Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108 ... 511  »

Página 105 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 05, 2011 4:40 pm 
Pelo jeito vc ja pesquisou bastante... parabéns seu roteiro ao meu ver está bem completo pela quantidade de dias que vc tem disponivel.
Uma unica observação.
Compra a maquina e o tenis no dia que vc chegar, assim não perde tempo no outro dia da para ir direto ao Magic Kingdon.
Como vc ja vai passar na best buy e no walmart da uma olhada no site dos 2 escolhe e compra, agora tenis tem uma monte de lojas legais. Eu gosto da foot locker.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 05, 2011 4:44 pm 
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Rafael!

Tenho algumas sugestões genéricas a fazer:

- Esta Best Buy que vc colocou no primeiro dia é horrível, atendimento péssimo. Prefira ir naquela localizada ao lado do Mall at Millenia.

- SeaWorld e Aquatica no mesmo dia é impraticável. Vc vai acabar fazendo os 2 parques com muita pressa, e vai ficar sem aproveitar direito nenhum deles.

- É mais prático vc juntar a Universal Studios com a Halloween Horror Nights do que o Islands of Adventure com a festa; o motivo é que o Halloween ocorre dentro da Universal Studios, ou seja, vc não precisará nem sair do parque para ir à festa.

- Não creio que haverá tempo para percorrer Mall at Millenia + Premium no mesmo dia.

- Estou achando que vc colocou muito fast-food no roteiro. Por que não aproveitar e ir a alguns restaurantes? Eles não são muito caros e proporcionam uma refeição bem mais gostosa.

Para uma assistência mais completa e específica, sugerimos que vc envie um email para contato@planejante.com.br.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 05, 2011 5:04 pm 
De logo, a todos que já se manifestaram, muito obrigado mesmo!
Meu primeiro problema é que estou sem máquina fotográfica e tênis (bastante velhos,ficarão ambos em casa!). Quero resolvê-lo logo na chegada ou perder um tempinho no segundo dia mesmo. Qualquer dica para tanto, agradeceria muito.
Adquiri um combo (sea world + busch gardens + aquatica), mas não consigo encaixar o último parque (aquática) com as comprinhas de estilo, sobretudo as da minha mulher.
A dica do Holloween Horror Night foi ótima e será acolhida. Será que convém assistir ao Blue Man no mesmo dia, para ganhar tempo?
Fui informado que o Premium da Vineland deve ser feito em um único dia, mas há lojas no Mall at Millenia e nas redondezas que não posso descartá-las.
O fast food é porque o orçamento já antes da viagem foi estourado, mas espero outras sugestões, na ideia do bom e barato ou, ao menos, aceitável, interessante e barato!
Grato por tudo,
Rafael Maia.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 05, 2011 5:21 pm 
De nada, Rafael ;)

Não tem como vc colocar o Blue Man Group no dia do Halloween, porque a festa termina depois da meia-noite. Minha sugestão é que vc deixe para assisti-lo no dia do Islands of Adventure.

É melhor vc dividir os dias em SeaWorld + Compras e Aquatica + Compras do que em SeaWorld + Aquatica. As compras vc pode fazer até as 23h, já os parques não.

Há ótimos restaurantes, dentro e fora dos parques, onde come-se muito bem pagando pouco. Dê uma lida nas resenhas que publicamos lá n o sub-fórum "Alimentação em Orlando" e vc encontrará várias opções.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 06, 2011 10:54 am 
Bom... bom... é, nada bom.
Itaucard fechou todas as salas vips que tinha nos aeroportos. Fiquei na mão semana que vem da mesma forma. Vou manter o platinum apenas para o pague contas.

Irei na sala smiles e diners em Curitiba e Congonhas. Só que em Curitiba estarei em escala, como farei para acessá-la?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 06, 2011 1:21 pm 
Administrador
Se a sala for fora da área segura você precisará sair e depois entrar novamente, passando pelos procedimentos burocráticos. Nada prático!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 06, 2011 5:21 pm 
Caros colegas,
Ajudem-me a finalizar o meu roteiro para a minha primeira viagem para Orlando, no período de 18 a 30 de outubro de 2011.
Estava imaginando para este período,como esboço do ROTEIRO, após várias sugestões, de diversos fóruns, mas que, ainda assim, continua maleável e espero que seja melhorado, se possível:
Hotel reservado: La Quinta Internacional Drive 923 (8300 Jamaican Court, FL32819, Orlando, US).
Dia 18 (terça-feira)- Chegada a Orlando, prevista para as 18:15 + Walmart Super Center (8101 S John Young Pkwy, Orlando, FL 32819, United States: devo aqui comprar uma câmera digital, porque não vou levar a minha antiga?) e cama.
Dia 19 - Pegar ingressos na Orlando Tickets (5858 International Drive Orlando FL 32819) /?? talvez comprar rapidamente um tênis na Sports Dominator, 6464 International Drive, Orlando, FL 32819/ 9am-10pm???), para depois ir ao Magic Kingdon (com Main Street Electrical Parade e Wishes™ Nighttime Spectacular: depois da parada, ir para perto da estátua do Walt com o Mickey na praça central na frente do castelo para ver o Wishes).
Dia 20 – Fazer compras o dia inteiro: as malas estão secas! De manhã, visita à dupla “Mars/TJ´” (Marshalls e TJMaxx; ROSS pode ser deixada de lado, ou não), antes de ir ao Outlet da Internacional Drive. Marshall´s seria a do Millenia Plaza II, 4648 Millenia Plaza Way, FL 32839. TJ Maxx, das proximidades do Prime. O antigo Orlando Prime Outlet (hoje também Premium) é na 4951 International Drive (vai também até às 11 da noite agora) .
Dia 21 - Hollywood Studios (com Fantasmic às 7:30 PM) + jantar no Olive Garden das proximidades (12361 State Road 535, Orlando, FL) ou no Rainforest/T-rex.
Dia 22- Animal Kindom + Cirque du soleil + Downtown Disney e jantar no Planet Holllywood (já comprado).
Dia 23 (domingo)- Aquática (para curtir e desopilar, porque foi adquirido em um combo e não sei onde encaixá-lo melhor no roteiro) + compras no Orlando Premium da 8200 Vineland Avenue, que vai até às 11 da noite.
Dia 24 – Descansado, ir ao Epcot + Illuminations: Reflections of Earth às 21:00, jantando por lá mesmo (opções de bom e “barato”????).
Dia 25 – Busch Garden + jantar no Outback??? (bom custo/benefício, na 11308 N. 56th Street - Temple Terrace, FL 33617) + cama.
Dia 26 - Universal Studios + Hallowen Horror Night??? (não está comprado e garantido).
Dia 27- Islands Of Adventure + blue man group (7:00 PM) + citywalk + jantar no NBA City (já comprado).
Dia 28 - Sea World + compras (conhecer o Florida Mall???, na 8001 S. Orange Blossom Trail, FL 32809: Toy r´Us, Marshall´s; não se esquecer: PS3 Jogos, na Game Stop + Buca di Beppo, se de der tempo).
Dia 29 - Últimas compras: Mall at Millenia (Mon.-Sat. 10-9:30, Sun. 11-7 4200 Conroy Road, Orlando, FL, 32839: tem a Macy's, a Apple, em frente a Best Buy, na mesma rua, Marshalls, o Target e o Baby R Us) + Almoço/JANTAR no Cheesecake Factory + arrumar as malas.
Dia 30 – Vôo de volta às 10 h.

Enfim, será que dá para fazer tudo isso, durante a minha estadia, sobrando um tempinho para fazer aquelas comprinhas de estilo? Haveria uma sugestão melhor, mais razoável ou mais legal, tendo em vista os objetivos propostos? Como ficaria, então, o roteiro desejado ou sugerido? Ou, como sugestão, o que deveria cortar ou incluir?
Agradeço, desde já, a atenção dispensada,
Rafael Maia.

PS.: Diversões Legais (?), segundo relatos colhidos, que gostaria de fazer se desse tempo: Icebar Orlando (8967 I- Drive) ou Dave & Buster's (I-Drive/Universal 8986) – Primeiro é um Bar Temático, todo no Gelo ; o segundo, um lugar para comer e jogar, baratinho e comida boa, mas simples. Slingshot (7001 International Drive, Orlando, FL 32819, Estados Unidos) – Estinligue humano. IFLy (6805 Visitors Cir) – Tunel de Ar, simulando queda livre.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 06, 2011 6:16 pm 
Rafael,

Sinto muito, mas para fornecermos a ajuda que vc requer, seria preciso que vc contratasse os serviços da Planejante, que é a empresa que nós criamos, especializada em criar roteiros de viagem personalizados. Infelizmente, para lhe ajudar com tantas dúvidas, a maioria de caráter bastante específico, levaríamos muito tempo. E não podemos abrir exceção, senão seria injusto com os clientes da Planejante e com os demais usuários do site.

Nada impede, no entanto, que vc poste aqui o seu roteiro final, ou que vc tire dúvidas mais genéricas. Também é possível montar um bom roteiro com as informações disponíveis no site (no sub-fórum sobre restaurantes que eu já te indiquei, por exemplo, vc encontra opções de refeições boas e baratas no Epcot).

Bom, com relação a sua última mensagem, embora não possa responder a todas as suas perguntas:

- No domingo, o Premium fica até as 21h, e não até as 23h. Mas nada impede que vc saia dele às 21h e vá para um Walmart 24 Horas, por exemplo.

- Pegar tíckets na International Drive, seguir para a Sports Dominator e depois para o Magic Kingdom não é uma boa opção em termos de logística e distância.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 09, 2011 1:23 am 
Pessoal, lendo um relato sobre furtos em hotel me veio uma preocupação pois estou indo em hotel contratado pela excursão o Rosen Inn at Pointe Orlando. Alguém tem algum comentário sobre ele ?? Obrigado pela atenção.

[]'s

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 09, 2011 1:42 am 
Administrador
É um hotel bem básico e barato, realmente de excursões. Dependendo da época é capaz de você encontrar centenas de brasileiros, principalmente jovens e crianças. Isso faz o hotel virar um caos, ter filas para o café da manhã e tudo cheio.
Sugiro sempre trancar as malas e não deixar objetos de valor a vista.

Ir para página «  1 ... 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem