Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107 ... 511  »

Página 104 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2011 10:06 am 
Oi Célia,

Em Bento Gonçalves, já ouvi bons comentários a respeito do Villa Michelon. E tem o Spa do Vinho, mas imagino que ele deva ser caro nessa época do ano.

Caxias do Sul realmente é inferior a Bento Gonçalves, Gramado e Canela, mas não deixa de ser uma opção em último caso.

Boa sorte na sua busca!

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2011 4:58 pm 
Pessoal, vocês são 10.

Chego em Miami e depois Orlando semana que vem com meu marido e meus pais.
Como nessas duas cidades temos interesses diferentes, ou seja, cada um vai para um canto, precisamos um modo de nos comunicarmos nas cidades. Pensamos em levar nossos celulares desbloqueados e comprarmos apenas um chip pre-pago ou comprarmos um telefone baratinho.
Nosso principal interesse é a comunicação em Maimi ou Orlando entre os dois grupos e em segundo plano, não menos importante, ligarmos para o Brasil.
Liguei hoje para uma empresa de aluguel de nextel, porém o preço é absurdo.

O que vocês me aconselham fazer. É viavel comprar o chip ou telefone pré-pago............caso afirmativo, qual operadora compro e aonde consigo achar ?
OBS: não sabemos inglês.

aproveito para agradecer a todas as outras perguntas que fiz neste maravilhoso site.

Patricia

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 30, 2011 5:04 pm 
Administrador
patysant,

AT&T: Aparelho barato e plano pré-pago - viewtopic.php?f=165&t=1282
Celulares pré-pagos da NET10 nos Estados Unidos - Como usar? viewtopic.php?f=41&t=737
T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone - viewtopic.php?f=41&t=984

Três opções baratas. Eu uso a última opção. Tenho um chip da T-Mobile e uso no meu iPhone.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 8:37 pm 
Comprei passagens para Barcelona pela Singapore. Pretendemos ir até Paris. Onde posso conseguir melhores preços naquele trecho? Entrei no site da Air France em português e ele permite a reserva à partir de Paris, pela bagatela de 400 reais para 4 ADT e 4 CHD! Mas não consigo reservar BCN-Paris-BCN! Alguma dica? Obrigado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 9:09 pm 
Tente ver em cias low fare como a Easyjet, Ryanair ou Spanair. So fique atento porque essas cias costumam cobrar a bagagem despachada a parte.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 10:35 pm 
jackson escreveu:
Comprei passagens para Barcelona pela Singapore. Pretendemos ir até Paris. Onde posso conseguir melhores preços naquele trecho? Entrei no site da Air France em português e ele permite a reserva à partir de Paris, pela bagatela de 400 reais para 4 ADT e 4 CHD! Mas não consigo reservar BCN-Paris-BCN! Alguma dica? Obrigado.

Veja com a Vueling. É uma companhia low cost. Sé verifique a franquia de bagagem. www.vueling.com

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 02, 2011 10:39 pm 
Administrador
Ou então compre pelos consolidadores internacionais, como Expedia. Mas a compra é realizada à vista, com incidência de IOF.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 03, 2011 12:47 am 
boa noite, estarei em Cancun no final do mes, e gostaria de indicações de restaurantes.
Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 03, 2011 12:56 am 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, lgvdiniz!

As grandes redes americanas tem filial em Cancún. Aqui você encontra algumas dicas: viewforum.php?f=60
Nós teremos mais conteúdo sobre restaurantes no final de novembro apenas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 05, 2011 4:29 pm 
Caros colegas,
Acabei de comprar as passagens referentes à minha primeira viagem para Orlando (e para os EUA), juntamente com a minha mulher, que ocorrerá durante o período de 18 de outubro (chegada em Orlando prevista para às 18:15) até 30 de outubro de 2011 (embarque previsto para às 10:15).
Como é a minha primeira vez, pretendo conhecer tantos parques quanto possíveis, assim como, nas horas vagas ou em dois ou trÊs dias livres, realizar umas comprinhas (não é objetivo ser um sacoleiro, mas sim curtir o máximo possível). Esperei trinta anos por esta viagem, enquanto minha mulher tem 29, mais já foi uma vez, aos quinze anos; iremos sem a nossa filhinha Sofia, de 1 ano e sete meses).
Estava imaginando para este período,como esboço do ROTEIRO, que é maleável e espero que seja melhorado, se possível:
Dia 18- Chegada a Orlando, prevista para as 18:15 + Best Buy (8350 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809, United States, Florida Mall) + Walmart Super Center (8101 S John Young Pkwy, Orlando, FL 32819, United States) e cama.
Dia 19- Pegar ingressos na Orlando Tickets (5858 International Drive Orlando FL 32819), comprar tênis e máquina (onde comprar ambos, de forma rápida e barata????) , para depois, após almoço, ir ao Magic Kingdon (com Main Street Electrical Parade e Wishes™ Nighttime Spectacular) + fast food.
Dia 20–Fazer compras o dia inteiro: as malas estão secas! De manhã, “DUO M/T” (Marshalls e TJMaxx; ROSS pode ser deixada de lado), antes de ir ao Outlet da Internacional Drive. Marshall´s seria a do Millenia Plaza II, 4648 Millenia Plaza Way, FL 32839. TJ Maxx, das proximidades do Prime. O antigo Orlando Prime Outlet (hoje também Premium) é na 4951 International Drive .
Dia 21 - Hollywood Studios (com Fantasmic) + Jantar no Olive Garden das proximidades (12361 State Road 535, Orlando, FL).
Dia 22- Animal Kindom + Cirque du soleil à noite + Downtown Disney e jantar no Planet Holllywood.
Dia 23 (domingo)- Fazer compras o dia inteiro: ir ao Millenia Mall com mais calma (4200 Conroy Road, Orlando, FL, 32839: tem a Macy's, a Apple, em frente a Best Buy, na mesma rua, Marshalls, o Target e o Baby R Us) + Almoço no Cheesecake Factory + DIRIGIR-SE, depois, ao Orlando Premium da 8200 Vineland Avenue, que vai até às 11 PM.
Dia 24 – Epcot + Illuminations: Reflections of Earth às 21:00: + fast food
Dia 25 – Busch Garden + fast food + descansar? (opção: na volta, aproveitar para conhecer a cidade de Tampa, indo ao bairro de estilo cubano Ybor City, comendo no Columbia Restaurant, se tiver gás; Outback, bom custo/benefício na 11308 N. 56th Street - Temple Terrace, FL 33617)
Dia 26 - Universal Studios (+talvez blue man group , que só tem às 7 pm; tentar ir a esse show no dia 27, antes do Hallowen) + ( Dave & Buster's, porque às quartas, joguinhos are half price!)
Dia 27 - Islands Of Adventure + Hallowen Horror night + citywalk
Dia 28- Aquática + Sea World + descansar um poquinho + Icebar Orlando (8967 International Drive)?
Dia 29- Repetir parque dos combos ou fazer últimas compras, talvez conhecendo o Florida Mall (8001 S. Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809) + Toy r´Us, se houver necessidade e ainda restar dinheiro + arrumar as malas.
Dia 30 – Vôo de volta às 10 h.
Enfim, será que dá para fazer tudo isso, durante a minha estadia, sobrando um tempinho para fazer aquelas comprinhas de estilo? Haveria uma sugestão melhor, mais razoável ou mais legal, tendo em vista os objetivos propostos? Como ficaria, então, o roteiro desejado ou sugerido? Ou, como sugestão, o que deveria cortar ou incluir?
Agradeço, desde já, a atenção dispensada,
Rafael Maia.

Ir para página «  1 ... 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica