Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
giubem Mensagens: 132
Qui Mai 26, 2011 4:30 pm
Pretendo Utilizar cerca de 14 diárias, a partir de 14 de Janeiro de 2012. Acho que está cedo pra reservar, não é mesmo?

Abraços,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 26, 2011 4:38 pm
Sim, está cedo. O valor deve estar alto agora.
Mas, se você puder reservar sem pagamento imediato, reserve. Não custa nada garantir assim!

gabrielabraga Mensagens: 17
Qua Jun 01, 2011 11:35 am
oie...
estou indo para Orlando em setembro... e quero reservar 10 diárias no Radisson, vi que se for pelo site do hotel tem descontos... qual a opnião de vcs... e sobre quais dos Radisson devo ficar, parece que são 3 em orlando né?? e em relação a tarifa será que fica mais barato por ser 10 dias?? alguém sabe onde posso encontrar o melhor preço.
obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 01, 2011 12:47 pm
Gabriela, o único Radisson que eu fiquei em Orlando e que recomendo fortemente é o de Lake Buena Vista (este que vc vê nesta resenha). Sei que há outros 2, um em Kissimmee (muito longe) e outro na International Drive.

Pelo próprio site do Radisson vc encontrará boas tarifas. Para mais de 10 dias, é provável que vc consiga pegar a tarifa promocional extended stay.

Abraços!

gabrielabraga Mensagens: 17
Qua Jun 01, 2011 12:50 pm
Radisson Resort Orlando - Celebration no Endereço: 2900 PARKWAY BLVD, Orlando, EUA-
alguém conhece, já ouviu falar....?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 01, 2011 12:52 pm
É este que eu citei, na verdade está em Celebration, que é ao lado de Kissimmee. Razoalvelmente perto dos parques da Disney, longe das outras atrações da cidade.

legal03 Mensagens: 136
Qua Jun 01, 2011 10:27 pm
Me hospedei no Radisson Lake Buena Vista por 10 dias (18 a 28 de maio) e tudo correspondeu à expectativa criada após ler a descrição do hotel elaborada pelo Fábio.

Ótimo quarto, camas super confortáveis, internet funcionando numa boa velocidade.

Além da qualidade do hotel, pra mim o grande trunfo dele é a excelente localização:

- Bem próximo aos parques da Disney

- De carro, é super perto de um dos Outlet Premium

- Do lado do hotel tem a Waffle House, que funciona 24h, pra caso bater aquela fome na madrugada, além de uma Gift Shop, pro caso de alguém se interessar em comprar alguma lembrancinha de última hora

- E, pra mim o melhor, era a proximidade de uma região com vários restaurantes para comer, como McDonalds, Fridays, Red Lobster, além de uma pizzaria e uma steakhouse que não lembro o nome. Todos eles ficavam a cerca de 50m do hotel, do mesmo lado da rua, dava pra ir a pé tranquilamente à noite

Fiz uma compra na Amazon, meu dois pacotes foram devidamente recebidos pela recepção e entregues a mim no dia seguinte.

Para as noites quentes e abafadas de Orlando nessa época do ano, a piscina é ótima pra se usufruir à noite, após chegar cansado dos parques. Além da piscina, há tipo uma hidro do lado dela, mas só cabem duas pessoas, então essa é mais disputada, mas a piscina sempre tinha poucas pessoas.

Meus pontos no Club Carlson, programa de pontos do hotel, foram creditadas logo após o fim da estadia, os quais já me permitem resgatar 2 estadias grátis futuramente.

Resumindo, a estadia no hotel foi excelente. Com certeza ficarei nele novamente na minha próxima ida a Orlando.
Recomendo o hotel a todos.

Grato ao Fábio pela dica.

Abs,

Leandro

gabrielabraga Mensagens: 17
Qui Jun 02, 2011 11:26 am
o Radisson Lake Buena Vista é com carpete?
obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2011 11:27 am
Existe algum hotel sem carpete? Acho que nunca me hospedei em um assim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2011 11:34 am
Nas fotos do Fabio, na primeira página desse texto, dá para ver que existe carpete em todo lugar praticamente.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio