Estou achando muito estranha essa situação. Será que é algo contratual?
Estou com meus pontos parados no MR também. A ideia é transferir para o Smiles, só que mais para frente.
Burocracia brasileira: Programas de fidelidade
- Celso Mensagens: 163
Gabriel,falandodeviagem escreveu:astecno2,
Eu concordo com as suas observações. Entretanto, apesar dos problemas, o Smiles é o melhor programa brasileiro atualmente. Está sempre lançando promoções, os pontos são creditados corretamente e a emissão é relativamente fácil. O grande problema é a demora da central para atender. Isso é irritante.
Há ainda os erros citados pelo Celso. Mas percebe-se que o Smiles quer melhorar. O site foi reformulado, o processo de solicitação de milhas não creditadas funciona. Está caminhando, mas ainda precisa melhorar.
O problema do Smiles com o Amex eu já havia relatado em outro tópico. O problema persiste?
Celso: Claro, vale muito. Mas deveriam ser informações ADICIONAIS e não obrigatórias. É chato ter que informar estes dados. Mas o valor monetário é realmente altíssimo.
Chato ou não eles o fazem preencher pois ganham MUITO, MUITO com isso.
sds
- toddbr Mensagens: 118
Nao achei um topico apenas smiles ...
coloco aqui a mensagem do site smiles .... melhora o atendimento e dificulta o uso do site
acessava normalmente de qualquer computador ou navegador .... já tem uns 30 dias a exclusividade do navegador.
VERGONHA
Esta área do site só pode ser acessada com Microsoft Internet Explorer. Por favor, faça o acesso utilizando este navegador. Para instalar o Internet Explorer, clique aqui.
coloco aqui a mensagem do site smiles .... melhora o atendimento e dificulta o uso do site
acessava normalmente de qualquer computador ou navegador .... já tem uns 30 dias a exclusividade do navegador.
VERGONHA
Esta área do site só pode ser acessada com Microsoft Internet Explorer. Por favor, faça o acesso utilizando este navegador. Para instalar o Internet Explorer, clique aqui.
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Faz muito mais do que 30 dias... já leio essa reclamação há tempos. Realmente lamentável.
E quem usa outro sistema operacional?
E quem usa outro sistema operacional?
- paulotze Mensagens: 199
Quem consegue ser pior .... Smiles ou Tam/Multiplus... ???
acho que é uma disputa dura e emocionante ... cada vez mais eles se superam !!!
a ultima da TAM elevar de 10mil a 15mil milhas trecho America do Sul ...
vamos dar o braço a torcer , os caras são bons em fazer um PÉSSIMO programa de fidelidade ... rsrsrs
acho que é uma disputa dura e emocionante ... cada vez mais eles se superam !!!
a ultima da TAM elevar de 10mil a 15mil milhas trecho America do Sul ...
vamos dar o braço a torcer , os caras são bons em fazer um PÉSSIMO programa de fidelidade ... rsrsrs
- mapires Mensagens: 138
Estou tentando atualizar meu endereço e telefone no programa Multiplus desde a semana passada e até agora nada...
Primeiro absurdo é não deixarem atualizar os dados no próprio portal - que é bem fraco, aliás!
Depois, a gente liga na central de atendimento e também dizem que não é possível atualizar os dados por telefone.
A única forma de atualizar é mandando um email com os dados e anexar os documentos(RG e CPF!) além de copia do comprovante de residencia. Apesar de achar ridículo isso, já mandei semana passada e até agora nada. Aí a gente liga pra perguntar e reclamar e novamente o pessoal do atendimento diz que não pode fazer nada, que isso não é com eles............
É com quem então??
Primeiro absurdo é não deixarem atualizar os dados no próprio portal - que é bem fraco, aliás!
Depois, a gente liga na central de atendimento e também dizem que não é possível atualizar os dados por telefone.
A única forma de atualizar é mandando um email com os dados e anexar os documentos(RG e CPF!) além de copia do comprovante de residencia. Apesar de achar ridículo isso, já mandei semana passada e até agora nada. Aí a gente liga pra perguntar e reclamar e novamente o pessoal do atendimento diz que não pode fazer nada, que isso não é com eles............
É com quem então??
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Que complicação! Acho que o motivo é porque eles enviam uma senha de resgate para o endereço residencial.
- mapires Mensagens: 138
Pior!! A senha de resgate eu pude fazer por telefone... A alteração cadastral, não.
Ou seja, a alegação de que toda a burocracia tem como objetivo manter a segurança e tal não me convence!!!!
Ou seja, a alegação de que toda a burocracia tem como objetivo manter a segurança e tal não me convence!!!!
- RABUGENTO Mensagens: 1902
Eu queria alterar o número do celular e do e-mail mas acabei desistindo.
Quando melhorarem o sistema farei as alterações.
Quando melhorarem o sistema farei as alterações.
Booking.com
Voltar para “Programas de Fidelidade”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes