Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137 ... 511  »

Página 134 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 05, 2012 8:25 pm 
ola, estou indo para dubai com minha esposa, vamos chegar 15/03 23:00 hs e retornamos 26/03 7:00 hs, 9 dias, seguindo seu conselho, estou procurando um hotel na marina de dubai, encontrei um que parece bem localizado e não muito caro ( Marina Byblos Hotel ), voce conhece este hotel e a localização dele realmente é boa para irmos a praia e as atrações? obrigado e seu blog é otimo para quem vai viajar.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 1:08 am 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, jmachado!

Não conheço esse hotel. A localização não é tão boa, pois não fica na rua principal, onde estão os demais hotéis. Você precisará do táxi para chegar na praia. Mas de uma maneira geral é bem localizado e de táxi você chegará rapidamente nas principais atrações. Use e abuse do táxi para aproveitar melhor a cidade. Não ande na rua, pois o calor é insuportável. O único local para andar é na praia.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 9:50 am 
Wilianbc escreveu:
No Santander dá sim, mas me parece que para acompanhar os pontos não é a mesma coisa. Não tenho certeza disso, só coisas que leio. Para ter o Black no Bradesco não precisa ser cliente Prime. Mas na prática não sei como funciona a concessão, vamos esperar que algum cliente se pronuncie.

Abraço!

Obrigado mais uma vez Wilian!!!! Quanto ao Santander sem ser correntista a movimentação dos pontos vem na própria fatura e o pague contas faz-se através do caixa eletrônico (um parente que tenho utiliza dessa forma). Vou ao Bradesco ver se consigo o mc black numa conta corrente normal com tarifas baixas. As vezes no black dá mais pontos, mas a conversão pelo que li não é tão boa. Estou correto? Será que uma anuidade tão cara vale realmente a pena também?

Preciso amadurecer nessa questão de milhas ainda hoje tenho concentrado tudo na smiles, para ir pro próximo passo de fidelidade. Você tem alguma dica de outra fidelidade que não seja passagens aéreas pra um começo? Ex. Hotéis, locações, etc.

Abs

Daniel

Título: Promoção American Airlines
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 9:53 am 
Eu recebi um email da American Airlines oferecendo a compra de milhas ate 31 de janeiro. Alguem mais tem conhecimento desta promoção?
http://view.aa.com/w/5R2OJK/3R7W6/XB15F ... 68a96b5ed/

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 10:47 am 
Administrador
raissafonseca,

Ela realiza essa promoção sempre. Ano passado anunciamos diversas vezes sobre a mesma. Qual é sua dúvida?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 10:58 am 
A dúvida seria se compensa rs. E se os pontos tem validade? Essa última, se eu li certo, acho que nunca expirão, mas é necessário ulitlizar pontos num período de 18 meses, certo?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 11:49 am 
Administrador
Expiram sim. Quando há atividade eles são renovados por mais 18 meses. Se ficar 18 meses parados irão expirar.
Se vale a pena? Apenas se você já tiver pontos no programa, senão custará caro.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 12:38 pm 
Fábio, poderias me tirar umas dúvidas dos restaurantes( estou tentando fechar estimativas de gastos com eles)?

1)Qual o preço médio do buffet do holwood in vine, criança é o mesmo preço, vou em Maio?
2) Le chefs de france, almoço executivo em Maio será que posso considerar o valor de U$ 23,95 e criança é o mesmo valor?

Outra coisa, opinião: no AK almoçar no tusker lanchar no restaurantossaurus e jantar lá pelas 17:30 para puder aproveitar circo ou compras depois, fica exagerado, ou o almoço e jantar já é suficiente( sei que a opinião é pessoal mas mesmo assim se puder dar)

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 12:51 pm 
Estou com outra dúvida:

Terrace at florida Mall é onde estão as lojas: ross, tmmax, marshals dollar 3, fica a que distância do Florida mall, eu pensei em tirarmos um dia inteiro de compras( após os 2 premium) para ficar nessa região, ir primeiro nesse Terrace e depois ao florida mall, o que vcs. acham?

Crossroads onde fica é um centrinho de compras tb.:?
Vc. conhece o hotel econômico Rose in point?
Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 06, 2012 3:58 pm 
Eu recebi também!

Mas acho que só compensa para quem precisa completar uma pontuação! Milha boa é milha gratuita!

Ir para página «  1 ... 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem