Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
leocabral Mensagens: 423
Qua Fev 06, 2013 12:46 pm
É aparentemente a tap só disponibiliza 1 emissão de executiva usando milha por vôo... alias tou impressionado junho e julho praticamente nao oferece nenhum voo... nem executiva nem economica

leocabral Mensagens: 423
Qua Fev 06, 2013 12:52 pm
Amigos desculpe incomodar de novo... pensei na solução em dividir por outro vôo... como as milhas já estão na tap seria alguma da star alliance...
no caso a lufthansa, como eu faco? tem que ligar pro call center? sera que tem as mesmas restricoes? vi que aumenta para 120000 a passagem...

leocabral Mensagens: 423
Qui Fev 07, 2013 1:37 pm
É realmente a coisa está complicada... tou com 220.000 milhas na TAP e pelo visto sem utilidade... liguei para tap ela me informou que não havia disponivel pela lufthansa tb...
enfim já nem sei o que eu faço com essas milhas

epicorj Mensagens: 278
Qua Fev 13, 2013 5:52 pm
Ja utilizei uma vez,as Milhas tap para upgrade. Foi bem facil. Nunca emiti direto.
Um amigo meu, estava com dificuldade de emitir GIGX LIS,entao ele emitiu salvador x Lisboa e Comprou um trecho interno ate Salvador. Nao e o Ideal, mas como ia Perder as Milhas...

leocabral Mensagens: 423
Qua Fev 13, 2013 7:15 pm
É uma passagem eu emiti até bem tranquilo pelo site, mas depois "desapareceu"praticamente qlq dia de junho/julho... só retorna disponivel lá para meados de agosto!

ignacio Mensagens: 16
Dom Fev 17, 2013 10:22 am
pessoal sou novo com milhas e a situacao eh a seguinte: tenho um voo para lima no peru com classe tarifaria w com a tam e quero pontuar no victoria tap. Vi no site do victoria que para esta classe tarifaria pontua-se com um fator de 0.5 milhas. No caso multiplicaria os 0.5 pelas milhas que ganharia pontuando pelo fidelidade ou pelo victoria? Alias de modo geral a regra que se usa para esses fatores eh multiplica- lo pela pontuacao do programa da cia que se voa ou pelo programa de milhagem com o qual se deu o numero na hora do checkin/reserva?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 12, 2014 10:46 pm
Status match na TAP / Star Alliance http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=208&t=9963" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 27, 2015 7:40 am
Como acumular milhas no Victoria, da TAP http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=208&t=10547" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 23, 2015 10:25 am
recebi email da abril, oferecendo 30k milhas por 2 anos de assinatura da veja + exame em 12x de 144, as milhas cairao 50 dias apos o segundo pagamento. Como funciona o cancelamento dessas assinaturas? Alguem ja assinou, ganhou o bonus e cancelou?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 23, 2015 10:31 am
Kkkkk @ironfire você acaba de dar uma ideia e tanto... Tinha visto que o custo das milhas estava estúpido mas isso esquecendo o custo das revistas. De qualquer forma assinar Veja e Época é, digamos, muita informação kkkk

Já tive assinaturas deles no passado e lembro que com os nossos dados de cartão eles abusavam e faziam renovações, prometiam alhos e entregavam brugalhos... Achei complicado demais e deixei de assinar qualquer coisa da Abril desde então.

De qualquer forma acho que você vai ter de se arriscar @ironfire pois comprando hoje o segundo pagamento já cairia para depois do fim da promoção que será em 15/06/15.

Fiquei curioso pela preferencia deles de ser pro debito ou por cartão mas não a vista. Na minha experiencia com eles isso não cheira bem kkkkk





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio