Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 21, 2013 10:02 am
Não sei como são os investimentos do Santander, mas é razoável investir 40k para ter o Black, isso considerando que o Black realmente será emitido.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Fev 21, 2013 10:29 am
40k eu acho muito pouco para um black...

ChuckLee Mensagens: 149
Qui Fev 21, 2013 10:51 am
Oficialmente, o que eles pedem é investimento de 2 milhões ou renda comprovada de 25k. Meu cunhado era gerente geral de uma agencia e não conseguia emitir um pra mim (tenho renda comprovada de 15k).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 21, 2013 1:34 pm
Eu abandonei oficialmente a luta pelo plástico MC Black deles. Estou fora da casinha, então acabei me contentando com o que tenho. :)

ChuckLee Mensagens: 149
Qui Fev 21, 2013 3:15 pm
Eu também, Coka, temporariamente. Em Janeiro do proximo ano vou pra 17k comprovados. Vou fazer uns depositos de 10k na minha conta corrente em out/nov/dez/janeiro de 2013 e digo que foram de projetos por fora de meu trabalho. Vamos ver se cola. A gerente Van Gogh de minha cidade atual tá louca pra me trazer pra agência dela... em janeiro eu converso com ela, rsrsrs.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 21, 2013 3:54 pm
Hehehe... Aí sim, hein? Gerente ajudando já é 90% do caminho andado.

ChuckLee Mensagens: 149
Qui Fev 21, 2013 4:20 pm
Pois é, mas na minha agência atual o meu cunhado era o gerente geral da agência... e ele não conseguiu. Uma pena.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 21, 2013 4:26 pm
Este cartão considero como o mais difícil hoje em terras brasileiras. Um baita plástico que, se bem usado, faz a vida ficar bem melhor. :D

ChuckLee Mensagens: 149
Qui Fev 21, 2013 5:02 pm
Concordo inteiramente com você! Um cartão desses na mão e um BB Smiles com uns 200 mil de crédito fazem um bocado de milhas, hein! kkkkkk

Danilodq Mensagens: 4
Sáb Fev 23, 2013 10:35 pm
Ola a todos,

Não sei se alguém já falou isso aqui no tópico, ou se o assunto é off-topic, mas descobri um bônus não anunciado deste cartão.

Indo direto ao assunto, os sites internacionais o consideram, ao menos o meu, como se emitido nos EUA.

Descobri isso depois que tive que atualizar meu cadastro na PSN, rede online do Playstation.

Como sou usuário antigo da PSN, desde 2006, pude cadastrar meu cartão de crédito na PSN USA antes do fechamento para cartões não emitidos nos EUA. A partir daí só ficava tenso, e muito, quando acabava a validade do cartão e tinha que mudar o número. Até então usava um Master Platinum da CEF, e dava certo.

Recentemente mudei de endereço e de cartão, fui para um Master Black CEF, e quando fui atualizar o cadastro, o pior, não aceitava mais. Tentei o Visa Infinite CEF, Visa TAM Platinum, coloquei endereço com ZIP code americano que bate com o meu e nada :cry: .

Até que mandei a última tentativa, o Santander. FUNCIONOU DE PRIMEIRA! :P :P

E sem mudar nada de endereço, só o número do cartão e foi!

Então mandei a prova de fogo: minha conta no iTunes EUA. Essa eu tentei de tudo, endereço, cartões de todo tipo e nunca, nunca dava certo. Mandei o Santander Black e....DEU CERTO!!!

Caramba, que plástico! Se ele não tivesse nenhuma outra vantagem, só essa para mim bastava. Adeus gift cards do iTunes!! Olá conteúdo gigante da Itunes americana.

É isso. Se mais alguém conseguiu algo parecido ou em outro site que demande cartão emitido nos EUA poste a experiência.

Abs,





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio