Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Oviegas Mensagens: 5
Sex Dez 07, 2012 8:38 pm
Esse é o valor total da diferença se for por Miami. Ou fico 9 dias em Cancun ou 7 Cancun + 2 Miami.
Se ficar em Cancun também gastarei com Hotel e Carro. R$ 2000 foi a diferença contando com tudo.

Eu acho que ficarei em Cancun e gastarei este valor em compras

Obrigado pela ajuda

Nanda05 Mensagens: 1
Sex Fev 08, 2013 6:24 pm
Olá! Boa noite!
Adorei o site de vocês! Viajamos bastante pelo Brasil, mas vamos nos casar em novembro e queremos ir pra Cancun na lua de mel. Como será nossa primeira viagem para exterior precisamos de muitttaass dicas... passagens, hotel, passeios...TUDO! Estou bem perdida. Não queremos passar por Miami devido ao visto, vimos alguns pacotes, mas pelo que observei aqui é melhor ir por conta... como devemos fazer nesse caso??? Obrigada!!! :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Fev 08, 2013 6:32 pm
Oi Nanda,

Para começar leia tudo que está aqui no site. Através das matérias já publicadas você conseguirá montar uma viagem por conta própria.

Marcioemiranda Mensagens: 3
Seg Fev 11, 2013 2:00 pm
Caros,

Nosso vôo chega as 10:00 em Cancun, entre buscar carro e etc, imagino que estaremos chegando por volta de meio dia no hotel. Pelo que li aqui, a maioria dos hotéis tem check in as 16:00. Nós estamos viajando com duas crianças, 7 e 3.

Alguém teve experiência similar? Pode-se usar os servicos do hotel, por exemplo almoçar no caso de um all inclusive, usar piscina etc? Ou vamos ter que fazer hora em algum shopping?

Estou querendo planejar uma slternativa menos cansativa para as crianças.
Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Fev 11, 2013 2:03 pm
Será que o hotel irá autorizar meu early check-in? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5185" onclick="window.open(this.href);return false;

Ronalddu Mensagens: 1
Sex Fev 15, 2013 2:22 pm
Gabriel, Administrador, Anselmo e demais colegas:
Estou com passagens compradas FLN-MIA-FLN, no mês de junho. Pretendo fazer um cruzeiro de 7 dias no Caribe Leste.
Gostaria de aproveitar a viagem e também fazer uma passeio de 7 dias em Cancun.
Fiz pesquisa de preço da passagem aérea MIA-CUN-MIA no site da American Airlines, está custando um total R$ 737,00 por pessoa. Achei caro as taxas cobradas (R$ 216,00). A passagem costuma ser nessa faixa de preço mesmo? Ou seria melhor comprar depois diretamente no balcão da AA no aeroporto de Miami? Qual seria um valor de referência de passagem barata?
Agradeço desde já a todos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Fev 15, 2013 6:01 pm
Junho é alta temporada nos Estados Unidos. Você não vai conseguir preços melhores.

Rafael55Konvict Mensagens: 15
Qua Mar 13, 2013 12:31 pm
Olá pessoal, gostaria de saber se NOVEMBRO é um bom mês para ir a CANCUN.

Há alguma loja de Roupa que ta para fazer compra aqui no brasil e entregar no hotel lá em cancun? To querendo levar poucas peças e comprar la..

Queria tambem elogiar o site de vcs, esse sem duvida é o melhor que existe sobre viagem..

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Ter Abr 30, 2013 9:06 am
olá
amanhã estou indo para cancun
mas não me lembro se via alguma coisa aqui sobre comprar kit snokel
aonde encontro por lá, pois chegando já vou comprar a camera sub e o kit de snokel
ou se tiver algum topico aqui favor me passar
obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Abr 30, 2013 11:37 am
Você encontra nos shoppings.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio