Os 10 melhores assentos da primeira classe

Troca de informações sobre assentos.
Celso Mensagens: 163
Sex Abr 08, 2011 9:15 am
samurai,
Voce tem razão nessa rota não há first class.

sds.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Seg Mai 30, 2011 9:32 pm
Uma vez vi no programa do Huck, ele estava indo pro Japão pela Qatar fazer uma matéria, e estava nessa First... Deitadão, assistindo TV... e ainda reclamando do tempo de vôo... Rapaz, nessa first da Qatar, eu queria q o vôo demorasse 40h!

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mai 30, 2011 11:42 pm
É bacana que saibam que existe uma maneira de se fazer uma viagem de volta ao mundo de primeira classe por uma pechincha (em termos, né!).
Entre no site da OneWorld ou Star Alliance, e lá vc encontra um simulador, selecione 1ª classe, e vc vai comprovar que por um preço X você vai viajar o mundo em primeira classe, muito bom!

http://www.staralliance.com/en/booking/book-and-fly/#" onclick="window.open(this.href);return false;

Um exemplo bem ilustrativo e REAL:

São Paulo - Los Angeles - Tokio - Istambul - Vienna - Londres - New York - São Paulo

São 7 trechos ao custo total de R$ 23.966,00 - Sim, em REAIS, ou seja, cerca de 2mil dólares o trecho, e tudo em PRIMEIRA CLASSE!!!! 8-)

Aí eu fiz a simulação no site da TAM (membro Star Alliance) de uma passagem para NY em First Class - resultado - R$ 18.036,00 - (GRU/JFK/GRU)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 31, 2011 10:19 am
Viajar em primeira classe é realmente uma experiência única, principalmente nas melhores empresas. Mas comprar uma passagem nela não é um bom custo/benefício. É mais vantagem ir de executiva que será tão bom quanto.

Boa sua dica, gobbato! Está realmente um excelente valor!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 01, 2011 12:28 am
É, mas este é um projeto de volta ao mundo, algo que deve ser planejado para se fazer uma vez na vida, e passar 2 meses pelo mundo, aí eu até acho que valha a pena, não pelo assento e os serviços a bordo em sí, concordo que a executiva já supri tudo, mas pelos amenities que só os First tem, por exemplo, em alguns casos sala vip com chuveiro, limousine para transfer, massagista pré-vôo, entre outros, pois cada lugar é um lugar...

Sigamos trabalhando para chegar lá!!! 8-) 8-)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 01, 2011 9:41 am
Sala vip com chuveiro não precisa viajar de first para usar. Mas os outros dois não são nada mal :)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jun 01, 2011 2:06 pm
Tem suas vantagens sim viajar só em first, mas é preciso realizar os cálculos dos trechos!

Pq essa combinação contempla 2 trechos longos (GRU-LAX e JFK-GRU), 2 médios, 3 curtos. Final de semana, vou dar um parecer das pesquisas!

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 01, 2011 4:08 pm
Boa, Wilian!

Se quiser dar uma consultada na Oneworld também eu agradeço! :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 02, 2011 5:02 pm
Realizei uma pesquisa rápida utilizando o Kayak e Ita Software. Com base nos meses de Outubro e Novembro, bilhetes sempre em first e cias. Star Alliance.

São Paulo x Los Angeles - R$ 6910 – Continental

Los Angeles – Tókio – R$ 5010 – Continental

Tokio – Istambul – R$ 3153 – Turkish Airlines

Instambul x Vienna R$ 918 Adria – Eslovênia

Vienna – Londres R$ 1201 - Austrian

Londres - New York R$ 4995 - Continental

New York - São Paulo – R$ 4500 (Us Airways- Air Canada – Continental)

Total R$ 26.687,00

Abraço!

pedrolevy Mensagens: 53
Sex Fev 03, 2012 10:16 am
Quais são as companhias aéreas que tem esse tipo de assento no Brasil?





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio