Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121 ... 511  »

Página 118 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 2:08 am 
fala ai galera da equipe falando de viagem
Meu nome e leandro e gostaria de tirar umas duvidas com vcs sobre miami, estou indo para la no final do mes, pois estou um pouco preoculpado pq vou sozinho, meu amigo furo comigo!!!!
A duvidas sao as seguinte: nao falo ingles, so espanhol, um hotel bom e barato perto do aeroporto,aonde alugo carro barato e lojas para comprar roupas, eletronicos etc barato e de qualidade.
Outra duvida e facil de andar em miami de carro e na noite tem lugares bom para sair e se divertir.
fico no aguardo,

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 11:48 am 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Leandro!

Em Miami o idioma "oficial" é o espanhol. Há muitas pessoas que não falam nada de inglês, portanto não se preocupe.
Sobre as outras dúvidas basta ler tudo que está escrito aqui: viewforum.php?f=126

Título: Autorizacao-Viagem de menor
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 1:12 pm 
Olá,

estou indo para os EUA em janeiro com a minha prima, a qual tem 14 anos! Pesquisando em vários sites e ligando para a polícia federal, me informaram que meus tios precisam assinar uma documentação afirmando que ela estará sob minha tutela no período da viagem!
Eles não conseguiram me informaram se é necessário ter este documento escrito em ingles ou outro documento, além do visto, para ingressar nos EUA e viajar lá pelo fato de ela ser de menor!

desde já agradeço a atenção,

Letícia Meinert

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 1:57 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Letícia!

Acredito que, por ela ser menor, é necessário que haja documentação provando que você pode sair com ela do país. Esse documento deve ser em inglês e provavelmente precisará ser apresentado no check-in e na Polícia Federal.
Nos Estados Unidos não acho que será necessário, mas consulte o site da embaixada: http://portuguese.brazil.usembassy.gov

Título: Re: Autorizacao-Viagem de menor
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 3:40 pm 
Leticia,
Voce precisa de uma autorizacao em portugues com firma reconhecida em cartorio para apresentar na saida do Brasil na POlicia Federal e outra em ingles para apresentar na imigracao nos EUA. Faca varias copias em caso a Policia Federal e a imigracao queira ficar com uma copia.
Veja nesse link o texto da resolucao. http://cnj.myclipp.inf.br/default.asp?s ... Dcias&exp=
Abracos. Tania

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 4:06 pm 
Olá,

tanto no site da embaixada quanto da policia federal o documento está em portugues!
Já havia olhado o site da embaixada e lá tem informações apenas sobre o visto e sobre esta documentaçao da PF.. não consta nada sobre alguma documentação em ingles!

Abraços,

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 5:28 pm 
Ano passado eu e meus pais levamos minha prima menor de idade para os EUA, e não foi solicitada nenhuma espécie de autorização nos EUA. Fizemos apenas a autorização em português, e a mesma só foi solicitada no Brasil, quando passamos pela Polícia Federal. Não tenho certeza absoluta, mas eu acho que a autorização só precisa ser mostrada no Brasil. Cabe à nossa Polícia Federal liberar o menor de idade para viajar ao exterior. Acredito que apenas a autorização em português (com algumas cópias autenticadas, caso a polícia dos EUA cisme com algo) já está de bom tamanho.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 8:51 pm 
Sempre que ia com minhas sobrinhas levava o documento em portugues e uma traducao juramentada , apesar desta ultima nunca ter sido exigida. Precaucao apenas. Mas realmente , leve copias , pois podem querer reter o documento

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 11:04 pm 
Afinal, qual é a melhor cia aérea p/ ir p/ Orlando? Fiquei muito decepcionada com as resenhas que achei, foi difícil achar alguém realmente satisfeito.
Já voei algumas vezes de British Airways e gostei muito, tem alguma nesse nível?
Não tenho milhas..

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 10, 2011 11:54 pm 
Administrador
Não há nenhuma companhia aérea entre as melhores nessa rota. Todas tem serviço similares e muito ruins se comparados as melhores companhias aéreas do mundo. A melhor dependerá de critérios específicos do viajante.

Ir para página «  1 ... 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem