Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 4:05 pm
Hehehehe. Meu kitzinho está comigo! Uma luta bem complicada mas venci.

Sobre a grana, infelizmente só poderei resgatar a grana após Abril. Até lá é ir levando a preocupação.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Fev 24, 2013 4:11 pm
Abril já está perto, Coka qual banco está tirando o seu sono?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 4:14 pm
Está no Sicredi, cooperativa que triplicou de tamanho nos últimos dois anos. O problema é que vejo suas agências cada vez mais vazias e liberando dinheiro para todos que pedem. Isto me amedronta um pouco.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Fev 24, 2013 4:24 pm
Entendi, acho que nem tem no RJ.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 4:37 pm
Estão começando a invadir SP agora. Já já chega por aí também. A sede é no RS.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Fev 24, 2013 4:57 pm
O Personnalité Londrina deve ser igual a agência que o nsampaio tem a conta no Rio...péssimo atendimento...o meu limite de crédito todo mundo da agência ficou sabendo, do jeito que a gerente leu alto....fiquei com medo de sair da agência e ser roubado...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 5:09 pm
É bem por aí mesmo. São dois ou três andares, não tenho certeza, mas é bem pitoresco as coisas.

JorgeCR Mensagens: 103
Dom Fev 24, 2013 5:53 pm
Vocês só podem estar de brincadeira, o risco de mercado do Itaú e do Bradesco é até menor do que o da CEF e BB, na prática a quebra de qualquer um desses bancos tem poder para colapsar a economia brasileira e por isso podem ter certeza que a probabilidade de falência equivale ao risco soberano do Brasil, já que caso tenha algum rombo o governo prontamente aportará capital.

Eu diria que o risco do BB e da CEF é maior justamente por serem públicos, querendo ou não os bancos privados possuem um controle muito maior no back office do que os bancos públicos, a chance de aparecer um rombo bilionário em um banco público é muito maior.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Fev 24, 2013 6:06 pm
Bancos públicos são seguros até aparecerem documentos com contabilidade falsa... Nenhum banco está livre disso. Até o Lehman Brothers quebrou, imagine um Itaú ou Bradesco da vida...

Sem contar que, em caso de rombo financeiro, os bancos públicos iriam fazer compra apenas dos ativos ou da massa falida para aumentarem sua participação de mercado. O reeembolso aos médios correntistas serão somente ocorrerá se sobrar dinheiro nos cofres, já primeiramente viriam as grandes contas, de empresas e empresários poderosos. Os pequenos saldos ficariam por conta do FGC.

JorgeCR Mensagens: 103
Dom Fev 24, 2013 6:12 pm
?

Não existe hoje chance real de um grande banco de VAREJO quebrar no Brasil, como eu disse caso apareça qualquer coisa o governo irá cobrir para preservar todo o mercado.

Lehman Brothers é outra história, banco de INVESTIMENTO é diferente, mas de qualquer forma foi uma das piores decisões tomadas, se o governo americano pudesse voltar atrás sem dúvida o salvaria.

Não existe isso, em caso de rombo financeiro em um banco grande o governo simplesmente faria a cobertura, assim como estão fazendo diariamente na UE, não haveria venda de nenhum ativo para bancos públicos, uma operação muito mais complicada.

PS.: Na prática não existe essa ordem que você falou, até existe uma ordem de reembolso, mas não vem ao caso no momento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio