10 dias em Orlando em Abril

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
jupereira Mensagens: 7
Qua Fev 09, 2011 8:03 pm
AMEI o roteiro!! Obrigada Fábio.
Agora vou esmiuçá-lo ao máximo para preparar-me muito bem para essa viagem.
Irei tirando minhas dúvidas com você à medida que forem surgindo.
Mais uma vez, muito obrigada!
Juliana.

jupereira Mensagens: 7
Qua Mar 23, 2011 8:55 am
Fábio,

Seguindo sua orientação já reservei os restaurantes e comprei os ingressos.
Só não consegui reservar o Planet Hollywood... E olha que tentei assim que você me mandou meu roteiro!
Quanto aos ingressos, gostaria de compartilhar com você que a Orlando Tickets On Line, loja de brasileiros, cobriu o preço dos ingressos do site Undercover Tourist, que é aqui o recomendado por ter sempre preços mais em conta.
Mandei um e-mail para eles falando por quanto tinha encontrado o preço dos ingressos dos parques, perguntando se eles fariam mais barato.
Para mim, foi de grande valia, pois eles abrem no domingo (e a Undercover Tourist não), dia que chegarei de viagem. Assim, poderei retirar meus ingressos para logo cedo na segunda-feira partir para o Magic Kingdom, como por você me sugerido.
Não foi uma GRANDE diferença, mas já foi uma economia!

Ah! Estava querendo comprar um livro - ENGLISH UPGRADE, para estudo do idioma. Não consegui localizar nenhuma livraria que possa ter este material. Você teria alguma sugestão para me dar?

Abraço,
Juliana.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 23, 2011 3:03 pm
Oi Juliana, tá chegando a viagem hein... Haja coração!

O Planet Hollywod deve estar com algum problema no sistema de reservas. O Bruno, aqui do site, teve o mesmo problema que vc na hora de reservar o restaurante. É uma pena. Eles vão acabar perdendo clientes assim.

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência com a Orlando Tickets On Line. Bom receber pareceres de usuários do site sobre empresas que atuam em Orlando. Nunca usei os serviços da Orlando Tickets On Line, mas achei a atitude deles com vc bastante correta.

Quanto ao livro que vc citou, consegui encontrar no site da Livraria Cultura, veja: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/busca/busca.asp?palavra=english+upgrade&tipo_pesq=titulo&sid=15017414313123660989520039&k5=23B146E7&uid=&limpa=0&parceiro=OAOJOJ&x=0&y=0" onclick="window.open(this.href);return false;.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 23, 2011 5:51 pm
Juliana,

Existem também cursos on-line, baratos e práticos, para aprender inglês. Pode ser uma alternativa também.

jupereira Mensagens: 7
Qui Mar 24, 2011 8:12 am
Você poderia me indicar um desses cursos on-line gratuitos de inglês? Qual é o que você mais gosta?
Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 24, 2011 12:22 pm
Essa é uma opção: http://www.zwnet.com.br/sites/fabricadecursos/edo_abeu/framesetinicial.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 31, 2011 1:32 pm
Juliana, muito em breve você estará no lugar mais divertido do mundo! Desejamos uma excelente viagem, e que você, seu marido e seus amigos voltem a ser crianças! Afinal, "a dream is a wish your heart makes...":

[html]



[/html]

Boa viagem!

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Seg Jan 28, 2013 9:50 am
Olá Fabio,

Suas dicas são sempre muitíssimo valiosas, principalmente para quem nunca foi para Orlando (eu e meu marido, no caso) e quer aproveitar ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer.
Não tenho muitos dias, mas mesmo assim acredito que tenho o suficiente para curtir muito a cidade.

Chegarei no dia 01/04 as 15:00 em MCO, pego o carro na Sixt e irei para o hotel

Ficarei do dia 01/04 a 11/04/13 em Orlando e depois vamos de carro para Miami, onde ficaremos até 16/04

Já li, re-li e montei diversos roteiros com suas dicas,porém, a dúvida que não sai da minha cabeça é a seguinte:

Irei para Orlando em Abril e essa época como li no aqui no FDV não é uma das melhores.
Vi no Crowd Calendar, do Undercover Tourist que na semana que irei chegar (01/04/13) estará muito cheio.
O MK dias 01 e 02/04 está red e a semana toda com EMH..... :(

Na semana seguinte não está tão ruim.... um exemplo é o dia 10/04, que é uma quarta-feira e o parque está verde (e será o meu aniversário) :P .

Gostaria de sua opinião:

Dizem que este deveria ser o primeiro parque a ser visitado para realmente entrar na atmosfera Disney, porém, a semana não está favorável....

Vale a pena deixar este parque para o último dia? Será meu aniversário.... poderá ser um presente, mas também uma frustração por ter deixado por último?

O que você acha? Vale a pena enfrentar a primeira semana mesmo assim ou não?

Agradeço se puder me orientar nesta questão.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 31, 2013 4:38 pm
Oi Ingrid,

Agradeço o elogio!

Nesse caso, eu deixaria o Magic Kingdom para a segunda semana da viagem. Imagino que o parque estará muito lotado na Semana Santa (não só de americanos, mas também de brasileiros rs). E além de tudo, vc ainda poderá passar seu aniversário no parque mais mágico de todos :P Apesar de ser bem legal fazer o Magic Kingdom primeiro, nesse caso compensa abrir uma exceção. Vc certamente vai aproveitar muito mais o parque.

Apenas uma dica: não se baseie muito no Crowd Calendar. Há inúmeras razões para não confiarmos 100% nele. Às vezes ele mostra parques em verde em pleno fim de semana, por exemplo. E nós sabemos bem que não existe essa de parque vazio nos finais de semana.

Abraços!

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Sex Fev 01, 2013 6:53 am
Fábio,

Muito obrigada!!
Pois é... percebi que ele indicava alguns parques no final de semana e achei estranho.
Tive que tirar o Animal Kingdom da minha programação.... :cry:
Serão 3 parques Disney, 2 da Universal e o Sea World.
Na primeira Semana estava pensando em não ir em nenhum parque Disney.

Dia 3/04 - Island of Adventure
Dia 4/04 - Sea World
Dia 5/04 - Universal Studios
Sab e Dom Compras
Dia 8/04 - Epcot
Dia 9/04 HStudios
E finalmente 10/04 MK.....

O que me deixa mais tranquila é que não irei em Junho ou Julho......

Mais uma vez obrigada e voltarei ao "dever de casa"..... roteiros.... :D





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio