Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 01, 2013 5:18 pm
Como diz o ditado: o que pinta de novo... pinta na bunda do povo!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 01, 2013 5:59 pm
galera, minha conta do personnalite é de Londrina.....o gerente de lá não consegue aprovar um cartão visa personnalite, eu tenho um mastercard personnalite com 10k de limite mas quero um visa tambem eo cara nao consegue aprovar...


o que vcs acham da agencia de Bauru, alguem tem conta lá? estou querendo transferir minha conta para lá!

Flaviosp Mensagens: 112
Sáb Mar 02, 2013 12:29 am
O Itaú está baixando o nível mesmo... Todos os benefícios foram extintos.

Banco não tem nenhum atrativo para ser manter uma conta lá.

Lamentável

thiagogomes Mensagens: 295
Seg Mar 04, 2013 2:39 pm
Verdade Flaviosp, o que ainda mantém minha conta ativa é os limites que são altos, apesar dos juros também serem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 04, 2013 2:45 pm
Itaú está bem ruim, papaijoaosilva. Pense em outros bancos, principalmente pela agência daqui de Londrina.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Mar 05, 2013 8:35 pm
@SOLDADORJ: Blz cara, vi que vc abriu uma reclamação no BACEN, e que ficaram de responder em Janeiro, o que houve afinal???

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Mar 05, 2013 8:37 pm
Galera, após ter que aguardar dias para o SAC do Personnalibuestafrita me retornar, eles simplesmente não resolveram meu problema!!! Amanhã de manhã vou reclamar na ouvidoria...quero saber se realmente a reclamação junto ao BACEN resolveria algo, afinal o Itau pode determinar o quanto vão dar de limites etc...

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Mar 05, 2013 8:45 pm
Pra quem não sabe meu problema, migrei 2 contas do Uniclass para o Person. e fora prometido aumento de limite de conta, novos cartões de crédito. A gerente que abri conta foi promovida e largou o processo na mão de uma BITCH que não fez nada mesmo. Esqueci de comentar galera, mas quando fomos conhecer essa nova gerente ela nos deixou plantados 1 hora e 15 minutos e quando nos chamou eu reclamei de cara o tempo em espera. Eu realmente tô achando que ela não atendeu meus pedidos pq eu dei um fora nela logo de cara...Enfim, tô mega P da vida com o banco em si, eu apresentei até minha cueca e todas as promessas que foram feitas são baseadas em documentos que apresentei, até extrato com carimbo da agência Bradesco Prime tive que levar. O que eu faço??? -Realmente estou preocupado pq coloquei muita expectativa e nada tive de resultados e a central me trata como se fosse nada, apenas voltaram a dizer TEMPO DE RELACIONAMENTO com Personnalite, mesmo eu sendo UNICLASS desde 2002, um absurdo!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 9:09 pm
Janssen, na sua cidade tem outra agência Personnalité?! Se tiver sugiro ir pessoalmente lá e pedir migração, devido ao fato dos limites. Caso não tenha, aí complica.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Mar 05, 2013 10:12 pm
@Coka: Moro em Sampa capital, aqui tem muitas agências. Eu só fico com medo da gerente tentar queimar essa migração entende?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio