Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Sáb Mar 02, 2013 5:08 pm
mexerica, em relação aos pontos, comigo sempre normal, nunca diminuíram pela vontade do Preto Velho... Somente por minha vontade.

zulaw Mensagens: 169
Sáb Mar 02, 2013 6:57 pm
Obrigado pelas respostas, CodeRJ e Betomotta, vou esperar até segunda, se continuar com a diferença vou ligar na central.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mar 02, 2013 9:25 pm
@luciomarcon

Obrigado pela resposta.

Herculano Mensagens: 291
Qua Mar 06, 2013 2:25 pm
Aproveitei que estão dando isenção na primeira anuidade e pedi um. Tenho um platinum credit, e foi o único que consegui comprar a passagem de trem na thalys. Aí resolvi da um chance para a bandeira.
Porém pedi pela internet, a promoção só é válida por lá, alguém já solicitou na internet? É tranquilo? Como é o feedback de aprovação e envio?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mar 06, 2013 7:17 pm
O meu solicitei pela internet e mandei a fatura de outro cartão por e-mail para comprovação de renda.

A aprovação foi tranquila.

Só tive que mandar o comprovante duas vezes pois na primeira vez não foi acusado o recebimento.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mar 06, 2013 10:21 pm
Tenho uma dúvida galera...

Esse lance de pontos e meio sinistra, pelo menos não consigo entender direito. Vou dar um exemplo:

Fatura de 01/2013 = 11.924 pontos acumulados
Bonus point = 1.911
Pontos utilizados = 0
Total de pontos disponiveis = 13.835

Fatura de 02/2013 = 12.912 pontos acumulados
Bonus point = 2.387
Pontos utilizados = 0
Total de pontos disponíveis = 15.299

Minha dúvida, se tenho 13.835 pontos disponíveis em 01/2013, porque em fevereiro aparece 12.912 como acumulado? Não deveria partir dos 13.835 mais os bonus point? Isso se repete também em março. O total de pontos vão aumentando, todavia, o total do mês anterior nunca bate com os pontos acumulados do mês seguinte.

Alguém sabe o que acontece?

zulaw Mensagens: 169
Qui Mar 07, 2013 7:34 am
Isso tb aconteceu comigo. Perguntei aqui no fórum, em alguns posts atrás, e o CodeRJ e Bettomota afirmaram que os pontos deles estão normais.
Liguei terça na central , depois de mais de 25 minutos explicando o assunto, o atendente disse que os pontos seriam estornados em 7 dias úteis. Até o momento não estornaram....

Herculano Mensagens: 291
Qui Mar 07, 2013 10:40 am
@CodeRJ Beleza, mandei o contra-cheque, vamos ver... como vc soube que eles não receberam de primeira os documentos?
Lendo o tópico descobri, via sms!! ;)

Herculano Mensagens: 291
Sex Mar 08, 2013 5:32 pm
Fiquei com uma dúvida, para utilizar o assistente de viagens precisa pagar as despesas de viagens com o cartão? Não encontrei isso em nenhum lugar, vi que para os seguros automáticos precisa comprar....

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Mar 08, 2013 7:57 pm
Mexerica olhei a minha pontuação novamente e realmente está ok.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio