Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- ironfire Mensagens: 2186
E agora mais uma, desde a hora do almoço estou tentando mandar o que faltava pro le club, mas a opção resgatar produto simplesmente não está disponível no site do multiplus, não tem como enviar, alguém mais está assim? Provavelmente a TAM está fazendo maracutaia e corpo mole no envio de pontos.
- ZePequeno Mensagens: 1059
Também tive esse problema e mandei um email. Recebi a seguinte resposta:
Estimado Senhor Zé Pequeno,
Muito obrigada pelo envio do seu email a solicitar a nossa ajuda.
Verifico pelo seu numero do Executive Club, que o Senhor é um Membro registado no Brasil.
A fim de poder ajudar e explicar a forma como solucionar o seu pedido, pedia o favor de o Senhor contactar o suporto e atendimento do Executive Club:
Tel: 0800 891 2732
Tel: +1 904 527 5070 (outside Brazil)
Fax: +1 212-251-6769
Seg - Sex, 1000-1900 horas
British Airways Executive Club
PO Box 300743
Jamaica, NY 11430-0743
USA
Muito obrigada,
Lurdes Fernandes Klinder
British Airways Executive Club
http://www.ba.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Estimado Senhor Zé Pequeno,
Muito obrigada pelo envio do seu email a solicitar a nossa ajuda.
Verifico pelo seu numero do Executive Club, que o Senhor é um Membro registado no Brasil.
A fim de poder ajudar e explicar a forma como solucionar o seu pedido, pedia o favor de o Senhor contactar o suporto e atendimento do Executive Club:
Tel: 0800 891 2732
Tel: +1 904 527 5070 (outside Brazil)
Fax: +1 212-251-6769
Seg - Sex, 1000-1900 horas
British Airways Executive Club
PO Box 300743
Jamaica, NY 11430-0743
USA
Muito obrigada,
Lurdes Fernandes Klinder
British Airways Executive Club
http://www.ba.com" onclick="window.open(this.href);return false;
- didogs Mensagens: 404
Mandei 1 milhao de pontos para o iberia, mais foram devolvidos para meu Le club, enviei da 31 e voltou hoje, dessa vez mandei menos só 450 mil, alguem deve problrmas com valores maiores tenho mais de 3 mi para mandar vou ter que mandar um pouco por dia, vai dar mais trabalho mais acho que corro menos risco de ter devolvidos , ache que devido a grande quantidade de vez podem ter achado que não fui eu que solicitei a transferencia , amanha vou ligar para a central do le club para verificar o que ocorreu.
- ZePequeno Mensagens: 1059
Pelo que entendi vc vai mandar 4milhões de pontois no total, que virarão 10 milhões de avios....
- joaomello Mensagens: 3029
Tem esse detalhe mesmo. No IP economy pela AA está em 60k RT, enquanto no EC o mesmo está por 50k. Se tiver disponível nos dois, manda pro EC!
Antigo "vesuvio0559"
- ironfire Mensagens: 2186
Desde ontem estou tentando enviar minha ultima leva de 50mil pro le club, mas a Bost@ do multiplus esta com problema, nao aparece a opcao resgatar, ja liguei ontem la e eles falaram que estava com problema, realmente isso somado a demora de cair os pontos me cheira a malandragem e mau caratismo da tam, como sempre.
- rodrigocesar Mensagens: 884
Tbm não estou conseguindo passar da Multiplus para o LeClub. Companhia safada essa Tam, vou acabar com meu fidelidade depois disso.
Existe diferença de milhas dos trechos pela AA entre a Ibéria e a British, tirei um trecho RJ-Denver e pela British sai 59.000, enquanto que pela Ibéria sai 60.000, mas parece que existem trechos que essa diferença é maior.
Existe diferença de milhas dos trechos pela AA entre a Ibéria e a British, tirei um trecho RJ-Denver e pela British sai 59.000, enquanto que pela Ibéria sai 60.000, mas parece que existem trechos que essa diferença é maior.
- rodrigocesar Mensagens: 884
E as milhas que transferi do Multiplus para o Leclub no dia 04 entraram do dia 13 para o dia 14 e as que mandei no dia 06 nada de entrar.
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes