Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 13, 2012 4:47 pm
E ainda tem a vozinha da chinesinha falando em português. ;)

aa
aapkb Mensagens:
Ter Ago 14, 2012 10:02 am
bom espero definitivamente ter enterrado esse assunto de aluguel de GPS, algo totalmente desnecessario. Mas Talvez se fosse por $1 por dia quem sabe aí sim.

Se o dono do carro quiser, eu posso fazer um vídeo explicando isso. :twisted: Mas claro que vou aproveitar e soltar umas criticas no meio. :evil:

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sex Nov 16, 2012 9:09 pm
tem de ficar de olho nas promos, dá última vez que fui comprei um garmin 3790 por praticamente a metade do preço na amazon, pq a garmin estava lançando o 3490 que substiui o 3790 e só muda duas coisas: o nome e o preço mais caro, GPS para mim é excelente mesmo hoje em dia tendo smartphone e tudo o mais mas realmente depois que vc acostuma fica difícil de não usar.

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Sex Dez 28, 2012 3:49 pm
Pessoal tenho um GPS aqui no Brasil Igo 8.3, posso simplesmente baixar os mapas dos estados unidos e viajar com ele? Onde declaro que estou levando para não ter problema na hora de traze-lo de volta?

Jhonatas Albuquerque
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Dez 29, 2012 9:16 pm
jhonatas1981

Se vc achar os mapas pode usar de boa, e para declarar só se vc tiver a nota fiscal do seu aparelho. Pois não tem mais onde declarar. Então se não tiver como comprovar que vc levou daqui, entra na cota.

MAXVET Mensagens: 11
Seg Mar 11, 2013 9:48 am
Olá pessoal!

Primeiramente quero parabenizar o(s) organizador(es) deste excelente espaço.

Minha dúvida é a seguinte, posso alugar o GPS por apenas 1 dia?

Pergunto isso pq vou alugar um carro no aeroporto de Orlando e seguir para Jacksonville e lá minha intenção é de comprar um GPS.

Obrigado. 8-)

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Seg Mar 11, 2013 10:02 am
é fácil sair do Aeroporto de Miami e ir direto no wall mart comprar um GPS?

Jhonatas Albuquerque
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 11, 2013 10:57 am
jhonatas1981,

O Wal Mart não é um bom lugar para comprar GPS.

A Best Buy tem maior variedade de modelos.

A loja mais próxima do aeroporto de Orlando creio ser a da 8350 S. Orange Blossom Trail. Clique aqui para ver o mapa.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mar 11, 2013 1:01 pm
Ao alugar peçam um mapa à locadora.

Se não tiverem, há como tê-lo via internet.

Quem fica dependente de GPS não aprecia a paisagem de onde passa e acaba "emburrecendo" na geografia.

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Seg Mar 11, 2013 1:17 pm
mas chegarei em Miami e não Orlando, só achei uma Best Buy em Miami, e bem longe do Aeroporto.

Jhonatas Albuquerque




Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio