Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 511  »

Página 129 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 20, 2011 6:43 pm 
O que seria WColonialdrive? Uma região com lojas?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 20, 2011 6:47 pm 
Administrador
Onde você viu isso, Andrea?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 21, 2011 12:03 pm 
Olá
Estou planejando minha primeira viagem à Miami e tenho dúvida quanto a tudo! Pretendo ir em Março 2012, pois acredito que já esteja mais quente por conta da Primavera, tenho pavor de frio, muito embora tenha ouvido falar que o inverno lá não seja tão rigoroso.Bom, ontem comecei a pesquisar o preço das passagens da American, utilizei o Decolar.com e o site da própria e cheguei aos valores de R$ 2.200,00 e 2.260,00, ida e volta. Gostarai de fechar as passagens o quanto antes, mas como não tenho a mínima noção de valores receio se estes estão dentro dos padrões para época que pretendo viajar.
Gostaria de saber a respeito destes valores e ainda sobre hospedagem, vou com mais duas pessoas, vamos ficar todos no mesmo quarto, pode ser hotel simples, apenas com café da manhã incluído.

Muito Obrigada

o site é ótimo

att

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 21, 2011 12:29 pm 
Vi em algum blog... Seria tipo onde tem a ross a tjmax?? Tô com uma dúvidas:

Tem walmart perto do Radisson? Bestbay? Se optar por ficar os 4 primeiros dias dentro de um ecômico disney para aproveitar o transporte e economizar no estacionamento, onde alugo carro na região da international ou perto do Radisson?
Rose in pointe sabem dizer se é bom?
Busch gardens para crianças de 2anos e 9 meses e 7 anos vale a pena?

obrigada,

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 21, 2011 2:17 pm 
Andrea,

W Colonial Drive é uma avenida na região ao norte da Disney. Existem várias lojas como a Ross e a TJ Maxx no decorrer da avenida e com certeza é as lojas são mais vazias que na região da International Drive e Lake Buena Vista.

Próximo ao Radisson Lake Buena Vista tem um Walmart na 192 com a 535. A Best Buy mais próxima fica no shopping Loop em Kissimmee.

Os hotéis da Disney são interessantes se vocês pretendem ficar no hotel ou aproveitar as extra magic hours nos parques. Como você vai estar com criança pequenas muitos pais preferem voltar para o hote pra descansar e depois retornar ao parque mais tarde. Mas isso vai de cada família. Já vi criança pequena que aguenta o tranco mas já vi muita criança maior capotar no carrinho no meio da parada de cansaço. Siga a rotina dos seus filhos.

As grandes locadoras de carro tem escritórios tanto na International Drive como em Lake Buena Vista.

O Rose Pointe Inn faz parte da rede Rosen de hotéis que é uma rede de Orlando. De uma olhada nas resenhas do TRipAdvisor.
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review ... orida.html

Acho que o Busch Gardens pra crianças pequenas não vale a pena 'so se seus filhas adoram animais, já que parte do zoológico é bem interessante. Mas na minha opinião uma idao ao Animal Kingdom ou Sea World é mais proveitosa para crianças menores.

Abraços. Tania

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 21, 2011 2:41 pm 
Muito obriga Tanica, dicas anotadas, valeu

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 21, 2011 2:42 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, alejunq!

Para março esse é o preço médio, sem promoções. Em promoções compramos esse ano a R$1.350,00. Mas é impossível prever se haverão novas promoções. Atualmente o dólar está alto, então o preço das passagens sobe também. Se puder esperar, espere. Eu deixaria para comprar no início de janeiro.

Sobre as outras dúvidas, leia tudo no sub-fórum de Miami. E, caso tenha mais dúvidas, faça lá sua pergunta que lhe ajudaremos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 22, 2011 12:30 pm 
Mais uma dica;;; Chegaremos em Orlando no dia 15.05 as 09:00 manha, ainda não decidi o hotel, mas os preferidos são em Lake Buena vista, o Radisson ou Blue tree( já que vamos com 2 crianças), pensei no seguinte, 2 opções, por favor opinem a vontade:

1) Chegar no Hotel, almoçar no Olive Garden, não é perto?? Ir ao Walmart 3250 para as primeiras compras de itens básicos, roupinhas e bichinhos, noite dowtowdisney para o circo e jantar no trex, será que fica muito cansativo para um primeiro dia???

2) Chegar e ir para o premium vineland para as primeiras compras, tenho medo de ficar muito cansativo para um primeiro dia..

O que acham?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 22, 2011 2:15 pm 
Minhas dúvidas são referentes ao aluguel de carro.
Fiz uma reserva na Hertz, meu vôo está previsto p/ chegar às 9:10AM, que horas coloco pra pegar o carro? 11:00? Ou o horário na reserva é indiferente?! Na volta meu vôo está previsto para 2:15PM.

Além disso, gostaria de saber se os códigos promocionais só são aplicados no balcão.. Fiz a reserva com o CP de isenção de taxa adicional para motoristas menores de 25 anos, mas ao receber o e-mail de confirmação, vi que estavam sendo cobrados $210 de age differential.
Liguei na Central aqui no Brasil e fui informada que o desconto só será aplicado na loja! Procede a informação?!

Obrigada!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 22, 2011 2:19 pm 
Andrea, eu não pensaria 2 vezes antes de escolher a primeira opção. A segunda eu acho muito cansativa, ainda mais para uma família com crianças. O Olive Garden possui várias unidades ao longo de Orlando. Tem uma na rua do Radisson, dá até pra ir andando do hotel.

Ir para página «  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem