Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
tvillaca Mensagens: 4
Sáb Fev 23, 2013 5:35 pm
Pessoal descobri o site há 4 dias e não consegui parar de ler... rsrs

Estou pessoalmente entusiasmado com as técnicas para ganhar mais milhas. Vi nas postagens mais antigas que alguns colegas realizavam o pagamento de um cartão, com outro cartão, e que efetuavam o pagamento logo em seguida para não incidir os juros. Essa manobra ainda é possível? Posso fazer as compras no Credicard Exclusive, e pagar a fatura deste com um MasterCard Itaú, e por sua vez, pagar este com OuroCard por exemplo? Vou ganhar milhas em todos esses cartões cada vez que fizer isso?

Parabéns pelo site, e pelas dicas!

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Fev 23, 2013 6:09 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem tvillaca!
O Itaú acabou com os pontos gerados com o pague-contas. Hoje o que mais o pessoal usa é Santander e BB, lembrando que no os juros são pro-rata, ou seja, de acordo com o dias utilizados. Dê uma olhada nos tópicos específicos nos respectivos bancos.
Abraço!

Antigo "vesuvio0559"
tvillaca Mensagens: 4
Sáb Fev 23, 2013 6:21 pm
Valeu João, obrigado!!

Sou correntista do BB vou dar uma nos posts aqui e falar com meu gerente, e vou dar uma olhada no fórum do Santander aqui!

Grato,

Thiago.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 24, 2013 9:20 am
Ok!Qualquer dúvida pergunte nos outros posts que a gente responde!

Antigo "vesuvio0559"
odl1899 Mensagens: 2619
Seg Fev 25, 2013 5:08 pm
@Coka, conseguiu reduzir a anuidade com a minha tática hehehe.

Pergunto por que tenho 'leve' interesse no plástico. Embora esteja vendo mais vantagem no Diners, mesmo pontuando menos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 25, 2013 5:11 pm
Legal odl! Ainda não tive oportunidade de ligar lá tentando. Mas assim que o fizer, posto aqui.

Levibf Mensagens: 329
Ter Fev 26, 2013 9:48 am
Eu também consegui reduzir a anuidade "chorando" para o atendente, minha anidade era de 3x 65 e consegui baixar para 3x 35. Achei pouco, pois no Itaucard eles sempre dão descontos entre 70 e 80%, mas é isso ai.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Fev 26, 2013 11:22 am
Considerando que a Credicard é meio mão fechada para conceder desconto, não foi ruim a negociação.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Fev 26, 2013 12:24 pm
Vou relatar o meu desconto no Credicard Exclusive Platinum, na conversão de 2,0 pts, postei aqui um valor errado, nesse fórum por um erro, não sabendo, ficou assim:

Meu 1º ano: R$ 195,00 (valor normal) 50% de desconto de praxe do site da Credicard

Consegui mais 50% em cima desse valor:


1 parcela 6,50 e + 2 parcelas de 45,50 = 97,50 (valor final)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Fev 26, 2013 12:59 pm
Qual a media de gastos, Soldado?!





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio