Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 511  »

Página 133 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 04, 2012 12:36 pm 
Administrador
Leia sobre eles aqui: viewtopic.php?f=177&t=2656

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 04, 2012 2:49 pm 
Gabriel, Wilianbc e todos os demais mestres do falando de viagem um feliz 2012 cheio de paz, felicidades e sucesso!!!!

Estava sumido (problemas) e voltei cheio de dúvidas rsss mas voltei gostaria de uma ajuda por gentileza.

Hoje estou com 3 cartões o the platinum amex (2), o credicard visa platinum exclusive (2) e o bb smiles (2). Compro sempre nos dois primeiros cartões e utilizo o pague contas do bb smiles só que fica limitado ao smiles.

Vou precisar abrir uma conta corrente em outro banco alem do bb que tenho uma conta bem básica e tarifa baixa lá (uso o bb smiles somente), estou pensando em ir para o Bradesco por conta do mc black ou infinite pela pontuação maior, ou itau pelo personallite? Qual vale mais a pena em se tratando de acumulo de milhas? Qual o melhor conjunto simplificado? Confesso que já li muita coisa sobre cada cartão, mas quebro muita a cabeça. Gostaria de customizar o ganho das milhas, sinto que não to fazendo certo. :cry:

Tem alguma outra sugestão sobre os meus outros cartões? Desculpa perguntar tanto..

Um grande abraço e obrigado sempre pelas respostas!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 04, 2012 3:03 pm 
Olá Daniel! Tudo bem? Um ótimo 2012 para você também repleto de milhas e viagens!

No dia de hoje entre o Itaú e o Bradesco para ter uma conta corrente para acúmulo de milhas na função consumo eu iria para o Bradesco. Até porque você já é cliente cartões Bradesco (Amex) e creio que com certo tempo e uso de produtos e serviços conseguiria o Black e pontuaria 2,2 por dólar gasto. Já para ter esse Status no Itaú é só por convite (segundo a minha gerente Uniclass) e levaria alguns anos. Agora se for para acumular mais milhas ainda na função pague contas eu pensaria no Santander. Estou bem na dúvida quero abrir mais uma conta corrente e estou entre o Bradesco e o Santander, mas eu sei que a maior parte do meu acúmulo de milhas é na função pague contas e não no consumo, então estou mais propenso ao Santander. Com 40k investidos consigo me estabelecer no segmento Van Gohg sem pagar anuidade nos cartões e a gama de cias. para envio dos pontos é bem maior!

Um grande abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 10:13 am 
Ooo Wilian, obrigado pelos votos e pelas idéias!!! Sempre muito gentil!!!

Me parece que no Santander dá pra ter o cartão com o pague contas sem ser correntista sendo o platinum. Já o Bradesco não sei dá pra ter o mc black sem ter a conta. Agora caso seja assim, será que tem que ser correntista prime para ter o black ou pode ser correntista normal?

Um grande abraço e fica com Deus!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 10:20 am 
Administrador
Eu sou do segmento normal e tenho o Black.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 10:24 am 
No Santander dá sim, mas me parece que para acompanhar os pontos não é a mesma coisa. Não tenho certeza disso, só coisas que leio. Para ter o Black no Bradesco não precisa ser cliente Prime. Mas na prática não sei como funciona a concessão, vamos esperar que algum cliente se pronuncie.

Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 11:30 am 
Oi pessoal

Vocês poderiam por favor me informar se no fim de fev, a partir do dia 25, punta cana fica muito cheio? Quem já foi nesta época e o que achou do clima e quantidade de pessoas?

Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 1:36 pm 
Administrador
Marinai,

Não conheço Punta Cana, mas lá não faz tanta importância de está muito cheio ou não, pois não há muito o que fazer. O destino é para descansar e curtir o hotel. Fevereiro está fora da época dos furacões, mas ainda é considerado mês de alta temporada.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 1:55 pm 
Obrigada pela resposta.
Eu tinha lido que Punta Cana não está na rota de furacões do Caribe.
Sim, eu sei que não tem muito o que fazer, o que faz com que todos os hóapedes ocupem restaurantes, cadeiras de praia e piscina quase ao mesmo tempo. Isto é o que me preocupa.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 1:57 pm 
Administrador
Você vai na alta temporada, onde tudo sempre é cheio. E na baixa temporada também fica cheio, pois os preços são mais baixos. Mas sempre há muitos restaurantes nos hotéis. E, sempre que possível, faça reservas para garantir um lugar.
Os hotéis têm estrutura para não deixar faltar cadeiras, mas os melhores locais sempre são ocupados logo cedo.

Ir para página «  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica