Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Fev 23, 2013 11:19 pm
@odl1899
No Bradesco não funciona muito bem ficar ligando para a central para aumentar limite, até porque é preenchida uma proposta e geralmente não dá muito certo, depende muito, com a gerente é mais prático.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 24, 2013 1:26 am
Paula:

Quais espaços VIP ? Cite exemplos, fora o MasterCard World Elite Lounge no JFK...... (que, diga-se de passagem, pode ser acessado por qualquer cartão Master Card, independente de ser black ou não)

Você, em abosluto, foi grossa.......expressou seu ponto de vista.

Para seu conhecimento, o infiniti tem outros benefícios que o MCB não tem, como a garantia extendida, que é excelente.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=2041" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços e boa sorte......

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 10:53 am
Eu quero pela pontuação mesmo e, pelo pouco que já li, o Infinite tem alguns seguros diferenciados que me enchem mias os olhos do que aquela sala vip em GRU (que é única, não há outras salas ao redor do mundo).

Como o Carlos disse, para salas VIP opte pela dupla Amex e Diners que estará MUITO bem servida.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Fev 25, 2013 12:09 pm
@coka: Hahahahahaha. Meu problema é esse tb. Mas eu só me interessaria pelo Black da Caixa.

@Paula: Se vc tem 12, acho legal vc tentar majorar seu limite pra 20k, pq eu tinha a desgraça do Prime Gold e liguei na central pedindo pra trocar pelo Platinum. Aproveitei o ensejo e perguntei se eu quisesse mudar para o Infinite o que precisaria e a moça me disse que se eu tivesse 20k de limite, migraria pra mim.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 25, 2013 12:20 pm
Vou continuar minha saga no tópico do Bradesco Infinite, já que não posso modificar de bandeira (meu Gold é VISA).

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=205&start=550" onclick="window.open(this.href);return false;

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Fev 25, 2013 2:13 pm
Nova proposta, nova análise, aguardando resposta!

PaulaCg Mensagens: 84
Ter Fev 26, 2013 7:52 pm
Pessoal estava conversando com um amigo meu muito expert em assuntos de banco e ele me falou que no Bradesco, na realidade não precisa comprovar toda a renda em especifico... Existe um campo que chamava-se: Cargo/Função e renda mensal. Até ai tudo bem... Porém logo abaixo vem o campo Rendas diversas, aí mora o segredo! Quem pode ser algo que você recebe mensalmente mas não tem um documento que comprove, ou receba mes sim mes não... ai vai do gerente colocar ou não! Acreditem, o dele foi o mesmo caso que o meu, uma luta para o black ou infinite, pois a renda oficial digamos assim dele estava em 17 e não conseguia pegar...pois na análise não liberava pelo fato de não ter os 20... Ele como foi muito esperto pediu pra ver a tela como estava seu cadastro. A gerente é obrigada o mostrar. O campo rendas diversas estava VAZIO. Ele explicou tudo o que recebia, com muita conversa, calma e jeito ele convenceu a gerente a colocar mais 4 mil neste campo. Deu um tempo, uma semama mais ou menos, ligou na agência e falou com uma assistente que gostaria de passar o platinum pro black... e acreditem a moça que o atendeu passou a proposta e no dia seguinte veio a aprovação. Onde totalizava mais 21k... Fica mais uma dica...
Eu esta semana vou no Prime e vou exigir ver como está meu cadastro... tenho certeza que ela só colocou a que declaro... vou dar um jeito de colocar uns k's a mais e solicitar novamente!!!! Boa sorte pessoal! Tentem... não custa nada!!! E não é divulgado!!!! Mandarei notícias...

thiagogomes Mensagens: 295
Ter Fev 26, 2013 10:37 pm
Outra dica para quem quer preencher isso no seu cadastro, é ir no INTERNET BANKING no menu de cartões e clicar em solicitar cartão titular, vai aparecer seus dados como endereço, renda, RG, CPF, vai ter o campo RENDA onde não pode ser alterado, mas em rendas diversas você pode alterar, após isso só é passar para a próxima etapa e não confirmar a proposta. Depois disso quando você voltar lá já vai estar sua RENDA DIVERSA com o valor que você tinha preenchido no IB, esse valor fica na sua conta, pelo menos comigo funcionou, e depois perguntei a minha gerente qual a minha renda diversa ela falou o valor exatamente igual ao que eu preenchi no IB ,rs. Testem aí.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Fev 26, 2013 10:40 pm
Excelentes dicas, @thiagogomes e @PaulaCg!!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio