Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
viniciodf Mensagens: 14
Seg Jan 14, 2013 5:57 pm
O meu black chegou hoje, e permanece igual a primeira pagina o layout e diga-se de passagem é o cartao mais bonito que ja vi pessoalmente.

gugadiiias Mensagens: 7
Qua Fev 13, 2013 3:33 pm
O black do Bradesco tem limite pré-estabelecido ou é igual ao do Santander e Itaú, que é sem limite?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 13, 2013 3:47 pm
Tem limite.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Fev 13, 2013 3:49 pm
O Bradesco infelizmente não costuma ser generoso com os limites rs.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Fev 13, 2013 3:56 pm
Estou em pé de guerra com o banco... Faltam 2k de limite pra eu pedir o upgrade pro Black.
Os pu*** não liberam :@
Quero fazer a "união" dos limites Visa & Master, mas ainda faltam esses 2k para o esperado MC Black

Alguém sabe quem tenho que ameaçar para conseguir esse "aumentinho"? huahuahua
Será que seu jogar uma bomba na Cidade de Deus eles liberam esse limite? :P

capsj Mensagens: 2372
Qua Fev 13, 2013 9:04 pm
Creio que a idéia da bomba na Cidade de Deus possa dar certo....conte-nos depois o resultado.

Abs

PaulaCg Mensagens: 84
Qui Fev 14, 2013 8:48 pm
Hahahah... não posso deixar de rir...
Eu tbm não sei como faço para minha gerente liberar o Black Prime... pra ela é o Platinum Prime e ponto final... Meu Deus, de nada vale os investimentos... tem que comprovar a renda de 20 minima. Acreditem que telefonei para a bendita e com educação falei que conhecia pessoas do segmente VAREJO que não tem renda de 20 e conseguiram o Infinite e/ou Black! Que era um absurdo... e ela me falou, é caso a inspetoria pegar o gerente é quem será culpado... passamos por auditorias... Aff que raiva... não dá nada, uma vez que ja vai pra 2 anos que tem pq não liberar... esse cartão deveria ser feito em ouro...! Meu Deus, só quero não para fazer status de cartao preto não... e sim pela milhagem que quando olho quanto ganhei e, quanto poderia estar ganhando em vez de converte de 1.5 pra 2.2 me revolta!!! E clientes varejo tem... Sem comentários. Ainda falei... como eles conseguiram? Ela teve a audacia de falar que somente quando conseguir comprovar renda de 20... e olha que pra mim falta 6k... mencionou que no passado a Master e a Visa bem no inicio fizeram promoçoes sazionais para clientes, por isso era mais facil.... Bradesco Prime... Bradesco Prime.... ;(

Pessoal me ajudem! O que faço? Volto pro varejo e pego lá? Suborno minha gerente... hausahush.... me ajudem!!!! Quero este cartão!

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Fev 14, 2013 9:09 pm
O Smiles Platinum é uma opção, dois pontos por usd.

Se gosta do Smiles, será o mais acessível.

Ah, tem também o Credicard Exclusive Platinum. Dois pontos por usd. Não é do Bradesco, mas são as melhores alternativas.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Fev 14, 2013 9:09 pm
Eu abri minha conta no seguimento exclusive pois não tem prime na minha agencia e de cara o gerente perguntou qual cartão eu queria e pedi um Black e ele pediu pra mime veio com um bom limite. Então digo vai de gerente. Mude de agencia

capsj Mensagens: 2372
Qui Fev 14, 2013 9:12 pm
PaulaCG:

Sou cliente exclusive (varejo) e recebi a oferta do cartão MC Black. Na verdade, a casadinha era MC BLack e Visa Infinite pelo preço de 1 anuidade. Não aceitei, pois teria que pagar a anuidade de R$ 650,00 (salvo engano).

Também neguei a ida para o Prime, pois, o valor do pacote básico era de R$ 50,00 e poucos reais, sendo que, no varejo, sou isento. Na verdade, qualquer um com mais de 30 mil em investimento, é.......

É o velho papo de gerente. O meu, no varejo, é muito bom. Como vocês escreveu "não dá nada", provavelmente é de Curitiba, e posso te passar o endereço da minha agência.

Abs





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio