TACA Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Mai 27, 2011 10:59 am
Foi a melhor definição que consegui após ouvir o relato de um amigo que voou de Embraer 190 da Copa entre Manaus e a Cidade do Panamá. :D

observadorbtu Mensagens: 48
Sex Mai 27, 2011 11:08 am
Concordo...heheheh
Mas infelizmente, não irei no Embraer...
Estive olhando o bilhete e vou de POA a LIMA de A319 e retorno de A320...
Gostaria e saber se o A320 da TACA é o mesmo padrão da TAM, leia-se, apertado...rs
E o A319, o que dizem a respeito dele...
Só finalizando a "consulta", o que posso esperar do serviço de bordo e entretenimento da TACA>>>
Mais uma vez obrigado!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 27, 2011 11:13 am
Na Qatar Airways o espaço do A320 é bom. Veja:

Imagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 03, 2011 3:01 pm
A turma que viajou de Taca elogiou muito a disposição dos assentos e o atendimento de bordo.

Se eu tivesse um cartão Diners viajaria muito de Taca e ficaria numa das melhores sala vips do mundo, a SUMAQ. http://elcomercio.pe/economia/462985/noticia-conozca-sala-vip-aeropuerto-jorge-chavez-mejor-mundo

abraço!

leandrovale Mensagens: 39
Seg Dez 05, 2011 10:36 pm
Em abril deste ano fui a miami com escala em Lima pela Taca.
Infelizmente nao tenho fotos dos vôos =\
O primeiro trecho bsb\Lima é feito num embraer 190 com configuração 2 por 2, como dito anteriormente um excelente voo!
Refeições quentes(+de 1 opção)Equipe muito simpática e poltronas extremamente confortaveis com boa programação nas telas de lcd individual.Resumo: Um excelente voo..mas nem tudo são flores..hehehee
o Segundo voo Lima\Miami partiu pontual,assim como o primeiro, porém um airbus a320 velho e beeem apertado..configuração 3 por 3.Boas Refeições tb e bebidas alcólicas.)
Agora a pior parte do voo, chegando em miami nossas malas não chegaram(não foram só as nossas, mas de praticamente todo o voo que saiu de bsb!!!)Chegaram no meu hotel 2 dias depois. A empresa nos deu um pag de um valor razoavel para despesas pessoais nesses dois dias que ficamos sem a mala.
Resumo
serviço de bordo:Muito bom, bem melhor que as companhias americanas, e no nivel da tam para voos internacionais
pontualidade: Comigo foi britânica
voaria de novo\
Para Lima com certeza, agora para Miami só se pegasse uma ultra promoção e em uma época de vacas magras, já que não abro mao de viajar..hehehheh(È extremamente cansativo este voo lima-MIA, a aeronave é bem apertada e muito velha..)

lfklock Mensagens: 19
Sex Jan 06, 2012 10:02 am
Compartilho o relato do leandrovale.
Também fiz este mesmo voo em abril, e no primeiro trecho consegui pegar a fileira da saída de emergência. Foi uma ótima primeira impressão, que se desfez um pouco no segundo trecho, em um A320 um pouco apertado e lotado.

O único "porém" é que as conexões geralmente são bastante curtas e mal dá tempo de conhecer o aeroporto de Lima.

Entre TACA e COPA, ainda fico com a primeira.

VitorSaiki Mensagens: 27
Qui Jan 26, 2012 10:45 pm
Pergunta: a conexão em Lima é tranquila? É rápido para desembarcar, passar pela segurança e embarcar de novo?

Vou fazer GRU-LIM-MIA pela TACA e o intervalo de 45 minutos entre os vôos está me deixando meio apreensivo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 27, 2012 12:10 am
Conexão de 45 minutos nunca é seguro. Se o voo sair atrasado a chance de perdê-la já é grande. É um erro aceitar uma conexão assim.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Jan 27, 2012 12:34 am
A TACA oferece assim. A empresa prima por conexões rápidas em seu hub.

Li na primeira página do tópico que você disse que TACA, Copa e Avianca atraem as pessoas pelo preço e não pelo serviço oferecido além de terem aviões "mais antigos".
Que eu saiba a frota da Copa e Avianca são uma das mais modernas da Am. do Sul e a TACA não fica pra trás com os seus Airbus A320 e A321.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 27, 2012 12:40 am
Quis dizer que são aeronaves pequenas e com pouco espaço/conforto. De nada adianta ser novo se não oferece conforto, né? Mas, realmente, só compra com eles quem está de olho no preço.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio