Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105 ... 511  »

Página 102 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 5:43 pm 
Ufa, cheguei a chorar aqui... acho que consegui o upgrade do gold pro platinum via 0800. Não estou muito confiante mas falaram que em dez dias úteis chega meu plástico novo porém, tenho que transferir meus pontos atuais do sempre presente pois na chegada do novo perderei eles. Operação chamada de troca de variante ou upgrade.

Alguém confirma?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 6:54 pm 
fbarboza escreveu:
Ufa, cheguei a chorar aqui... acho que consegui o upgrade do gold pro platinum via 0800. Não estou muito confiante mas falaram que em dez dias úteis chega meu plástico novo porém, tenho que transferir meus pontos atuais do sempre presente pois na chegada do novo perderei eles. Operação chamada de troca de variante ou upgrade.

Alguém confirma?

Eu troquei de cartões mas não precisei fazer a transferência antecipada. Estranho.... :?:

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 7:07 pm 
Wilianbc escreveu:
fbarboza escreveu:

Alguém confirma?

Eu troquei de cartões mas não precisei fazer a transferência antecipada. Estranho.... :?:

É, está sendo tudo meio suspeito. Nunca que conseguia e de repente consegui. Acho que estão me trollando. hehehe.

Liguei agora novamente para confirmar e realmente há a troca de variante...

Sobre os pontos do sempre presente, vou aguardar chegar o platinum e ligar lá perguntando. Atendimento do platinum deve ser mais gentil e disposto à ajudar do que o gold.

O jeito é aguardar. Vamos ver.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 7:36 pm 
Administrador
DiogoP escreveu:
Pessoal alguem recomenda deixar para fazer o cambio de real para dolar no aeroporto de miami ou qnd chegar em orlando ?? Há locais lá confiáveis com preço melhor q o pago aqui ??

[]'s

Não. Você vai perder dinheiro, pois quem faz isso não tem opções, logo as casas de câmbio pagarão muito pouco nos seus reais. Compre dólares no Brasil ou faça um saque com seu cartão de crédito, no aeroporto ou no hotel.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 7:47 pm 
Eu costumo comprar em casa de câmbio mesmo quando não vou viajar. Analiso o perído de 1 ano e quando vejo que o real está bem valorizado frente as outras moedas de interesse eu compro o equivalente a mil reais cada. Fiz isso com dólares americanos (paguei R$ 1,70) , dólares canadenses (R$ 1,88) e libras esterlinas (2,71). Siga a dica do Gabriel saque com o seu cartão que é muito mais prático.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 11:03 pm 
Olá, cheguei a este site a partir de uma busca no site do Outlet Jersey Gardens.
Vi uma pagina sobre compras e li sobre a loja Abercrombie & Fitch. Gostaria de saber se nesta loja vende-se roupas infantis ou teens, pois pretendo comprar para meus filhos, e caso nao tenha, acho que nao vou nem até la, vou comprar em NY mesmo.
Aguardo resposta.
Grata,
Adriana :D

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 24, 2011 1:35 am 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Adriana!

Na Abercrombie & Fitch Outlet não há poucas para crianças, mas sim jovens e adultos. Mas o estoque muda o tempo todo. Acho que vale a pena ir lá sim. Você já leu sobre ela? O relato completo está aqui: viewtopic.php?f=182&t=1735
Você sabe que há várias versões da mesma loja? Explicamos sobre isso aqui: viewtopic.php?f=186&t=2144

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 24, 2011 1:46 am 
falandodeviagem escreveu:
Não. Você vai perder dinheiro, pois quem faz isso não tem opções, logo as casas de câmbio pagarão muito pouco nos seus reais. Compre dólares no Brasil ou faça um saque com seu cartão de crédito, no aeroporto ou no hotel.

Eu costumo ir para argentina.. E pra lá a melhor coisa a se fazer é deixar pra fazer o câmbio lá, pensei q ia dar pra fazer alguma do mesmo gênero em orlando. Grato pela atenção e ajuda.

[]'s

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 24, 2011 1:47 am 
Nao sei em NY , mas na California a Abercrombie vende as roupas infantis em lojas sepradas na Abercrombie Kids

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 24, 2011 1:57 am 
Administrador
Diego,

Eu já acho melhor realizar um saque direto da conta corrente. Acho perda de tempo ficar em filas esperando para trocar os reais.

Abraços!

Ir para página «  1 ... 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem