Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qui Fev 21, 2013 7:21 pm
@oxentemilhas,

Você solicitou de que maneira o cartão Credicar Exclusive?

oxentemilhas Mensagens: 39
Qui Fev 21, 2013 7:28 pm
Eu solicitei pelo site, preenchi a proposta. Solicitei o mastercard e o visa. Isso foi em 5 de fevereiro, no dia seguinte mandei (como eles solicitam) o comprovante de residência.

Ligava para lá para saber do andamento da proposta e nada: sempre proposta em análise!

Mais estranho ainda, mandaram um SMS pedindo o comprovante de residência há dois dias atrás.

Hoje chegaram os dois cartões. O que me impressiona é que não pediram nenhum comprovante de renda!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 21, 2013 7:32 pm
O critério de aprovação do Credicard depende da fase da Lua, brincadeiras a parte, nunca fica muito claro o real motivo da negativa.

Avatar do usuário
C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sex Fev 22, 2013 12:29 am
oxentemilhas escreveu:Sinceramente, eu não acreditava que esse cartão iria ser aprovado e chegar tão rápido!

Agora tenho:

- Credicard exclusive platinum
- smiles platinum
- TAM Itaucard platinum (esse está com os dias contados...1,5 pontos por dólar e fim do pague contas)
Oxentemilhas, foi mais rápido do que a velocidade da luz :lol: :lol: :lol:

qdo solicitei num período de 03 semanas ou menos já tinha tudo, inclusive a senha :D

Agora tenho:
black caixa - compras (pensando em redirecionar compras de maiores valores para o exclusive, em razão da possibilidade de saques ..etc)
exclusive - stand by...ainda não ativei! alguém conseguiu isenção no primeiro ano :?: :?: :?:
smiles platinum (2x com a digníssima) 8-)
elite santander (2x com a digníssima) 8-)

Que a força esteja contigo!

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Fev 22, 2013 8:28 am
Pois é... meu black na CEF vai depender de aumentar o relacionamento lá.

Com isso, fiquei com um CEF Platinum, mas sem anuidade.

Portanto, acho que vou tentar um Credicard Exclusive para compras até conseguir o Black da CEF. Meu ping pong é BB-Santander, mas já uso o limite dos dois cartões. O ideal era ter outro cartãozinho para receber as faturas do Credicard Exclusive e quitar nele.

Ou, quem sabe, faço o Exclusive no nome da patroa e um Santander Free para ela, só para jogar as compras mensais.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 10:40 am
Acabei de descobrir que o cartão que receberei é o Credicard Exclusive, e não o Exclusive Platinum, como havia pedido ao gerente.

Vou enviar um e-mail perguntando se "houve algum erro" rs, mas já desencanei. Não quero outro cartão que não seja o Platinum, pela pontuação. De outra forma, fico com o Smiles Platinum que já me satisfaz.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 10:45 am
Ser o Exclusive Platinum faz toda a diferença :!: :!: :!:

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 10:50 am
rs E faz mesmo!

Mas haja paciência. V. pede uma coisa, recebe outra. A não ser que tenha sido realmente um erro, o que acho que não foi, depois de tanta espera, é de doer.

E se eu falar o limite, então... hahahahahaha

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 10:58 am
Acabei de receber a resposta. Ele disse que como a conta é nova, não conseguiu aprovar o Platinum, mas que com a movimentação da conta e do cartão, ele conseguirá fazer o upgrade.

Agora vou pensar bem, pois pagar anuidade para pontuar menos que o outro, vou gastar 100 reais por mês nele só para dizer que está sendo usado hahaahaha.

Quanto que o pessoal está pagando de anuidade no primeiro ano? A metade? 3x 41,50? Ou conseguiram um valor melhor?

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Fev 22, 2013 11:04 am
Esse cartão tem para não correntista?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio