Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 25, 2013 11:32 pm
Tá louco mesmo, eu com uns 500k me acho rico, esse cara é o Eike Batista das milhas!!!

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Seg Fev 25, 2013 11:40 pm
DidogX
Muito bom!!!

didogs Mensagens: 404
Ter Fev 26, 2013 12:22 am
Até hoje tinha feito 14 mi nos cartões entre compras e pague contas , comecei a contabilizar a partir de julho de 2011 , com a turbinada do multiplus x le club x iberia vou ficar com 15,5 mi de saldo apesar de já ter utilizado 6 mi em troca de 300 mil reais entre passagens e hoteis e produtos , valor investido até agora 150 mil em custos nos cartões 28 mil já recuperei com vendas para terceiro (amigos e familiares), meu objetivo a longo prazo vai ser recuperar o valor investido nominal e contabilizar somente minha utilização.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Ter Fev 26, 2013 7:03 am
Aguardando o crédito de mais 2k do Sempre Presente no Le Club, para completar 100k no Iberia.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Fev 26, 2013 7:59 am
Entraram meus pontos também! Mandei dia 15, deve ter entrado ontem a noite.

Antigo "vesuvio0559"
ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Fev 26, 2013 8:46 am
Transferi o que caiu de ontem para hoje.

Por sinal, já cairam na Ibéria os transferidos anteriormente do Le Club para lá.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Fev 26, 2013 9:41 am
@didogs,

Você deve ser um ícone dos programas de pontos dos bancos.. haha....digamos que você é um 'Executivo de Milhas'. kkkk

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Fev 26, 2013 10:12 am
Galera, parece que o processamento batch da transferencia do Multiplus pro Le Club é realmente de segunda para terça (na madrugada). Aqui também confirmei hoje cedo o crédito do envio que fiz dia 18.02! E não perdi tempo: Já foi enviado para IB, que provavelmente vai creditar terça que vem! 270k no IB, acho que dá pra brincar de viajar! :D :D :D
Se não fosse esse fórum, eu estaria com menos de 60k morgando nos programas Smiles/Multiplus da vida.... sem sequer usar o PagContas, que foi o maior responsável pelo acumulo de milhas nos ultimos 4 meses! Pena que a festa acabou.... :( maldito laranjinha!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio