Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Seg Fev 11, 2013 12:10 am
Travel:

De onde tirou essa informação ? Minha renda é superior aos R$ 8.000,00 que bloquearam 10 dias antes do vencimento da fatura. Frise-se: enviei os comprovantes na adesão ao cartão, sou correntista Bradesco com investimentos neste banco.

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Seg Fev 11, 2013 12:43 am
Alguém já teve problemas de cobrança indevida da anuidade após ter negociado com a central?

Eis que chegou a primeira parcela do meu Gold Card, então liguei para a central da Amex e consegui zerar a anuidade utilizando pontos do MR, mais precisamente 50% de isenção foi pela utilização do cartão e os outros 50% utilizando alguns pontos.

Até aí tudo bem, a primeira parcela foi estornada e tal, porém agora na fatura seguinte veio a cobrança da segunda parcela.

Alguém já passou por isso? Será que eles vão estornar automaticamente esta parcela também ou vou ter que ligar novamente?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Fev 11, 2013 10:18 am
É melhor ligar lá e informar o que ocorreu. Isso me acontece direto, mas com os cartões da Credicard.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Fev 11, 2013 6:27 pm
Ainda não ultrapassei o valor da renda informada à AMEX, mas irei viajar 20 dias a trabalho e terei a oportunidade de superar esse valor, isso se o cartão não for bloqueado antes.

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Fev 11, 2013 6:39 pm
Você nao tem o infinite ou MCB Code RJ?

Caso sim, porque prefere usar o amex pra ganhar 1.5?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Fev 12, 2013 11:35 am
Anjopp30, não tenho cartão MCB ou Infinite, já recebi convite para ter o Black da AAdvantage, mas não aceitei por pontuar apenas 1,5 por dólar e ter uma anuidade de R$ 600. Como todos os cartões que tenho pontua 1,5 vou nomear um cartão para os gastos à trabalho e outros 2 para gastos pessoais, provavelmente o Amex será o para uso à trabalho.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Fev 12, 2013 2:14 pm
Galera, após ler esse tópico 1 mês atrás resolvi reativar meu AMEX gold via central que tinha um limite de apenas R$ 1.000,00 (acreditem se quiser) comprovo quase 20x mais que isso e mesmo assim a adm.da Amex se recusou por quase 3 anos a alterar meu limite devido que o mesmo fora adquirido com uma conta-corrente salário, aonde a empresa na época enviou uma renda ridícula apenas para abrir a conta e nada mais. Eu tenho conta no Prime desde 2005 mas esse cartão não fora emitido pelo Prime e sim varejo normal. Quando liguei eles disseram que eu poderia emitir um Green, sem o tal limite pré-estabecido, aceitei e aguardei o mesmo chegar. Chegando o cartão eu fiz vários testes e fui usando em compras que não passaram no total de R$ 2 mil e adivinhem:
-Fui passar um café de R$ 35,00 e deu compra RECUSADA!
Liguei na central depois mas o sistema estava fora do ar...
Alguém aqui já passou por isso? Como fizeram para aumentar o limite ou pelo menos a liberação do valor pré-estabelecido?
Estou meio "p" da vida por aceitar essa bomba novamente e detalhe que cancelei o GOLD pq mesmo após 3 anos de uso R$ 1.000,00 por mês, NUNCA aumentaram nada.
Já no Prime, essa semana pego meu VISA INFINITI com limite inicial de 10 k

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Fev 12, 2013 2:32 pm
@CodeRJ. Nesse caso sem dúvida o Amex é uma boa opção. Ainda mais que nao precisa esperar pagar a fatura pra os pontos cairem e nao ter valor minimo pra pedir a transferencia.

@Janssen. Acho que seu Gold era o Gold Credit.

Conseguiu um infinite com 10k de limite? Quando eu consegui o meu o limite minimo era de 20k.

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 12, 2013 3:26 pm
Como devem ter visto alguns posts atrás, meu Gold foi bloqueado com uma gentil ligação. Como estou querendo aquela passagem extra do "Viagem Comigo" resolvi pagar a fatura em 3 parcelas (sábado, domingo e segunda) respeitando o limite de R$ 3.000,00 do Santander. Contudo, no sábado tentei usar, e passou uma compra de R$ 40,00. No domingo, recusou o dia todo, na segunda, consegui pagar uma compra on-line, e depois, negou no restaurante. No final do dia, passou em outro restaurante. Enfim, uma bagunça. Sei que é momentâneo, mas você já perde a "fé" em usar o cartão.

Para piorar, no sábado, quando liguei para informar que pagaria, uma mulher que me atendeu disse que não tinha como prever a baixa, pois só retornariam o atendimento do setor na quarta-feira. Dito e feito. De sábado até hoje, liguei, sem brincadeira, mais de 30 vezes para central, e NUNCA mais consegui falar com um atendente. O sistema fala que os atendentes estão ocupados.

É um absurdo um cartão com a proposta do Amex, ter um serviço TÃO falho. Lembrando: paguei a fatura ANTES, que, via de regra, só vencerá amanhã.

Um call center 24 horas, é o mínimo que se espera.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Fev 12, 2013 11:42 pm
anjopp30 escreveu:@CodeRJ. Nesse caso sem dúvida o Amex é uma boa opção. Ainda mais que nao precisa esperar pagar a fatura pra os pontos cairem e nao ter valor minimo pra pedir a transferencia.

@Janssen. Acho que seu Gold era o Gold Credit.

Conseguiu um infinite com 10k de limite? Quando eu consegui o meu o limite minimo era de 20k.
@anjopp30. Eu tb acho que meu AMEX era um GOLD CREDIT resumindo como eu sempre disse para a central que meu cartão é como vale coxinha de tão baixo o limite.
Em relação ao meu gerente Bradesco Prime, ele é bem velho, tem simplesmente 34 anos de banco então ele é lento, quase parando...mas hoje estou indo até a agência retirar e desbloquear o novo cartão, ele me disse que esse limite de 10 k era inicial e que no mesmo dia colocava um limite maior veremos!!! Eu também através das dicas do site, mudei minha conta do Itaú Uniclass para o Personnalite, a gerente fez um monte de promessas, disse que cancelará (hoje) meus cartões antigos (mesmo com compras parceladas) e irá emitir um cartão bem legal com limite bem alto, veremos tb!!! Eu posto aqui dp e conto mais pra vcs! Abração!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio