Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
JorgeCR Mensagens: 103
Sáb Fev 16, 2013 11:32 pm
didogs, desculpe a pergunta, mas como você consegue acumular tantos pontos assim?

Mesmo movimentando somas absurdas por mês seria muito difícil, a única maneira que acho possível, e que inclusive alguns amigos fazem, é misturar PF com PJ, ou seja, pagar títulos da empresa com cartões pessoais, movimentando milhões por mês dessa forma.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Fev 17, 2013 12:10 am
JorgeCR até onde eu sei o imposto de renda se refere a ganho de capital não circulação dele. Pagar cartão com outro cartão e depois com outro cartão não faz com que vc tenha arrecadado mais.

JorgeCR Mensagens: 103
Dom Fev 17, 2013 2:19 am
Não sei o que aconteceu, mas parece que você não pode misturar as pessoas, ou seja, PF com PJ, parece que foi isso.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Fev 17, 2013 4:33 pm
E ainda não consigo mandar meus pontos do multiplus pro le club, a porcaria do botão da transferência não ativa.

rafaeleitao Mensagens: 21
Seg Fev 18, 2013 10:06 am
Só uma dúvida que ainda tenho... Vou emitir 2 passagens ida/volta Europa.... Devo transferir tudo pra minha conta da Iberia Plus e emitir as duas passagens, ou então, devo já enviar os pontos do Le Club pra cada conta separada do IP?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Fev 18, 2013 10:46 am
Pode enviar tudo para uma mesma conta e depois tirar duas passagens para pessoas diferentes.

OBS.: O botão do Multiplus voltou a funcionar. Mas minhas milhas transferidas desde o dia 06/02 ainda não entraram no Leclub, alguém que tenha transferido depois disso, as milhas já entraram?

rafaeleitao Mensagens: 21
Seg Fev 18, 2013 11:06 am
Eu transferi nesta mesma data, dia 06 e caiu quinta passada!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Fev 18, 2013 11:26 am
Greve na Iberia, acho que ela anda ruim das pernas... :D

http://oglobo.globo.com/economia/greve-da-iberia-comeca-com-81-voos-cancelados-ja-afeta-partidas-para-brasil-7606273" onclick="window.open(this.href);return false;

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Fev 18, 2013 11:34 am
Você acha?

Juntando com um certo banco de lá que está sendo sustentado pelo Brasil e outros países...

Leio e assisto diariamente todas as notícias da Europa tanto na tv como na internet.

Todos estão mal e agora querem VALORIZAR o Euro....

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Fev 18, 2013 11:42 am
:lol: Com certeza... rsrs


Olha, não é querer o mal de ninguém, pessoal que está enviando pontos para a Iberia Plus, um conselho emita logo seus bilhetes e realize a viagem porque não sabemos que fim terá a cia aérea.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio