Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Levibf Mensagens: 329
Qui Fev 28, 2013 10:19 am
@Janssen, Realmente é estranho isso, também fiz a migração do Uniclass para o Personnalité este ano, mas eu só fui lá cadastrar a senha depois que o Cartão de Debito/Credito já estava pronto com limite de 30K (e minha renda é menor que a sua < 20k), eu não precisei cancelar os meus outros cartões do Itaú, que somando dão una 36k de limite.

Você deveria pegar o contato da antiga gerente e conversar com ela.

marcelosa Mensagens: 605
Qui Fev 28, 2013 10:40 am
Você devia recorrer a ouvidoria do banco, isso sim.

Eu também sou comerciante e consegui limites bem baixos quando migrei(já possuia um platinum puro com 7700 de limite), 5k de cep e 5k no personnalite platinum, mas agora as coisas já ultrapassam tudo que tenho em outros bancos somados por uma boa margem. Não existe banco melhor do que o itaú tem termos de crédito, sua gerente que foi incompetente mesmo. Deve ter sido promovida a caixa numa agência varejo.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Fev 28, 2013 10:50 am
Liga no SAC e reclama de todo mundo. Vai respingar sim na sua gerente, não tenha dúvida. Se você tem e-mails comprovando o que lhe foi prometido, manda ver colega. E frisa bem que você tem como comprovar.

Eu só achei estranho o procedimento, por ter fugido do padrão.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 10:54 am
marcelosa escreveu:Você devia recorrer a ouvidoria do banco, isso sim.

Eu também sou comerciante e consegui limites bem baixos quando migrei(já possuia um platinum puro com 7700 de limite), 5k de cep e 5k no personnalite platinum, mas agora as coisas já ultrapassam tudo que tenho em outros bancos somados por uma boa margem. Não existe banco melhor do que o itaú tem termos de crédito, sua gerente que foi incompetente mesmo. Deve ter sido promovida a caixa numa agência varejo.
kkkkkkkkkkkk, tá certo então Marcelão! Eu devo ligar na ouvidoria do Personnalite??? Você já fez isso? Como mudou sua situação?

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 11:01 am
@Levibf: Então amigo, temos $ se posso dizer assim, mas também temos dívidas como qq outro cidadão, todas pagas em dia, nosso score esta acima de 800...A 1° gerente que foi transferida, ela sabia de TODA nossa vida financeira e disse assim: -Tranquilo, conseguiremos sim! Estou P da vida com essa 2° gerente que foi imposta pela agência após a transferência da 1° gerente. Eu tentei ligar para a antiga gerente, inclusive mandei a nova conversar com ela e mesmo assim após 11 dias que passei em Miami nada foi resolvido, eu tô P da vida mesmo!!! Em relação ao recebimento, 1° recebemos os talões em casa, dp a agência mandou um portador vir entregar os cartões aqui em casa sem eu pedir, após recebe-los, fomos até agência apenas para desbloquear...Não recebi nada de token, nossos cartões de senhas são ainda do Uniclass (laranjinha) Enfim, sua conta é conta-salário no Personnalité???

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 28, 2013 11:02 am
Liga no 0800 do seu cartão antigo e reative-o. Aconteceu isto comigo e procedi assim. ;)

Fazem isto para ficar amarrado aos plásticos do segmento, pois não há como cancelar a conta Personnalité e manter os cartões.

Levibf Mensagens: 329
Qui Fev 28, 2013 11:07 am
@Janssen: Não, meu salário entra no BB. Já que você já foi atras da antiga, é melhor fazer o que o Coka falou mesmo. E ir atrás do SAC mesmo.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 11:10 am
@COKA e @ LEVI: Tô ligando pro SAC, a OUVIDORIA só aceita reclamação após aberto SAC.

@COKA: Notei que você tem experiência em emissão de boletos...Preciso emitir um boleto para pagar com cartão de crédito e entrar como $ na minha conta, posso tirar algumas dúvidas com você por lá?

Vlw!

Aledns Mensagens: 1168
Qui Fev 28, 2013 11:30 am
Cuidado com esse procedimento Janssen, que já deu rolo com algumas pessoas aqui no forum.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 11:33 am
Aledns escreveu:Cuidado com esse procedimento Janssen, que já deu rolo com algumas pessoas aqui no forum.
-Sério?! Sabe o que ocorreu? Mas nada relacionado a pagar a fatura de um cartão com outro, correto?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio