Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 5:22 pm
Eles estavam cobrando R$ 60,00 para mudar de veículo (meu antigo para o novo). Falei que iria cancelar e solicitar outro novo (R$ 49,00). Povo besta.

Este que peguei agora é modelo novo, que apita quando passa pela antena de cobrança.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 5:26 pm
Caraca, que exploração. Pelo visto, não morrerei nessa. Hehehehe.

Não entendi o sentido desse apito, já que é fácil saber se foi cobrado. Se a cancela abriu, é pq foi cobrado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 5:41 pm
É que aqui no PR, muitos furam o pedágio passando colado com um carro que vai na cancela do Sem Parar. Então devem ter implementado isto para avisar o motorista, creio eu.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 6:24 pm
Pode ser. Aqui tb é comum fazerem isso nos shoppings. Uma vez travei um cara com um Corolla e fui lá dedurar pro guardinha. Sei que quando fui embora, tinham chamado a polícia pq o cara não havia pago.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 6:43 pm
Sou contra esta cobrança de estacionamento em shoppings, pq o indivíduo vai lá gastar nas lojas. PORÉM, é assim que funciona então DEVE-SE pagar. E isto pq o cara tem Corolla, hein?

EDIT: O aparelho ficou menor também. 8-)

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 7:08 pm
Pois é. E era novinho.

Ficar menor é ótimo. No semáforo onde fica a minha loja, estão oferecendo o Sem Parar. Devem estar desesperados atrás de pessoas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 7:18 pm
Ainda mais agora com a concorrência das outras empresas de pagamento automático dos pedágios. Nenhuma tem a cobertura do Sem Parar, mas é questão de tempo para isto.

Flaviosp Mensagens: 112
Dom Fev 24, 2013 12:53 am
Já fui usuário do Sem Parar é acho uma mão na roda, só cancelei o meu devido aos acidentes, a cancela não abre o povo freia que vem atrás, bate legal. Quando é caminhão, nem preciso falar, já era.

Estacionamento de shopping é uma facada, sempre que vou ao shopping morumbi é R$16,00 e quase 30minutos pra achar uma vaga.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 10:37 am
@Flaviosp: Por isto que sempre passo na cancela do lado direito do pedágio, de via mais rápida. Quando não tem, vou do lado esquerdo mas bem de olho nisto.

Pq shopping é uma facada?! Não é o mesmo preço do que se fosse pagamento manual?!

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Fev 24, 2013 7:43 pm
Uma vez eu tava saindo do shopping e tinha um carro na frente. A cancela demorou pra abrir pra ele sair e abriu na medida que ele ia se aproximando.

Quando chegou minha vez nao abriu. Eu pensei que era defeito na cancela e fui pra outra e nada de abrir. Chamei o guarda e ele falou que nao tinha registro de ebtrada do meu carro. Ele liberou saída.

Imagino que foi meu tag que liberou a cancela pra o outro carro sair. Agora eu nao encosto mais no carro da frente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio