Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 3:03 pm
@Aledns: Isto que dá ganhar pouco e querer o plástico. :lol:

@PaulaCg: Está bem difícil mesmo, mas vou ligar lá novamente na segunda pedindo a migração, dentro do horário informado e confirmado por vc.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Fev 23, 2013 3:10 pm
@Coka,

Tenta falar com outro atendente. Pode ser que o anterior tenha passado a informação errada. Além do mais, você pode alegar via ouvidoria que só reativou o cartão porque o atendente lhe ofereceu a possibidade de upgrade para o Black, sendo dessa forma enganado pela empresa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 3:52 pm
Sim, tentarei mesmo. Ou hoje mais à tarde ou na segunda. Caso negativo, vou proceder desta forma que mencionou, odl1899.

sidrac15 Mensagens: 272
Sáb Fev 23, 2013 3:56 pm
Pelo que estou percebendo o Infinite é mais fácil de conseguir que o Black.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 23, 2013 8:16 pm
Pq este pensamento, sidrac15?

O meu Gold é Visa e estou pedindo migração para o Black. Estou fazendo isto errado?! Deveria pedir o Infinite né?

PaulaCg Mensagens: 84
Sáb Fev 23, 2013 8:51 pm
OK... estou na expectativa do que fazer para conseguir este master card black!!!!
Coka:sim a linha de cartões no visa: nacional, international, gold, gold exclusive, platinum e infinite.
No Prime: Gold Prime, Platinum Prime e Infinite Prime.

Master: A mesma coisa, onde apenas no lugar do infinite é black!

Um conselho, o infinite é sim mais fácil de conseguir segundo relatos anteriores ja postados, mas sinceramente, não pegue ele nao, a certa é o black da master, pois a grande diferenca de um para outro nao é apenas bandeira, nem a pointuação onde nao muda, e sim a sala vip nos airports in the world! Onde o Infinite NAO tem. Entende! Se for pra pegar infinite tente o black! Não se arrependerá. Mas tá ai a saga é longa, cansativa e dificil... eu estou desistindo... Me ajudem!!!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 23, 2013 8:58 pm
o MCB só tem 1 sala vip .....em GRU. Nao vejo grande diferenca.

Se for por sala Vip, pegue a casadinha amex gold+ diners e estara muito melhor servida neste quesito.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 23, 2013 9:01 pm
PaulaCg, da ate desespero em ler seus posts atras deste cartao. Relaxa um pouco.

Pedir "pelo amor de Deus", para um cartao ? De 2, uma: ou vc nao tem problemas na vida, ou esse cartao tomou uma dimensao na sua vida preocupante.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Fev 23, 2013 10:13 pm
Mude de agencia. Eu abri a conta no exclusive e de cara o gerente me pediu um Black ele ainda mandou eu escolher qual queria pedi um mc Black.

PaulaCg Mensagens: 84
Sáb Fev 23, 2013 10:31 pm
Carlos com certeza é a segunda opção, este cartao se tornou um objetivo a ser alcançado. Pq para mim o mundo não tem limites! Problemas na vida todo ser humano tem correto? Porém não creio que sejam patológicos da maneira que indiretamente pareceu ser quando escreveu, referindo a uma obsessão em tê-lo... Estou sim querendo este cartão e ponto. A sala vip não é apenas no Brasil que estou observando, e sim em todos os espaços vips master ao redor do mundo!!!! O Infinite não dá nenhum... qual a vantagem então em ter um cartão TOP da bandeira que não tem todos os opcionais de concorrentes???? Meu Platinum é Visa e estou mandando a bandeira para o quinto dos... assim que pegar o MB... É Black e ponto. E vou conseguir sim! A expressão meu Deus... É apenas uma maneira de dar enfase a frase... não estou pedindo ajuda pra Deus no caso, uma vez que vivo normalmente com ou sem o cartão.... repetindo quando vejo que vale a pena eu lanço um objeto e procuro atingi-lo. Bem coerente não? Agora vamso deixar de falar de coisas pessoais e voltar ao tema Master Black Prime...? Por favor estou pedindo ajuda e não críticas! Espero não ter sido grossa... não é a intenção. Apenas estou sendo trasnparente!!!!! Boa noite!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio