Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
zulaw Mensagens: 169
Seg Fev 04, 2013 6:56 am
A anuidade do gold card aumentou para 3X133. Isso é o que está no site.

Quanto será que ficou o TPC?

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Fev 04, 2013 7:50 am
Aumentaram a anuidade de todos os cartões.
Está cada vez pior.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Fev 04, 2013 9:11 am
A solução será concentrar os gastos em um ou dois cartões para ter volume de gastos suficientes para zerar a anuidade ou chegar o mais próximo possível do zero.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Fev 04, 2013 9:21 am
Exatamente.

Mas acho que eles deveriam rever os benefícios dos cartões também. Como a pontuação por dólar.
3 pontos por usd não seria ruim :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Fev 04, 2013 9:27 am
Seria uma boa :lol: , mas ultimamente só tem noticias ruins.

capsj Mensagens: 2372
Seg Fev 04, 2013 9:08 pm
Sábado recebi uma ligação do amex, pedindo para eu enviar comprovante de renda, pois tinha ultrapassado o valor de fatura de R$ 6.000,00. Como é meu 4 mês de cartão, e está será minha maior fatura, disseram que deveria enviar um comprovante de renda maior, ou, caso fosse necessário, pagar antecipado a fatura. Falei que era correntista do Bradesco, e poderiam acessar diretamente meus investimentos, que justificam a liberação de acesso. Nada feito. Eu teria que enviar o tal comprovante de renda, ou pagar a fatura 12 dias antes do vencimento. Segundo ela o cartão já estava bloqueado para compras. Tentei usar o cartão 20 minutos depois, e estava realmente bloquado. Fiquei bastante chateado com a postura. Ligar um sabado 11:00 da manhã, querendo comprovante de renda para envio imediato ? Fatura de R$ 6.000,00 ? Mesmo eu sendo correntista Bradesco..... o cartão perdeu pontos comigo......Amex poderia fazer uma melhor análise. Se me liberaram o cartão, fizeram um monte de promoções fomentando o uso, e agora, me bloqueiam com uma fatura de R$ 6.000,00 ? Achei uma postura não condizente com o perfil dos portadores do cartão..... (todas as 4 faturas anteriores foram religiosamente pagas na integralidade, antes do vencimento)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 04, 2013 9:11 pm
Uma das desvantagens de não haver um limite estipulado.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Fev 05, 2013 8:49 am
Por isso que não confio nesses cartões sem limite, sempre ando com outro por segurança. Estou indo para segunda fatura do meu, a primeira foi de 9k e a segunda já está em 11k, por enquanto não tive nenhuma compra barrada.

É chato esse tipo de ligação, ainda mais num sábado, mas de certa forma é melhor do que descobrir numa loja, que o cartão está bloqueado.

Sempre sinto um frio na barriga quando a máquina do cartão fica pensando. :lol:

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Fev 05, 2013 9:38 am
Esse tipo de coisa aconteceu comigo na primeira vez que tive o Gold em 2010.

Ao voltar de uma viagem para a Europa eu recebi uma ligação que eles bloquearam meu cartão porque eu havia feito gastos maiores que 50% da minha renda (isso porque eu tinha comprado algumas pedidos de amigos).

Eu expliquei que era uma viagem de férias e que tinha juntado dinheiro para tal, mas não teve conversa, o cartão ficaria bloqueado até o pagamento da fatura, ou seja 15 dias depois. No dia seguinte já liguei e solicitei o cancelamento do cartão, que voltei a ser cliente em outubro passado por causa da promoção de anuidade gratis,

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Fev 05, 2013 10:25 am
Dentro da sala do Ezeiza existe um espaço TPC.

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio