Burocracia brasileira: Programas de fidelidade

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 02, 2011 5:48 pm
Estou achando muito estranha essa situação. Será que é algo contratual?
Estou com meus pontos parados no MR também. A ideia é transferir para o Smiles, só que mais para frente.

Celso Mensagens: 163
Qua Fev 02, 2011 7:29 pm
falandodeviagem escreveu:astecno2,

Eu concordo com as suas observações. Entretanto, apesar dos problemas, o Smiles é o melhor programa brasileiro atualmente. Está sempre lançando promoções, os pontos são creditados corretamente e a emissão é relativamente fácil. O grande problema é a demora da central para atender. Isso é irritante.

Há ainda os erros citados pelo Celso. Mas percebe-se que o Smiles quer melhorar. O site foi reformulado, o processo de solicitação de milhas não creditadas funciona. Está caminhando, mas ainda precisa melhorar.

O problema do Smiles com o Amex eu já havia relatado em outro tópico. O problema persiste?

Celso: Claro, vale muito. Mas deveriam ser informações ADICIONAIS e não obrigatórias. É chato ter que informar estes dados. Mas o valor monetário é realmente altíssimo.
Gabriel,

Chato ou não eles o fazem preencher pois ganham MUITO, MUITO com isso.

sds

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Sex Mai 20, 2011 8:20 am
Nao achei um topico apenas smiles ...

coloco aqui a mensagem do site smiles .... melhora o atendimento e dificulta o uso do site :shock:
acessava normalmente de qualquer computador ou navegador .... já tem uns 30 dias a exclusividade do navegador.

VERGONHA :x

Esta área do site só pode ser acessada com Microsoft Internet Explorer. Por favor, faça o acesso utilizando este navegador. Para instalar o Internet Explorer, clique aqui.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 21, 2011 12:24 am
Faz muito mais do que 30 dias... já leio essa reclamação há tempos. Realmente lamentável.
E quem usa outro sistema operacional?

paulotze Mensagens: 199
Sex Mai 27, 2011 9:53 am
Quem consegue ser pior .... Smiles ou Tam/Multiplus... ???
acho que é uma disputa dura e emocionante ... cada vez mais eles se superam !!!

a ultima da TAM elevar de 10mil a 15mil milhas trecho America do Sul ...
vamos dar o braço a torcer , os caras são bons em fazer um PÉSSIMO programa de fidelidade ... rsrsrs

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Jul 24, 2012 9:10 am
Estou tentando atualizar meu endereço e telefone no programa Multiplus desde a semana passada e até agora nada...

Primeiro absurdo é não deixarem atualizar os dados no próprio portal - que é bem fraco, aliás!

Depois, a gente liga na central de atendimento e também dizem que não é possível atualizar os dados por telefone.

A única forma de atualizar é mandando um email com os dados e anexar os documentos(RG e CPF!) além de copia do comprovante de residencia. Apesar de achar ridículo isso, já mandei semana passada e até agora nada. Aí a gente liga pra perguntar e reclamar e novamente o pessoal do atendimento diz que não pode fazer nada, que isso não é com eles............

É com quem então??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 24, 2012 9:12 am
Que complicação! Acho que o motivo é porque eles enviam uma senha de resgate para o endereço residencial.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Jul 24, 2012 9:16 am
Pior!! A senha de resgate eu pude fazer por telefone... A alteração cadastral, não.

Ou seja, a alegação de que toda a burocracia tem como objetivo manter a segurança e tal não me convence!!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 24, 2012 9:26 am
Realmente. Estou de acordo.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 24, 2012 12:41 pm
Eu queria alterar o número do celular e do e-mail mas acabei desistindo.

Quando melhorarem o sistema farei as alterações.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio