Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Fev 21, 2013 9:28 am
@aprendendo, legal :)
Boa idéia! Eu tinha o Platinum Credit, mas começaram a cobrar a anuidade dele :( ai cancelei! E fiquei só com o de compra!
Vou ligar lá chorar ele de volta :P hahahaha
Abraço

fernandacalado Mensagens: 100
Ter Fev 26, 2013 9:40 pm
Cheguei em casa hoje à noite e minha fatura do TPC estava à minha espera. E, junto com as minhas despesas, veio a anuidade: parcela 01 de 03 no valor de R$320,00.
Entrei aqui no fórum pra ver se achava alguma informação recente sobre negociação de anuidade para me basear quando entrasse em contato com a Central de Atendimento e, como não havia nenhuma postagem recente, decidi arriscar ligando e pedindo que fosse revisto o valor. Como em todos os contatos, fui muito bem atendida e depois de ouvir todos os benefícios (que eu já sabia) do cartão, consegui que a anuidade fosse reduzida a 1 parcela de R$320. Eu achei que foi bom, nem precisei "chorar" muito.
O que vocês acharam? Foi bom o valor que consegui?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 26, 2013 9:41 pm
@fernandacalado, ótima negociação. Menos que isso eu nunca vi. Vale cada centavo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Fev 26, 2013 10:32 pm
Valor bem legal mesmo, fernandacalado. Qual foi a media de gastos no último ano com o plástico?!

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Fev 26, 2013 10:44 pm
@fernandacalado sempre consigo isso quando ligo na AMEX também. Na minha opinião diante de tudo que o cartão proporciona está excelente! :D

fernandacalado Mensagens: 100
Qua Fev 27, 2013 9:35 am
Que bom que a negociação foi boa mesmo!!!
Na verdade migrei pro TPC há um pouco mais de 1 ano. Antes eu tinha o Gold e recebi o convite para o TPC.
Eu tenho usado mais meu cartão, concentrado meus gastos e usado bem menos o débito em conta. Tive umas duas ou três faturas que vieram mais altas no ano passado (arrisquei usá-lo em viagens ao exterior e o dólar bombou perto do fechamento - me lasquei!! hahahah) ... E só tenho usado este cartão, principalmente agora com o Turbo rewards. E, nestes últimos meses, meu marido está montando um clube de poker e o que posso comprar com o cartão tenho comprado, o que tem elevado minhas faturas!!! :)
Mas, estou bem satisfeita!! E uso bastante o benefício das salas vips. Inclusive, seguindo as dicas daqui do falando, usei a sala da AA em Miami com direito a banho e tudo!! Maravilha!
Quero agora testar a assistência residencial pra ver se funciona mesmo!! Principalmente aqui onde moro: São Luís-MA.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Fev 27, 2013 9:42 am
Eu tentei usar a Assistência Residencial no domingo. Perdi minhas chaves e precisei de um chaveiro.
Após ligar lá e solicitar o atendente me retornou dizendo que não havia prestador de serviço disponível 24 horas aqui em Campinas, mas que eu procurasse um, solicitasse recibo que eles me reembolsariam. Mandei hoje de manhã o recibo escaneado para eles, vamos ver o que acontece.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Fev 27, 2013 11:07 am
Fernandacalado boa negociação.

Viniciusbb já utilizei o serviço de chaveiro e foi uma maravilha, o atendimento foi muito rápido mesmo sendo num domingo.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Fev 27, 2013 11:08 am
É, acabei de receber um contato deles. Vão reembolsar, basta eu enviar o recibo original para a caixa postal deles.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Fev 27, 2013 11:14 am
Legal depois informe se o reembolso foi integral.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio