Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 31, 2011 7:12 pm
Quem não tem ingresso é expulso, e o controle estava rígido ano passado. Na entrada do parque, vc recebe uma pulseirinha e tem que andar com ela o tempo inteiro. Quem já estava dentro do parque à tarde e tem o ingresso para a festa deve apresentar seu tícket e pegar a pulseirinha em um dos pontos de distrbuição espalhados pelo parque.

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Ter Mai 31, 2011 9:00 pm
Eles expulsam as pessoas gentilmente.
Pra cada dia de festa é uma cor de pulserinha diferente, ou seja tb nao dá pra reutilizar a pulseirinha.
Eles convidam delicadamente a você se retirar pois trata-se de uma festa somente para "convidados" (leia-se pagantes)

Beijos

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 31, 2011 9:04 pm
Aliás, tudo na Disney é feito sempre de forma delicada e gentil, para manter o clima de magia frente aos "guests".

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Ter Mai 31, 2011 9:09 pm
Sou suspeita... mas eles são perfeitos... e o que não esta perfeito eles dão um jeito de ninguem perceber...
Amor ao que faz, treinamento, superar as expectativas dos guests... tudo isso faz parte da magia disney

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 31, 2011 9:31 pm
Também admiro muito a política de trabalho da Disney, e a maneira especial com que eles lidam com os guests, muito embora já tenha presenciado cenas que destoam totalmente deste espírito de magia,

Mas é justamente esse clima tão especial que me faz enxergar a Disney não como um mero conjunto de parques temáticos, mas sim como um lugar complexo, e muito especial... Diferente de qualquer outra coisa que exista no mundo!

leocollares Mensagens: 13
Qua Jun 08, 2011 9:05 pm
Fabio, vi os comentários teus sobre o Fantasmic do MK, estarei em Orlando entre os dias 14 e 21, mas no calendário do site não consegui descobrir quais destes dias terá esta programação, você consegue me ajudar nisso? Obrigado, Leo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 08, 2011 10:06 pm
Leo, o Fantasmic é apresentado no Hollywood Studios, e não no Magic Kingdom. O show que ocorre no Magic Kingdom à noite é o Wishes.

O Fantasmic ocorrerá nos dias 14,15,16,18,19,20 e 21 durante sua estadia em Orlando.

Abraços!

leocollares Mensagens: 13
Qui Jun 09, 2011 9:02 am
Valeu Fábio, então não vou perder. Abraço.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Jun 13, 2011 1:28 pm
Fábio,

seguem dúvidas do Magic Kingdom:

1) No Magic Kingdom tem alguma dica de como percorrer o parque para evitar as filas maiores?

2) Que local você sugere para assistirmos cada uma das 3 paradas?

Abraço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 13, 2011 1:58 pm
1- Sim. O Magic Kingdom tem o formato de um relógio e a maior parte das pessoas começa o parque pelo sentido horário, a partir de Adventureland. Comecem pelo sentido anti-horário, portanto, a partir de Tomorrowland. Façam a Space Mountain e depois sigam para Fantasyland, que lota no decorrer do dia. Depois, voltem para Tomorrowland e continuem fazendo o parque pelo sentido anti-horário, deixando Adventureland para o final do dia.

2- Logo no começo da Main Street, assim que vc passa a entrada do parque, há uma pequena pracinha. A rua faz um contorno em volta desta pracinha, pegando o guest relations em uma extremidade, e o Tony's Town Square Restaurant na outra ponta. Como este trecho da Main Street é mais isolado e muito próximo à saída do parque, ele costuma ficar vazio, principalmente na parada diurna. A parada costuma começar exatamente ali, ou seja, vcs serão uns dos primeiros a ver a parada. Assim que ela terminar, atravessem a Main Street por dentro da Emporium, uma gigantesca loja que pega todo o lado esquerdo da rua. Enquanto a parada ainda estiver passando pela Main Street, vcs poderão ir para Adventureland e fazerem alguma atração desta parte do parque (os brinquedos costumam ficar vazios nos horários das paradas).
Em Frontierland, costuma haver menos gente do que na Main Street. A maioria das pessoas prefere ver a parada tendo o Castelo da Cinderela como cenário.

SEMPRE pegue um lugar encostado nos cordões de isolamento, caso contrário, vcs provavelmente não terão uma boa visão da parada.

Com relação ao Wishes, o melhor lugar para ver os fogos é no meio da Main Street (na altura da The Bakery). Apesar de ser o trecho mais cheio, os fogos estouram no céu, e dá para ter uma boa visão deles deste pedaço do parque. Não vá muito próximo do Castelo da Cinderela, pois senão vc poderá ficar com um torcicolo de tanto olhar para o alto :lol:

Tem gente que diz preferir ver o Wishes de Fantasyland ou Frontierland, mas eu acho que o espetáculo perde muito da graça se não assistirmos com o Castelo da Cinderela e a Main Street ao nosso redor. Além disso, o show The Magic, The Memories And You, que ocorre 15 minutos antes do Wishes, é exibido nas paredes externas do castelo.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio