Salas VIP dos cartões de crédito American Express no Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Jan 03, 2013 4:09 pm
Alguem pode confirmar se a Sala VIP Amex de Navegantes - SC, foi fechada?
Ou terminou a parceria local com a Trip?

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Ter Fev 12, 2013 2:33 pm
Estou neste momento na sala vip, muito boa, a unica sugestao seria colocar uma sala de banho e um videogame. :lol:

Entrei como acompanhante, acho que o custo beneficio e valido. :lol:

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Fev 12, 2013 2:58 pm
Em que sala você está?

joaomello Mensagens: 3029
Ter Fev 12, 2013 4:56 pm
amazongames, com qual cartão você entrou com acompanhante, Gold ou Platinum? Se for no Platinum, como foi o pagamento? Queria testar entrar com um acompanhante no meu, que ainda é bloqueado.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Qua Fev 13, 2013 4:22 pm
Estive na sala vip de garulhos. Entrei como acompanhante do cartão Gold. A minha entrada custou R$ 22,00 e foi pago no próprio cartão.

Comi e bebi quase de tudo, só faltou usar o listerini e o fio dental que tem no lavabo. :lol:

capsj Mensagens: 2372
Qua Fev 13, 2013 9:03 pm
Amazon,

Lembro-me da sua idéia inicial de subtrair algumas coisas da sala para um lanche mais tarde. Deu certo ? Parece-me que ficariam algumas pessoas do lado de fora esperando a encomenda.

Só faltou usar o listerine então ?

Esse pensamento que é motivador das perdas constantes de benefício nos cartões mais exclusivos.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Fev 14, 2013 8:32 am
Minha nossa! kkkk
E foi pago no cartão como? O atendente anotou o número? Você assinou alguma coisa?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Qui Fev 14, 2013 9:44 pm
Resolvi entrar na sala VIP, afinal até a hora do embarque ia levar umas 5 horas.

Levei apenas uma garrafa de água mineral que já estava tomando e um sanduiche, mas nem precisou levar nada, pois o lance é ficar na sala VIP até próximo da hora do embarque, pois ai quando bater a fome de novo, ai já é hora de servirem a refeição a bordo. ;)

Acredito que meu cartão Gold já deve ter chegado em minha residência. :D

joaomello Mensagens: 3029
Qui Fev 14, 2013 10:25 pm
Ah sim. Obrigado Gabriel. Ai complica, desde dezembro que a minha senha não chega... rsrs

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio