Avaliação da American Airlines e American Eagle

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
jvinicius Mensagens: 507
Qua Jun 01, 2011 11:34 pm
Se bobear o 757 que vai pra Brasília é melhor que o 767.

Fico no aguardo do seu relato.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 01, 2011 11:38 pm
Na Delta eu tenho até medo de ser agredido por uma daquelas "simpáticas" aeromoças da Geórgia se pedir um simples copo d'água

jvinicius Mensagens: 507
Qua Jun 01, 2011 11:42 pm
O principal motivo de eu estar largando a Delta chama-se SkyMiles. O programa mudou, está ruim (péssimo pra falar a verdade). Você nunca consegue emitir passagens com o "preço" normal... O AAdvantage toma cada vez mais o lugar do SkyMiles, que já foi meu principal programa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2011 12:00 am
O 767 é realmente ruim, mas não há nenhuma empresa que ofereça um avião melhor. Ou seja, a AA está na média das outras. Ganha por ter melhores voos, horários e hubs. Além disto, o AAdvantage é para mim o melhor programa de fidelidade do mundo.
Para voar no 777 só saindo de GRU e mesma assuim não são todos os voos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 02, 2011 2:15 pm
Você se refere apenas a vôos GIG-MIA diretos , não é ?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 02, 2011 2:20 pm
Eu fiz um cadastro e me diverti muito. Eles exigem 87.500 a 100.000 por trecho na classe econômica Brasil x Eua. huauhauhauha
realmente uma piada. :lol:

jvinicius Mensagens: 507
Qui Jun 02, 2011 2:25 pm
Por 100k no Smiles você voa First na AA. Não que seja o TOP, mas, é melhor que a Delta na econômica.

O preço normal da econômica seria 60k, que já está um pouco acima do preço das concorrentes... No US as milhas do SkyMiles foram apelidadas de Sky Pesos.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2011 4:16 pm
Sim, voos diretos, Vinícius. Se for via GRU há muitas boas opções.

anacarolg Mensagens: 3
Seg Dez 03, 2012 7:30 am
Bom dia, alguém sabe dizer se a aa oferece bercinho para quem viaja com bebe? Procurei no site, mas eles não falam sobre isso. Oferecem a possibilidade de entrar com o assento mesmo sem pagar o bilhete, mas só pode ficar caso o assento ao seu lado esteja livre.

Meu voo e garulhos-miami e mia-rio.

Obrigada e depois eu volto para contar minha experiência de voar aa com bebe. Viajei uma vez com a tap para europa e foi super confortável. Alem da prioridade no embarque, reservei um bercinho e primeiro fila, que tornaram a viagem tranquila. Para um bebezinho, ese berco e mais confortável que o assento pq eles vão deitadinhos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 03, 2012 8:20 am
Sim, oferece, desde que você vá no primeiro assento da fileira.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio