Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Qua Fev 27, 2013 11:23 am
Não tenho o Platinum Card mas tenho o Platinum Credit e já usei os serviços domésticos e de automóveis três vezes. Vou passar aqui os relatos:

1a. Serviço de Guincho: Troquei o óleo do carro em uma empresa "especializada" nisto, confundiram a entrada de óleo de motor com o óleo de câmbio automático, resultado: motor seco, câmbio não trocava as marchas. O carro travou na Av. Paulista com Domingo de Moraes. Liguei para a Central às 17h30, indicaram que o guincho chegaria às 18h20. E acabou chegando após às 19h30 (tava um trânsito ferrenho e aliviei o atraso). Fui muito bem atendido pelo motorista do Guincho, no outro dia liguei para agradecer a presteza e bom serviço.

2a. A lingueta da fechadura da entrada de casa travou, se eu forçasse um pouco mais certamente quebraria a chave tentando abrir. Liguei para o Serviço de Atendimento ao Associado e prometeram que o técnico chegaria às 20h30. Voltou a chover muito e o chaveiro chegou as 22hs. Tive que me abrigar na casa de um vizinho e a Central me ligou avisando que o chaveiro estava na porta da minha casa aguardando.

3a. Dei uma de Ursulão e quis consertar uma torneira em casa, quebrei a rosca da torneira dentro do cano. Liguei para a Central às 16hs e prometeram que o encanador chegaria às 20hs, ele chegou às 19h30 e fui avisado que estava na porta de casa pelo celular (Tinha saído para comprar outra torneira).
O encanador viu o problema e constatou que não era coberto pelo contrato (segundo ele apenas cano quebrado seria coberto). Não seria cobrado a visita, mas caso eu aceitasse ele consertaria por R$80,00. Aceitei e foi consertado.

Não tenho que reclamar dos serviços, todas as vezes fui bem atendido.

capsj Mensagens: 2372
Qua Fev 27, 2013 7:47 pm
Dei uma de Ursulão....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boas lembranças deste desenho...

Off-topic, mas breve: o Gold Card tem o mesmo benefício ?

Abs

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Qua Fev 27, 2013 8:59 pm
@carlospessoajr

Também me diverti muito assistindo este desenho e comumente dou umas "ursuladas" =p
Pelo que li neste Link o Gold tem este benefício sim.

Humbertoplobato Mensagens: 4
Sex Mar 01, 2013 5:37 am
Essa de usar a sala vip da AA é tudo uma furada eu vou pra miami uma vez por mes, e ja tentei usar a sala la o acesso só é permitido se a passagem for da American Airlines, e a sala funciona das 6 da manha as 9 da noite ou seja se voce chega entre esse hora nao tem sala.
pra mim que viajo sempre por pontos da tam essa sala nao tem utilidade, Acho sacanagem da american express so ter direito a algumas salas no brasil e uma na argentina e o platinum card dos americanos dao direito a varias salas do mundo

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Mar 01, 2013 6:49 am
Até onde sei, o TPC da direito à outras salas nos Estados Unidos.
Eu usei mas já não lembro qual foi rs. Uma foi em Nova Iorque.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 01, 2013 9:44 am
@Humbertoplobato: Está no texto principal deste tópico, explicando:

"Acesso as salas vips da American Airlines e Delta (apenas quando voando nelas).
Acesso as salas da US Airways mesmo que não esteja voando nela.

Acesso as salas Centurion Club. Essas salas estão disponíveis nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos (São Paulo) e Galeão (Rio de Janeiro).

Existe também nos aeroportos da Cidade do México e de Buenos Aires."

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mar 01, 2013 9:46 am
Vamos ler o post na íntegra galera!

ambronet Mensagens: 228
Sáb Mar 02, 2013 2:13 pm
Acabo de receber meu TPC. Fiquei impressionado com o pacote, veio numa caixa imensa com um livro super pesado cheio de hoteis pelo mundo com vantagens exclusivas do TPC.

Fiquei com uma dúvida. A primeira anuidade é grátis ou já é cobrada imediatamente? Se for cobrada, é fácil negociá-la mesmo iniciando agora um relacionamento com eles?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mar 02, 2013 2:17 pm
@ambronet, no meu caso foi um upgrade do GOLD para o TPC. A proposta era de que a primeira anuidade seria a mesma do GOLD, na época R$ 320,00. Aceitei na hora. E esse ano negociei e consegui os mesmos R$ 320,00.

ambronet Mensagens: 228
Sáb Mar 02, 2013 2:58 pm
No meu caso é diferente, eu até já tive um AMEX, mas faz muitos anos, estou voltando agora com o TPC. Vou aguardar a primeira fatura chegar pra saber se já vem com a anuidade ou se cobra daqui 1 ano.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio