onde tenho conta e as metas são assustadoras, cada gerente tem que vender pelo menos 30k em capitalização por mês por exemplo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 30, 2013 11:04 pm
Negócio de seguro de carro, por exemplo, é que vc na hora do aperto não vai ter um corretor pra te orientar em um caso de sinistro. Eu acho que nunca fiz seguro de carro via bancos...

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jan 31, 2013 8:42 am
Vcs acham mais pratico o cartao múltiplo ou o cartao de credito puro separado do de debito?

andrepli Mensagens: 53
Qui Jan 31, 2013 8:55 am
Eu particulamente prefeiro cartão múltiplo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 9:07 am
@Imhotep, também nunca fiz seguro de carro com gerente de banco, tenho receio que na hora do aperto o gerente não irá ajudar em nada. E nunca consegui seguro mais barato via gerente.

@Marcelosa, se o gerente encontrar uns 100 CodeRJ pelo seu caminho, tá ferrado para bater a meta de 30k em capitalização.

@Riquinho, depende de cada um eu sempre preferi múltiplo, mas como no Uniclass não tem Platinum Múltiplo e no Citi não tem cartão múltiplo, acabei me acostumando em ter o cartão separado.

O ruim do múltiplo que às vezes você pede para pessoa passar crédito e ela passa débito ou o contrário.

andrepli Mensagens: 53
Qui Jan 31, 2013 9:22 am
@CodeRJ eu no inicio pensava igual a vc. Depois que eu passei a usar, nunca tive problema de passar débito ao inves de crédito.

nsampaio Mensagens: 494
Qui Jan 31, 2013 10:22 am
Considerando a realidade do Brasil e do RJ, eu uso só os cartões de crédito e os de débito deixo em casa. Faço isto por que em caso de assalto ou sequestro relâmpago (Deus nos livre) o seguro do cartão paga.
No caso do cartão de débito, sei que também é possível o ressarcimento. Porém, como os bancos são ótimos credores e péssimos pagadores, fazendo com que só recebamos na justiça (o que leva séculos e o dinheiro vai desvalorizar), eu coloco "uns trocados" no bolso e ando com os cartões só de crédito. Caso o banco não recomponha o valor do cartão, eu não pago e discutiremos na justiça. Fica a dica! ;)

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 10:24 am
@Andrepli, mesmo com esse risco eu gostaria de ter um cartão múltiplo, mas o Itaú e o Citi não deixam. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 10:31 am
Eu só ando com o cartão do Itaú e só deixo o dinheiro suficiente para o dia a dia, os investimentos eu bloqueei pelo IB e não tem como ver ou sacar no caixa eletrônico.

marcelosa Mensagens: 605
Qui Jan 31, 2013 1:49 pm
Meu personnalité é multiplo e os problemas que eu tinha antigamente de sempre passarem no modo que eu não queriam foram praticamente sanados com muita atenção. A uns dois meses perguntei a minha gerente sobre o cartão de débito ela falou que na carteira dela 3 clientes tinham.

No HSBC são separados.

@CodeRJ problema é que na verdade pra cada 1 CodeRJ existem 99 pessoas que adoram investir na capitalização.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio