Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 28, 2013 5:57 pm
Eu penso igual ao marcelosa... não tenho pena de gerente nenhum. Se ela não ta cumprindo o prometido, é ouvidoria na certa.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 28, 2013 6:00 pm
Fui convencido pelos gurus @Falcone e @Coka. :lol: :lol: :lol:


Vou solicitá-lo pelo site para ver no que vai dar.
Estamos as ordens!

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 6:38 pm
Falcone escreveu:Eu penso igual ao marcelosa... não tenho pena de gerente nenhum. Se ela não ta cumprindo o prometido, é ouvidoria na certa.
marcelosa escreveu:É, não fica com dó de gerente não.
cokaVENCIDA escreveu:Gerar boleto não é legal, não faça. ;)
Aledns escreveu:@Janssen: dá uma pesquisada aqui no forum mesmo. Tem gente comentando sobre isso. Sobre pagar fatura de outro cartão com cartão, não há problemas. Gerar boleto e pagar com o cartão na verdade é fraudar o banco.
Schincariol escreveu:Respondendo:

1) Itaú - Personnalité
2) SAC e resolveram meu problema
3) A que fez a burrada nunca mais eu vi na agencia e não sei o que aconteceu com ela, mas a que eu tenho hoje é sempre solicita
4) Sempre que solicitei aumento fui atendido prontamente (a gerente só me pedia 3 dias para que o sistema fizesse a alteração)
Galera, acabo de receber uma ligação do SAC do PERSONNALITÉ, a pessoa não me pareceu ser uma simples atendente, parecia uma gerente de alguma área e se identificou como Erica. A mesma disse que minha solicitação terá prioriedade máxima e que ela estará já estava em contato direto com outro depto. para averiguar todas as informações necessárias...Vamos ver no que essa salada mixta vai dar...Sinceramente, não estou botando fé mais no Itaú e realmente percebi que é culpa dos gerentes roda presa/freio de mão puxado/mão fechada entre outros nomes que eles merecem ter. Fiz um super teste hoje que esqueci de relatar aqui, liguei em uma concessionária BMW que tenho um vendedor conhecido e pedi para que ele me financiasse um carro 100% por qualquer banco, como ele já tinha meu cadastro pronto no depto.de F&I deles, ele apenas atualizou e enviou uma proposta no modelinho de entrada da série 1 90k +/- resultado: -Crédito APROVADO na tela somente com CPF e RG, não pediram comprovante de endereço e detalhe...QUAL BANCO APROVOU??? -Esse lixo do Itaú!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Fev 28, 2013 6:51 pm
Minhas renda cadastrada no Personnalité é 24k e tenho 158k em cartões, mais 200k para carro e mais 150k de emprestimo aurtomático!

antigo arthur
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 28, 2013 7:03 pm
ZedoPalito escreveu:Minhas renda cadastrada no Personnalité é 24k e tenho 158k em cartões, mais 200k para carro e mais 150k de emprestimo aurtomático!
Show de bola cara, vc é de SP? Se fosse possível teria uma indicação para fazer de agência aqui em Sp-Capital?

Abs!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 01, 2013 12:11 pm
meus limites no itau sao fracos, minha conta foi migrada em outubro, e continuam os mesmos limites do varejo 11000,00 de lis e 2 cartao com 3000 cada, so o master personnalite que tenho a mais com limite de 10000,00......

vou esperar ate maio/2013 quando faço 1 ano de cliente da instituição se não resolverem vou reclamar!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 01, 2013 12:13 pm
dizem que o itau esta liberando credito de acordo com o tempo que leva de cliente, alguem sabe algo sobre isso? minha conta é em Londrina

andrepli Mensagens: 53
Sex Mar 01, 2013 12:57 pm
Tenho limite no LIS de 250K sabe quando foi que eu usei? NUNCA. Então pouco me importa se é pouco ou muito, alto ou baixo.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Sex Mar 01, 2013 2:52 pm
Galera, o que estamos colocando em pauta não é o fato de alguém aqui usar ou não o LIS, acredito que isso é uma particularidade e não precisamos ficar afirmando isso abertamente.
O importante desse tópico é o que o Banco Itaú promete e não cumpre o que esta na lei e acabam infringindo o código de defesa do consumidor que, segundo o Procon são práticas altamente abusivas. Nenhuma instituição financeira poderá omitir do cliente o porquê restringem seus créditos dentro da instituição. Não acho correto qualquer banco exigir movimentação ou tempo de relacionamento, isso seria similar a venda casada ou seja, me dê isso que eu te darei aquilo. Antes de sermos aceitos pela instituição como clientes, eles fazem um levamento crítico de toda sua vida financeira, trocam informações entre outras instituições restritas ao cliente enfim... Os gerentes tem autonomia suficiente para efetivar qualquer tipo de operação ou mesmo argumentar perante a mesa de crédito, seja implementar um simples limite de conta-corrente, solicitar cartões de crédito, liberar empréstimos pessoais entre outros, mas os gerentes (freio de mão puxado) simplesmente retém tudo isso até que consigam fazer a famosa venda casada, tipo o que fizeram comigo no Bradesco Prime mesmo sendo cliente desde 2005, segue meu exemplo: (gerente) -Eu libero o INFINITI e você fecha 3 cotas de consórcio auto comigo para me ajudar a bater a meta desse mês!
Recusei a proposta acima e meu limite do cartão caiu do que havia sido acordado inicialmente para 10k (era 40k). Enfim pessoal, acho de extrema importância relatarmos nossas experiências com esses leões. Acho super chato, quando você precisa antecipar por exemplo um 13°, I.R e no seu I.B consta que você poderia solicitar on-line e quando clica no ícone vem a informação:
-Para contratar esse serviço dirija-se até uma agência ou procure seu gerente.
Muitas vezes não queremos ver a cara do gerente, dar maiores satisfações sobre o porquê estamos tomando um novo crédito. No Santander VG por exemplo, eu posso contratar um CDC veículo de até 350k on-line, lá mesmo informo qual o carro, escolho forma de pagto. e no final apenas manda você ligar para sua agência para assinar o contrato ou seja, não temos que pedir "favores" a ninguém e nem aguentar caras e bocas que fazem.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 01, 2013 3:27 pm
Janssen, bem colocado

Creio que o gerente do itau não tem os mesmos poderes como o do Bradesco!!

No Bradesco o gerente, faz a proposta e pronto, já o do itau depende do sistema, ou seja se não tiver limites liberados no sistema o gerente não tem o que fazer, no qual é enviar uma proposta para a mesa de credito e lá nesta mesa eles decidem, é bem diferente do bradesco onde o gerente ja possui uma autonomia maior em relação a renda comprovada e uma decisão maior que no itau!!
Não acham??





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio