Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 511  »

Página 1 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 01, 2010 12:18 am 
Administrador
Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem

Está com muitas dúvidas sobre sua próxima viagem? Então conte com a experiência da Equipe do Falando de Viagem para ajudá-lo!

Nós lhe ajudaremos no que for possível. Do preparo ao destino da viagem, abordando suas dúvidas. Do passaporte ao pagamento da fatura no retorno, da compra de moeda estrangeira a escolha daquele restaurante maravilhoso. Vivências e dicas imperdíveis que lhe ajudarão na viagem. Uma ajuda realmente eficiente.

Se não há uma única maneira de fazer uma grande viagem, a melhor opção nós tentaremos lhe mostrar, pensando sempre na relação custo/benefício. O objetivo não é foco em preço, promoções que lhe aterrorizem no futuro. Busca-se dentro de um mínimo de segurança, o que é melhor e mais econômico.

Nós não divulgamos o que não temos certeza da qualidade, para que depois você não seja surpreendido.

Vamos viajar?

Equipe Falando de Viagem - Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 27, 2010 8:08 pm 
Olá,

Sou nova por aqui mas desde já te agradeço pelo paciência e boa vontade em nos ajudar com suas dicas.

Estou me programando para ir em Maio/2011 para NY pela primeira vez.

Ainda não tenho ideia de onde me hospedar. Já observei que a hospedagem é bem mais cara do que em Miami, por exemplo, que já fui outras vezes.

Gostaria que você me ajudasse com dicas de hotéis, Localização e custo benefício.

Provavelmente irei com uma amiga e poderemos dividir as diárias.

Sempre tenho a preocupação de ficar em lugar que não precise de carro para me locomover, nem que isso custe um pouco mais na hora de escolher o hotel.

Gostaria de saber se você conhece um hotel de Brasileiro que se chama "IPANEMA CHALET". Ele fica na 13 west com a 46 th street, esquina com a 5ª Av.

Em baixo desse hotel tem um restaurante brasileiro com o mesmo nome.

Você conhece? Já ouviu falar?

Pelo que pesquisei as diárias são bem atrativas e quase não se acha vaga.

Contudo gostaria que você me desse um opinião. Será que é barato porque é muito ruim? Valores em torno de US$170 para duas pessoas.

Aguardo orientações!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 27, 2010 9:54 pm 
Oi Lolita! Seja bem-vinda ao Falando de Viagem.

Eu já conhecia esse Ipanema Chalet. Ele parece com as nossas pousadas aqui no Brasil. Basicão, mas com bons preços. A localização é muito boa também.
Só existem 12 apartamentos. O tamanho junto com o baixo preço fazem com que fique cheio.

Já leu sobre ele no TripAdvisor. Se não viu, veja aqui: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review ... _York.html

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 27, 2010 9:58 pm 
Mais uma dica: só faça reservas agora se não precisar efetuar o pagamento imediato. Ainda é cedo para promoções para maio.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 28, 2010 9:42 am 
Olá,

Agradeço pela opinião sobre o IPANEMA CHALET em NY.

Mandei um e-mail para eles e me responderam que é necessário enviar os dados do cartão de crédito para garantir a reserva para maio.

Informaram que, apesar de fornecer o número do cartão, nenhum débito será feito até a data do check in, que por sinal, terá que ter o pagamento integral em dólares.

O que você acha disso?
É assim mesmo que funciona?
Você ficaria hospedado nesse hotel?

Mais uma vez, obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 28, 2010 11:55 am 
É normal pedirem o número do cartão de crédito quando não há sistema de reserva on-line. Eu faço muito isso. Vou para Buenos Aires em janeiro e reservei o hotel assim. Eles debitaram U$5.00 no meu cartão, para checar se era válido, e depois estornaram o valor.

Sugiro que você se informe sobre a desistência da reserva, se há multas. Se não houver, reserve para garantir e continue procurando outros hótéis. Caso apareça algo melhor, você cancela este e reserva o outro. Simples assim!

Se eu estivesse com o orçamento apertado este seria uma opção sim. Mas como eu te disse, ainda não existem promoções para maio de 2011.

Tem um hotel, chamado Edison Hotel, que costuma ter bons preços. Pesquisei nele e para maio as tarifas ainda estão altas. Anota o endereço: http://www.edisonhotelnyc.com

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 28, 2010 11:28 pm 
Olá,

Quero me inscrever num programa de milhagens e queria uma ajuda. Acumulo pontos no cartão de credito, rede Ipiranga de postos, e esse ano fiz 2 viagens:
- Uma em abril p/ Buenos Aires, pela Aerolineas.
- Outra agora em outubro para NY, pela Continental.

Fidelidade TAM, Smiles ou AAdvantage? Qual vocês me indicam?

Obrigada

Érica

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 29, 2010 12:52 am 
melzinha,

Para maximizar o acúmulo de milhas você deve optar por voar sempre na mesmo companhia aérea ou em companhias aéreas parcerias de onde você acumula milhas. Assim suas chances de acúmulo serão maiores.

Fidelidade é a palavra chave para acumular muitas milhas.

O Smiles funciona muito bem e você pode resgatar um bilhete-prêmio na AA, Delta, Air France/KLM.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 29, 2010 9:39 am 
Só mais uma perguntinha: As milhas da Continental podem ser transferidas para o Smiles?
E as da Aerolineas, ainda consigo transferir?

Qual a diferença entre o Smliles e o One Pass?

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 29, 2010 11:35 am 
A transferência de milhas entre programas de fidelidade não é permitida, exceto com raríssimas e ocasionais, o que não é o caso. Smiles e One pass são programas de fidelidade diferentes, cada um ligado a uma companhia aérea.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica