Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 11:06 am
Sim, qualquer pessoa pode solicitar. :)

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 11:10 am
Só tenho o Credicard Platinum e um Citi Platinum sem anuidade e o Diners com anuidade no valor de coxinha. :lol:

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 11:16 am
É, eu vi rs. Se o Diners ainda pontuasse 2 pontos por usd, não teria problema.

Estou percebendo que o ruim de ter vários cartões é ter que caçar faturas nos dias de pagamento. Vou resolver isso em breve!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 11:23 am
Eu vou cancelar os que não utilizo ou possuem poucos benefícios, quero ficar somente com 3 cartões.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 11:28 am
O do Itaú que recebi a pouco tempo será o primeiro da minha lista rs.
Já me livrei de um do Bradesco para juntar o limite no Smiles.

Imperial Mensagens: 34
Sex Fev 22, 2013 11:46 am
@mrhizzo Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa... mas pode pedir o upgrade pro Platinum pela Central que eles fazem tranquilo, no meu caso deu certo após 3 meses com o Exclusive "comum".

Sobre a anuidade, no primeiro ano consegui do titular por 3 x 24,50... o adicional não tem anuidade.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 22, 2013 12:04 pm
Imperial, três meses é um bom prazo. Quanto gastou em média nesses três meses?
E essa anuidade, foi difícil de conseguir ou deram facilmente? Ligou logo que desbloqueou o cartão para pedir o desconto? :D

Imperial Mensagens: 34
Sex Fev 22, 2013 12:24 pm
Nesse período em média 2k~3k... Inclusive achei que fossem recusar quando solicitei o upgrade, mas nem pediram nada, aprovaram na hora.

A anuidade eu esperei chegar a fatura (veio cobrando a primeira de 3 x 83,00). Entrei em contato com meu gerente do Citi na época solicitando desconto, já que ele havia oferecido o cartão.
Ele e sua assistente fizeram toda negociação com a Central, me informaram sobre o desconto que tinham conseguido e na fatura do mês seguinte veio estornado o valor de R$83,00, cobrando os R$24,50 da anuidade negociada.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 1:09 pm
Ano passado fui isento da anuidade (fiz upgrade de outro Credicard no lançamento do Exclusive). Este ano avacalharam e só queriam me dar 50% de desconto. Já encostei o plástico e pensando se cancelo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 2:59 pm
Coka você estava à utilização do cartão (alta ou baixa)?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio