Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 511  »

Página 110 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 17, 2011 4:24 pm 
Administrador
barzella,

Não recomendo isso. Peça para seu pai pedir um cartão adicional. A loja pode até chamar a polícia se achar que é um cartão roubado.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 17, 2011 4:29 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, clasouza!

Acho que as duas opções são ruins. É cansativo e você perderá muito tempo em deslocamentos. E, fazendo assim, provavelmente você pagará muito mais caro na passagem aérea. A American Airlines permite ir até o Caribe apenas uma vez.
Comprando o trecho doméstico separadamente você terá uma franquia de bagagem BEM menor, o que pode resultar em taxas extras.

Se você voar American Airlines a ida e a volta sempre será pelos Estados Unidos. E voar Copa sempre terá uma escala no Panamá. É preciso simular para ver os preços.

Por que você não faz Aruba com Curaçao? As ilhas são próximas e é viável realizar a viagem.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 17, 2011 7:31 pm 
Ola! obrigada pela recepcao...

Pois e, e que eu queria conhecer muito NYC, que nao conheco ainda, e meu esposo gosta de ficar na praia, tu diz em vez de Playa del carmem fazer aruba e curacao? ou cortar NY e ir somente para um destino?

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 17, 2011 7:38 pm 
Administrador
Mas você pode ir para Nova York e Playa del Carmen. O que não achei lógico foi a logística da sua viagem. Pela American Airlines você poderia fazer assim:

- Brasil para Cancún.
- Cancún para Nova York.
- Nova York para Brasil.

Dois destinos exigem entre 10 e 14 dias para serem bem aproveitados, principalmente quando são longes. Para fazer mais destinos vale a pena apenas quando são pertos.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 19, 2011 3:09 pm 
olá, vou p/ Cancun em janeiro e vamos ficar 7 dias por lá. Tem tantas opções que tlavez não conseguiremos ver tudo. è possível fazer Xplor junto com Tulum e Coba ou é melhor fazer Tulum e Cobá só num dia? Ou dá p/ fazer Xel-Há e Tulum num dia tb? Fico receio de ficar muito corrido e não aproveitar nada. :D

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 19, 2011 4:12 pm 
Ana,
Fui a Tulum e Coba no mesmo dia. Coba esta localizado há 50 quilômetros de Tulum. Leva tempo a viagem. Eu fiz Tulum de manhã cedo, parei pra almoçar e depois fui para Coba. Tulum fica muito cheio. Se você quiser andar por Tulum, pegar uma praia, almoçar e depois ir para Coba da tempo. Em Coba o parque não é tao cheio, mas a pirâmide fica no meio do parque então tem que andar muito ou pegar os bicitaxis. Não visitei parques temáticos mas acho que fica corrido e como você mesma disse vai acabar não aproveitando nenhum dos dois lugares. Qq duvida estou a disposição. Tania.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2011 3:52 am 
Olá,

gostaria de saber qual é o carro ideal para aluguel no aeroporto de Orlando para 4 pessoas, totalizando 7 ou 8 malas.
Estou com dificuldades de achar um que caiba tudo e todos..rs
Será que a melhor opção é uma mini-van? O total para duas semanas na Hertz de uma 'Grand Caravan or similar' deu $1560.
Achei um pouco salgado, queria economizar.. alguém sabe se compensa pegar um táxi ou se há transporte público para irmos do aeroporto para o hotel (Radisson) e em Orlando alugarmos um carro menor já que as malas estarão em nossos quartos?! Fiz a cotação de um Corolla pra pegar em Orlando e saiu por $922.
Eu economizaria uns $600, portanto se alguém souber como e quanto custa ir do aeroporto pra Orlando me avise por favor!!

obs.: a cotação saiu cara assim pois pago age differential, todos são menores de 25 anos.

Espero que entendam minha dúvida!rs
Obrigada desde já!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2011 9:32 am 
Tamine,

Faça uma cotação em http://www.happytoursusa.com é uma consolidadora de brasileiros, já usei seus serviços em Las Vegas e Miami e foi tudo 100% e muito mais barato.
Os preços deles incluem todos os seguros.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2011 10:03 am 
Olá,
Se você quiser usar transporte para o hotel cheque no site http://www.mearstransportation.com/ se eles vao até o Radisson.
Esta empresa tem transfer para varios hoteis em Orlando e o preco é em tornode 19 dolares por pessoa.
Abraços. Tania

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 20, 2011 10:17 am 
Tamine,

http://www.skyscanner.com.br .

Consolidador que procura também por carros para alugar. Ano passado, com todos seguros, foi a melhor cotação que consegui.

Boa sorte.

Ir para página «  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem