Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 14, 2013 8:18 pm
@CODERJ: Eu contei que passei vergonha com o Amex dp de tentar pagar um café de 35 e não passou! O pior de tudo que era um lugar super bem frequentado aqui em SP nos Jardins, todo mundo olhando pra minha cara, tive de deixar meu casaco como garantia que voltaria para pagar...Relatei esse ocorrido a Amex e mesmo assim vc leu no outro post.

breno Mensagens: 22
Qui Fev 14, 2013 8:38 pm
O sistema estava com problemas no RJ. Tentei usar na loja e a balconista me avisou.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 14, 2013 8:45 pm
Menos mal, pelo menos vc não teve bloqueio de segurança como eu tive! rsrsrs

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Qui Fev 14, 2013 10:27 pm
@nfbcm: Eu fiquei com o meu Gold Credit mesmo depois de pegar o Gold Card, apesar do fato de que nunca tive uma compra negada no Card eu acho importante ter um segundo cartão com limite definido, porém no meu caso eu só fiquei com os 2 Amex porque o Credit não tem anuidade pra vida toda, caso contrário já teria cancelado, pois tenho um Visa Platinum Prime já como segundo cartão.

Quanto a anuidade eu acabei de negociar a minha, consegui zerar, em partes por desconto pela utilização do cartão e o restante utilizando pontos do MR. Acho que valeu a pena a negociação.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 15, 2013 9:12 am
Janssen eu li o seu relato, realmente é de matar ter o pagamento do café negado, por isso, nunca fico confortável em ter somente cartão sem limite pré-estabelecido, gosto de ter um cartão com o limite definido para evitar esses contratempos.

Ontem o cartão também não passou no posto, deu tempo limite excedido.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Sex Fev 15, 2013 9:20 am
CodeRJ escreveu:Janssen eu li o seu relato, realmente é de matar ter o pagamento do café negado, por isso, nunca fico confortável em ter somente cartão sem limite pré-estabelecido, gosto de ter um cartão com o limite definido para evitar esses contratempos.

Ontem o cartão também não passou no posto, deu tempo limite excedido.
Realmente cara é complicado! Eu gosto de ter segurança nas coisas e não quero ficar passando por esse tipo de situação que nunca passei. Abs

Imperial Mensagens: 34
Sex Fev 15, 2013 11:27 pm
Realmente muito constrangedora a situação! Ainda mais em um cartão que na teoria poderia ser a única coisa que vc carrega na carteira... mas na realidade não é bem assim...

Estou com o Gold Card desde nov/12 e logo na segunda fatura a mulherzinha da central me ligou pedindo pra suspender o uso pq já tinha atingido 6k de gastos e devido a ter um relacionamento recente com o cartão só liberaria a utilização após o pagamento da fatura que ainda fecharia no meio do mês...
Nem questionei o fato de ser "sem limites" e ter comprovado renda de acordo com as exigências do cartão... Acabei fazendo o que ela recomendou e até hoje ainda não tive compras negadas... mas que dá aquele receio quando vai passar o Amex na maquininha, isso sem dúvida!

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Fev 16, 2013 10:03 pm
Não da pra usar o Amex como cartão principal.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Fev 17, 2013 11:16 am
Até da para usar como principal mas o reseva sempre tem que está na carteira. :lol:

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Dom Fev 17, 2013 3:03 pm
Concordo com o CodeRJ, eu uso o meu Gold Card como principal e nunca tive uma compra não autorizada, porém sempre levo o Visa como backup junto, só por precaução.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio