Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mai 25, 2011 8:51 pm
falandodeviagem escreveu:Você só pode entrar nos Estados Unidos, sem declarar, com no máximo 10 mil dólares.
Deixe o dinheiro na conta e use o cartão de crédito. Viajar com muito dinheiro é sempre arriscado.
obrigado pela dica gabriel. abraço.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mai 25, 2011 8:56 pm
falandodeviagem escreveu:Você só pode entrar nos Estados Unidos, sem declarar, com no máximo 10 mil dólares.
Deixe o dinheiro na conta e use o cartão de crédito. Viajar com muito dinheiro é sempre arriscado.
ainda vale a pena usar cartão de crédito mesmo com o IOF beeem mais alto? abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 25, 2011 9:14 pm
Eu estou usando. Acho que, mesmo com o IOF, ainda vale a pena.
Mas para isso o cartão precisa ter uma boa taxa de conversão. Com o seu The Platinum Card, por exemplo, a conversão é de 2x1, então acho que vale.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Mai 26, 2011 4:36 pm
Gleyson,
Nao aconselho trazer tanto dinheiro em especie. Mesmo que voce utilize o cofre do hotel, em caso de furto, por lei o hotel soh se reponsabiliza por no maximo 1500 dolares. E ficar andando com tanta grana na barriga, tb nao eh recomendavel. NY eh uma cidade muito segura. Moro aqui e nao tenho medo de andar a noite, mas todo o cuidado eh pouco. Ja conheco gente que foi furtada por descuido em lojas, principalmente na areas turisticas. O brasileiro ja eh visado pq agora temos a fama de gastoes e cheio de dinheiro no bolso :)
Apesar do IOF no cartao, como o Gabriel sempre enfatiza, mesmo com taxas, as coisas sao bem mais baratas do que no Brasil.
Abracos. Tania

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Mai 26, 2011 4:49 pm
Muito obrigado Tania, vou levar então: Visa travel money, The Platinum Card Amex, Visa Infinite. e algum em espécie. abraço.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Mai 26, 2011 5:16 pm
Ficarei no Hilton na avenida das américas, é um bom lugar para ver as principais coisas como: central park,
5 avenida,
madison av.,
apple store,
victoria´s secret (minha esposa quer ir lá),
american dools (minha filha),
disney store,
m&m,
woodbury outlet( esse sei que é longe).
estátua da liberdade,
brooklin bridge,
Empire state,
museu de cera,
top of the rock,
assistir the phantom of the opera,
tudo isso em 8 dias :roll: , comprei 4 NY PASS, desde já agradeço a sua atenção, muito obrigado...abraço...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 26, 2011 5:17 pm
Vou deixar a expert Tania responder! :)

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Mai 26, 2011 5:22 pm
falandodeviagem escreveu:Vou deixar a expert Tania responder! :)
Gabriel, queria tbm sua opinião,kkkkkkk, não te perguntei pois sempre estou aqui te incomodando com tantas perguntas kkkkkkkk :D , obrigado, abraço..

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Mai 26, 2011 7:46 pm
Olá Gleyson,

Em oito dias você terá tempo para ver o melhor de NY.
O seu hotel está em localizado num local excelente.
Minha sugestão é dividir os dias por bairros.
Dia 1, 2 e 3
Área de Midtown - Top of the Rock, Central Park, 5th avenida, Madison, Apple Store, Victoria’s Secret e American Girl.
Área do Times Square - Disney Store, M&M, Museu de Cera
Woodbury

Dia 4, 5 e 6
Área de Downtown - Ponte do Brooklyn, Estátua da Liberdade(se você for fazer o passeio para visitar a estátua pode levar o dia inteiro). Talvez seria melhor fazer um cruzeiro com o Circle Line à noite - http://www.circleline42.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Empire State - acho que a vista não é das melhores porque tem uma grade na frente. Eu pessoalmente prefiro o Top of the Rock.

Dia 7 e 8
Área do Upper East Side e Upper West Side
Museu de História Natural e Museu Metropolitan

Se sobrar tempo não deixe de passar no Soho. Recomendo também o West Village. Um lado muito charmoso de NY e bem tranquilo com excelente restaurantes.

Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços. Tania

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mai 30, 2011 11:07 am
Qual é mais ou menos a temperatura em NY entre 28/09 a 06/10? chove nessa época? Abraço.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio