Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
anjopp30 Mensagens: 447
Qua Fev 27, 2013 10:21 pm
Eu recebi hoje tambem um folheto na fatura do meu cartao avisando das mudanças.

Dao desculpas da alta do dolar e do aumentos das passagens aereas.

Só falta o bradesco aderir tambem. Tenho 30mil pontos e acho que vou mandar pra o smiles.

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Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 28, 2013 12:12 am
No quesito salas vips, não existe melhor cartão no Brasil do que o Diners. São mais de 300 salas em todo o mundo.

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cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 28, 2013 12:23 am
E a anuidade é baratíssima!

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Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 28, 2013 12:26 am
Verdade... o custo beneficio é excelente.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Fev 28, 2013 1:13 am
Fui convencido pelos gurus @Falcone e @Coka. :lol: :lol: :lol:


Vou solicitá-lo pelo site para ver no que vai dar.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Fev 28, 2013 2:14 am
Comparando friamente, o Diners oferece acesso livre as salas vip para titular e convidado, enquanto que o Amex Gold Card só libera a entrada do acompanhante mediante o pagamento de tarifa extra, mesmo da salas próprias Centurion Club. Somente o TPC permite acesso free do acomapanhante, correto? Por conta disso, mesmo cobrando acesso nas salas Smiles, o Diners parece ser uma melhor escolha.

Pontuação maior, Salas Vip e serviços vinculados de assistência vinculados ao cartão: Aprende Itaú!

Levibf Mensagens: 329
Qui Fev 28, 2013 8:30 am
É esse cartão: Diners Club International Exclusive, que tem direito as salas VIP? Se sim, vou enviar uma proposta hoje mesmo.

EDIT:
Entrei no site do Diners e vi que tem sala VIP em Manaus e em Miami, como vou viajar próximo mês, já mandei a minha proposta, agora é só esperar para ver se aceitam.

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Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 9:50 am
Pessoal bom dia, estou precisando da opinião de vocês com certa urgência, devido que não estou sabendo como proceder. Ocorre como relatei nos posts anteriores, efetivei a migração de conta-corrente do Uniclass para o Personnalité faz + de 1 mês, junto com outros membros de minha família. No primeiro contato fomos atendidos por uma determinada gerente que solicitou alguns documentos para comprovar minha renda, em vista que tenho uma empresa com 2 sócios e sou considerado autônomo perante ao Itaú e não empresário sócio-proprietário como sou perante ao Bradesco Prime por exemplo. Após a análise de renda etc, a gerente ligou dizendo que fora autorizada a migração das contas, ela pediu que fossemos na agência cadastrar as senhas e perguntou quais limites nos atenderiam bem nos cartões de crédito e cheque especial. Estipulamos um valor para cada conta-corrente e ela disse que não haveria problemas, mas orientou que apenas eu deveria solicitar o cancelamento de meus cartões de crédito para que o sistema liberasse a emissão de um único cartão de crédito com um bom limite. Em meio essa fase de migração e emissão do cartão de débito da conta, a gerente que nos atendeu inicialmente fora promovida para outro setor do banco e indicou uma nova gerente de conta. Passados alguns dias, chegaram os talões de cheque, cartões de débito e um cartão de crédito para um membro de minha família com limite inicial de 15k (achamos bem baixo) e meu cartão de crédito não foi emitido até a presente data, tão pouco os limites de cheque-especial foram alterados, resumindo: -Minha conta não mudou em nada, perdi 2 cartões de crédito com mais de 6 anos de relacionamento porque a gerente antiga POR E-MAIL disse claramente que eu CANCELE meus CARTÕES DE CRÉDITO assim pediremos um novo cartão de crédito pra você!
Como nada ocorreu, fomos até a agência e a NOVA gerente disse que não estava conseguindo emitir um novo cartão e nem colocar limites maiores de cheque especial entre outros limites em nenhuma das contas-correntes migradas. Ela argumentou dizendo que com o TEMPO de MOVIMENTAÇÃO as coisas poderiam MUDAR. Achamos um absurdo, cada um comprovou renda entre 20 e 40 k e nossos limites atuais são de R$ 2.780 LIS e R$ 4.000 LIS e um cartão de 15k para outro membro de minha família. Enfim, notamos que fomos enganados e agora não sabemos como devemos proceder???!!! -Devemos reclamar na ouvidoria do banco??? -Alguém teve experiência similar??? Help me!

Aledns Mensagens: 1168
Qui Fev 28, 2013 10:04 am
Cara, primeiro estou estranhando terem enviado talão de cheque e cartão e também o fato de ir lá cadastrar a senha. Você só cadastra quando vai lá e retira o kit com cartões e cheques. No meu caso, como não tinha histótico no Itaú, me foi pedido três meses de prazo e que movimentasse a conta para assim poder pedir cartões e limite de cheque especial. Ou seja, depois de três meses, de fato o gerente implantou os limites e pediu os cartões pra mim. Eu sou comerciante e, igual a você, tenho empresa e recebo alguns alugueis.

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Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 10:16 am
@Aledns-Obrigado pela resposta! Ficou EXTREMAMENTE acordado com a antiga gerente que ela iria implantar os novos limites e emissão dos cartões e minha renda dentro do Itaú mesmo não movimentando a conta era de 12k (isso qdo era Uniclass) ou seja, ela mesma disse que não haveria problema algum me entende?! Eu estou percebendo que a nova gerente não é boa, é o tipo de gerente mão fechada. Juro que estou quase ligando na ouvidoria, porque eu tenho e-mails que comprovam todas as promessas da antiga gerente. A questão é que eu não quero ter o trabalho de mudar de agência e tão pouco me queimar com essa nova gerente, então estou pensando em efetuar a reclamação contra a agência e não especificamente contra a nova gerente, isso seria uma forma de culpar a agência e não a gerente concorda???
Abs!





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