Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 511  »

Página 12 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 31, 2011 5:19 pm 
RAKEL,

Nunca trabalhei em agencia de viagem nenhuma. Tenho outra profissão nada relacionada a viagem. Sou viajante como voce. Simplesmente de tanto dar cabeçadas, ganhar grandes micos aprendi um pouquinho e posso ajudar outros a não sofrer como sofri. Só isso.

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 31, 2011 5:35 pm 
:oops:
Celso,

I am sorry! E que voce sabe muito e pensei que voce trabalhasse com isso. Desculpa mesmo! Mas como faco pra comprar as passagens no site que voce informou? La diz que nao se pode fazer a compra direto? Onde voce efetua suas compras por favor. E muito obrigada por ajudar... sua ajuda e muito bem vinda!

Rakel

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 31, 2011 6:02 pm 
Rakel,
Nao há necessidade de se desculpar. O ITA é somente um software que toda AGENCIA descente possui e pode lhe emitir por aquele valor.

No site http://www.americanas.com.br

veja o que temos:

Resumo de Viagem
Você fez uma excelente escolha!
Confira todos os dados da sua compra antes de finalizar.

--------------------------------------------------------------------------------

Tarifa por Adulto
R$ 1575,82 Descrição
1 Adulto(s)
Encargos
Taxa de Embarque

TOTAL
Valor
R$ 1575,82
R$ 0,00
R$ 184,80
R$ 1760,62 com taxa

IDA: sab, 30/04/2011
Voo 1 Gol
Data sab, 30 Abril 2011
Voo 1165 - 1 h 43 min
Sai 18:12 - (BSB)
Brasilia
Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek

Chega 19:55 - (GRU)
Sao Paulo
Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Classe Econômica
Voo 2 - Necessita troca de aeronave
Tempo de espera de 1 hora50 minutos American
Data sab, 30 Abril 2011
Voo 962 - 8 hs 25 min
Sai 21:45 - (GRU)
Sao Paulo
Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Chega 06:10 - (DFW)
Dallas/Fort Worth
Dallas/Fort Worth International Airport

Classe Econômica
Voo 3 - Necessita troca de aeronave
Tempo de espera de 3 horas20 minutos American
Data dom, 1 Maio 2011
Voo 2413 - 1 h 25 min
Sai 09:30 - (DFW)
Dallas/Fort Worth
Dallas/Fort Worth International Airport

Chega 10:55 - (LAX)
Los Angeles
Los Angeles International Airport

Classe Econômica

VOLTA: sab, 14/05/2011
Voo 1 American
Data sab, 14 Maio 2011
Voo 1520 - 7 hs 50 min
Sai 12:30 - (LAX)
Los Angeles
Los Angeles International Airport

Chega 20:20 - (MIA)
Miami
Miami International Airport

Classe Econômica
Voo 2 - Necessita troca de aeronave
Tempo de espera de 2 horas45 minutos American
Data sab, 14 Maio 2011
Voo 243 - 8 hs 25 min
Sai 23:05 - (MIA)
Miami
Miami International Airport

Chega 07:30 - (BSB)
Brasilia
Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek

Classe Econômica

Se quiser uma SUGESTÃO, NAO É INDICAÇÃO, de empresa que pode lhe vender esses bilhetes va neste site: http://www.clickandfly.com/ é uma empresa CONSOLIDADORA , americana, de um brasileiro, que tem loja física em Sao Paulo e vende para passageiro.

sds

melhor que isso querida, só viajando por voce................ rsrsrsrsrsrs

abc.

Ah....... em tempo, faça ótima viagem.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 31, 2011 6:15 pm 
:D NOSSA QUE RESPOSTA LEGAL!!! VOCE NAO SABE O QUANTO E IMPORTANTE ESSA SUA INFORMACAO!

VOU PROVIDENCIAR AS PASSAGENS AINDA HOJE E DEPOIS TE MANDO NOTICIAS.

THANKS AGAIN

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 31, 2011 8:17 pm 
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Raquel.

As rotas saindo de Brasília estão sempre com promoções, por serem rotas novas.
Caso você queira economizar (visando apenas o preço) poderá fazer uma viagem com escalas. Particularmente não aconselho, mas pode ser uma opção.

Hoje apareceu uma nova promoção da American Airlines, mas para voos completados até 10 de abril. Em torno de R$1.300,00 (ida e volta).

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 01, 2011 8:56 am 
Bom dia a todos, é minha primeira mensagem aqui. Em primeiro lugar quero dizer que estou acompanhando o fórum a algum tempo, e tenho gostado muito, algumas dicas que encontrei aqui são realmente preciosas.

Vou passar dois dias e meio em Boston agora em fevereiro, e já vi que não vai dar tempo de ver tudo. Então, gostaria de saber se alguém tem dicas do que é realmente imperdível na cidade.

Sds,
Alexandra

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 01, 2011 10:13 am 
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Alexandra!

A única coisa que sei sobre Boston é que é muito frio. Prepare-se!

Que bom que você está gostando do site! :)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 01, 2011 11:09 am 
Alexandra,

BOSTON é um dos post de local que fui e irei no futuro preparar. Tem a maior comunidade brasileira ILEGAL depois de NYC. Estilo Vitoriano na arquitetura e prepare o agasalho pois vai enfrentar uma nebrasca de lascar.
Como talvez nao de tempo de postar até sua viagem, veja este city guide e o que quiser saber volte a perguntar, aqui: http://www.ci.com.br/guia-mundo/especia ... es.boston/

SDS

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 05, 2011 8:21 pm 
Olá Celso tudo bem?
Eu e marido estaremos em Las Vegas na segunda semana de outubro, e gostaria de saber o que você pode me falar sobre o Luxor. A agência nos indicou ele e o Ballys. Visualmente e pelas atrações a principio o Luxor me chamou mais a atenção, porém, ele está bem no final da Strip pelo que vi, enquanto que o Ballys está bem no meio da muvuca. O que você acha? Visitaremos também San Francisco, Los Angeles e finalizaremos no Hawai. Decidimos ficar em hotéis bacanas, mas, não tão caros nesses lugares para pegar um hotel bem legal em Las Vegas.
Tenho visto os tópicos e visitado vários sites, mas, há muitas opções e estou perdida rs... não sei o que vale mais a pena, ficar num famoso, Caesars, MGM, ou esses que citei são tão bons quanto?
Mais uma coisa, queria saber se o passeio ao Grand Canyon vale a pena? Tenho visto que há alguns tours que duram até 13 horas! Apesar de, pelo que vejo em imagens, ser um lugar de beleza incomparável e enorme, tenho minhas dúvidas em gastar um dia todo com ele. O que você me diz?
Agradeço desde já!
Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 05, 2011 9:02 pm 
Vejamos,
1- Escolheu uma boa época para ir a Las Vegas. Eu nao conheço e nunca fiquei no Luxor. Estive em Las Vegas numa hiper, master, mega promoção do Venetian Hotel. O Luxor é um médio, mas Las Vegas voce só usa o hotel para dormir. Acho que está de bom tamanho o Luxor. Invista num hotel melhor no Hawai. Eu não gosto de muvuca.
2- Leia na dica do dia tópico sobre San Francisco, de longe o melhor destino que escolheram entre todos. Agora, prepare o bolso, lá a coisa pega.
3- Los Angeles será uma tremenda decepção, vá para os arredores, Beverly, Hollywood, etc. De um passeio na Rodeo Drive , a pé, e depois pegue a Corvette conversível que seu esposo alugou e vá tomar um brunch aqui: http://www.fourseasons.com/beverlywilshire/ se ele vai se sentir um Richard Gere não sei , mas sua fantasia de pretty woman estará realizada e se sentirá uma Julia Roberts..........rsrsrsrs brincadeira. Mas há glamour no hotel! Vá na dica do dia e leia o tópico Los Angeles, vai lhe ajudar muito.
4- Esta associação dá excelente relação custo benefício: hotel, http://www.hotelpricefinder.com , trip advisor para analise, http://www.tripadvisor.com e ver o hotel em , http://www.myhotelvideo.com.
5- O Grand Canyon é uma das 7 maravilhas naturais do mundo (eleito). Porém, se aprecia natureza é imperdível se gosta de muvuca é o maior mico do século. Se contempla cenários vale a pena.

Se a viagem será romântica não deixe de ir a Salsalito, comunidade perto de San Francisco do outro lado da Golden Gate. Se for com sua sogra largue-a no rota LAX-LAS no deserto. Se levar pimpolhos, cuidado com o mar no Hawai. Los Angeles City DOWNTOWN a noite EVITE, EVITE! (VIOLÊNCIA).

Ah, em tempo, façam excelente viagem e fique com um abraço e se puder lhe ajudar estou aqui.

sds.

Ir para página «  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica