Seguro saúde com a Assegure Sua Viagem: Alguém recomenda?

Informações sobre Seguro Viagem.
gilpinhatur Mensagens: 20
Qui Nov 04, 2010 10:01 am
Gans.

A MIC Brasil nunca me deixou na mão. Tive problemas no Uruguai (quebrei um dedo da mão), México (a mala não chegou), México (Furacao) e Alemanha (mala não chegou a tempo). Em todos fui ressarcido após apresentar comprovantes e a assistencia médica indicad funcionou.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 04, 2010 6:56 pm
Seja bem vinda ao Falando de Viagem, gilpinhatur!
Que bom que o seguro funcionou... mas quantos problemas, hein? Foram seguidos?

Obrigado pela dica.

Gans, o site deles é: http://www.micbrasil.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Gans Mensagens: 41
Sex Nov 05, 2010 5:27 pm
É to pensando no MIC sim, tem um preço bom. Obrigado pela dica!

Sobre o vôo acho que vou fazer outra coisa, na Espanha eu li que muito brasileiro é barrado, que tal se eu for de Air France? Na França é mais tranquilo?

O preço é o mesmo e o Decolar ta com promoção, sem Impostos e Taxas...

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 05, 2010 6:27 pm
Eu acho que deve ser mais tranquilo. Espanha costuma ser o pior. Londres deve ser meio chatinho também.
Pela França só vai ser difícil entendê-los! Mas se você puder escolher, vai de França mesmo. Aproveita e conhece Paris, que é uma das cidades mais lindas do mundo!!!

Gans Mensagens: 41
Sex Nov 05, 2010 7:52 pm
É quero muito conhecer Paris... Espanha eu vou mais por terra então não vou ter problemas.

Estou agora entre Air France e TAP mesmo.

Quanto ao seguro, estou fazendo varias cotações, alguém conhece a Euroamerican ou a Cardinal Assistance?

Obrigado!

gilpinhatur Mensagens: 20
Sáb Nov 06, 2010 7:50 pm
Ola Gans.

Desculpe a demora é que estou em viagem. Quero reafirmar prá voce e para os amigos que o MIC nunca me deu problemas. Pode ser que existam outros com a mesma competência e, afinal, a escolha é livre. Como viajo bastante, já faço o seguro anual que fica muito mais em conta.
Com relação ao pessoal que vai viajar sózinho para a França, Inglaterra ou Espanha, e É JOVEM, é muitíssimo complicado. Esse povo parece que não gosta de brasileiro e acaba cometendo as maiores barbaridades.
Conselho de amigo e experiente (tenho 59 anos) : vá de TAP ou Lufthansa ou KLM. O resto é tudo problema. Eu viajo de TAM, mas o melhor voo e o melhor custo benefíco, sem sombra de dúvidas, e para quem vai pagar a passagem, é com a TAP. Voo curto e sem nenhum problema no desembarque.

gilpinhatur Mensagens: 20
Sáb Nov 06, 2010 7:52 pm
Desculpe, não respondi para o administrativo.

Os problemas não foram seguidos não. Aconteceram nos últimos 20 anos.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Ter Jul 16, 2013 9:53 pm
nossa gilpinhatur, que barra hein!!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
nascimentofernando35 Mensagens: 2
Qui Jan 24, 2019 4:56 pm
Quer um conselho? Não conte com a sorte. Você estará em um país desconhecido e sem familiares. Em caso de problemas tudo será mais difícil e complicado. O euro é muito valorizado em relação ao real, então tudo ficará absurdamente caro. Gastos com saúde são caros.

Se você tem cartão de crédito verifique se ele cobra seu Assistencia de Viagem, dê uma pesquisada nisso! Caso contrário, indico o que eu semprecontrato quando viajo para a Europa:
https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero ter ajudado!

Abraços

Alnira Mensagens: 1
Qui Fev 14, 2019 5:37 pm
Oi, eu contratei uma assistência ao viajante com Assegure Sua Viagem. Comprei um seguro para viajar pela Europa. A empresa que escolhi foi AXA. O que recomendo é que você revise a cobertura de cada empresa que oferece Assegure Sua Viagem já que não todas são iguais e da mesma qualidade.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio