O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 26, 2011 3:48 pm
Gabriela, é raro haver promoções de ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para os parques temáticos. Às vezes, há descontos para compras realizadas pelos sites oficiais dos parques. Mas não há uma época certa para a ocorrência deste tipo de promoção.

adrianeg Mensagens: 51
Dom Mai 29, 2011 6:03 pm
Olá
Será que alguém poderia me ajudar
Estou tentando comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos do Halloween da Disney mas quando fechar o pedido me perguntaram o Day Number (obrigatório) e Evening Number
O que é isso?
São os dias de ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos? Coloco então 1?
Alguém pode me ajudar

Obrigada
Adriane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 29, 2011 6:49 pm
Adriane, "day number" e "evening number" são os números de telefone nos quais vc poderá ser encontrada durante o dia e durante a noite, respectivamente. Trata-se de mera burocracia da Disney. Vc pode colocar o número de telefone do hotel em que estará hospedada em Orlando nos 2 campos.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 29, 2011 6:52 pm
Adriane, encontrei a resposta para sua dúvida com relação ao upgrade de dias de ingresso: http://disneyworld.disney.go.com/faq/tickets-vacation-packages/#subCategory4?utm_source=Affiliate&utm_medium=Affiliate&utm_campaign=Affiliate&awc=2632_1306704544_c3465dc538b3fc71676fd781d9c5fb99" onclick="window.open(this.href);return false;.


"Can new tickets be upgraded once they′re purchased?

Yes. New Magic Your Way tickets can be upgraded before your vacation begins, or within the 14-day window you have to use the ticket after it is first used. Upgrades include extending the ticket length (i.e., adding more days) or adding any combination of Options: the Park Hopper Option, the Water Park Fun & More Option*) and/or the No Expiration Option."

Ou seja: Os tíckets já adquiridos podem receber o upgrade, desde que estejam naquele prazo de 14 dias a partir do primeiro uso, ou ainda não tenham sido usados pela primeira vez.

Informação oficial da Disney, e que como vc pode ver, é uma novidade.

Bom saber desta informação agora. Obrigado pelo toque.

Abraços!

adrianeg Mensagens: 51
Seg Mai 30, 2011 10:47 am
Muitíssimo Obrigada a todos

Abraços,
Adriane

giubem Mensagens: 132
Ter Jun 07, 2011 4:32 pm
Pessoal,

Tenho uma dúvida com relação ao PLANET HOLLYWOOD. É necessário fazer reserva para jantar, com um grupo de 4 pessoas?

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 08, 2011 1:53 pm
giubem escreveu:Pessoal,

Tenho uma dúvida com relação ao PLANET HOLLYWOOD. É necessário fazer reserva para jantar, com um grupo de 4 pessoas?

Abs,

Giuliano.
Sim, e se não se apressar ficará a ver navios, com 5 meses de antecedência eu não consegui...Tive que mudar para o almoço, aí deu! :roll:

giubem Mensagens: 132
Qui Jun 09, 2011 4:12 pm
gobbato escreveu:
giubem escreveu:Pessoal,

Tenho uma dúvida com relação ao PLANET HOLLYWOOD. É necessário fazer reserva para jantar, com um grupo de 4 pessoas?

Abs,

Giuliano.
Sim, e se não se apressar ficará a ver navios, com 5 meses de antecedência eu não consegui...Tive que mudar para o almoço, aí deu! :roll:
Como reservar? Pelo site ou pelo Tel. ?

Abs.

Giuliano.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 09, 2011 4:16 pm
Giuliano, tente reservar primeiro por este link: http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/planet-hollywood/" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso não dê certo, vc pode tentar ligar no número 407 939 3463 (central de reservas da Disney).

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio