Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
springbook Mensagens: 955
Seg Mar 11, 2013 10:40 pm
A minha anuidade ficou exatamente nesses valores! Renovação para o 3o ano do cartão! Nem forcei porque não usava muito o cartão, mas agora ele esta mais ativo!

Abraços
odl1899 Mensagens: 2619
Seg Mar 11, 2013 10:46 pm
Como ficou sua anuidade Coka no Credicard Exclusive?

Acabei optando pelo Diners. Fiz a solicitação ainda a pouco. O estranho é que não foi solicitado o envio de nehum documento.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Mar 11, 2013 10:51 pm
rsrs :)É assim mesmo, pode ser que peçam ou não...

No meu caso não pediram nada de documentos, nem na aquisição do Credicard Exclusive Platinum.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 11, 2013 10:56 pm
50% de desconto nela, o cartão está desativado por hora.

Imperial Mensagens: 34
Ter Mar 12, 2013 2:05 pm
@Gabriel Pois é, também estou um pouco com o pé atrás de renovar... a única coisa que me prende a esse cartão é a pontuação de 2pts/US$... Se tivesse um TPC cancelaria o Credicard sem maiores problemas, mas por enquanto tenho só o Gold Card...

@SOLDADORJ Com certeza devo ter lido, pq vi todas as páginas desse tópico, mas são tantas informações que não me lembro... Se puder me refrescar a memória eu agradeço...

@springbook Vc pode me dizer qual era a média de gastos mensal na época da renovação?

Obrigado a todos pelas respostas!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 12, 2013 2:16 pm
Imperial, mesmo com o TPC, vc dve ter um Visa com 2 pontos por Dólar. Quando vc vai a Europa por exemplo, vc só usa Visa e Master, porque o Amex não é muito aceito, já nos EUA, é o American Express. Outra questão é aqui mesmo no Brasil, vc deve sempre ter um estepe na carteira para o TPC, uma compra negada não é muito difícil. hahahahaa

antigo arthur
springbook Mensagens: 955
Ter Mar 12, 2013 2:25 pm
@Imperial,

1,5 à 2 mil por mês em média!

Abraços
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Mar 12, 2013 3:35 pm
Credicard é meio ruim em liberar descontos, mas acho que o desconto poderia ser melhor.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Mar 12, 2013 8:44 pm
Depois de aguardar um mes a aprovação do meu credicard exclusive platinum, ele me chega com limite de R$ 2.500,00! É brincadeira um negócio desses né?!

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Mar 12, 2013 8:48 pm
hahahahahahahahaha Essa foi ótima!





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio