Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138 ... 511  »

Página 135 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 07, 2012 4:05 am 
Andrea,

1- O Hollywood & Vine tem preços diferentes para café da manhã, almoço e jantar. No jantar, custa $36 por adulto e $16 por criança. No almoço, custa $36 por adulto e $20 para criança. Já o café da manhã custa $31 por adulto e $17 por criança (todos os valores são aproximados, e sujeitos a alterações).
2- Está certo o valor do Les Chefs de France. Crianças pagam o mesmo preço que adultos.
3- O Florida Mall fica a apenas 3 minutos de carro do centro de compras que vc citou. É uma boa ideia juntar os 2 no mesmo dia.
4- Crossroads é um centro que tem vários restaurantes, fica ao lado do Radisson Lake Buena Vista.
5- Não conheço o Rosen Inn at Pointe Orlando. Mas é um hotel de categoria econômica, não espere muito luxo.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 08, 2012 11:08 am 
O "Rosen Inn at Pointe Orlando" foi o que fiquei na última vez por lá. Como o Fábio disse, nada de luxo. Mas era limpo, bem organizado, com um bom café da manhã, e uma ótima localização.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 08, 2012 6:58 pm 
Pessoal do Falando de Viagem,
Tudo bem?
Tenho uma(s) dúvida(s) complicada(s).
Estou indo pra Portugal esta semana onde tenho que terminar um curso de 88 dias e, para tanto, a coordenação obrigou que tirasse visto de residência para estudo de 90 (dias) no passaporte brasileiro, assim como seguro viagem. Acontece que eu tenho passaporte italiano e gostaria de ficar mais tempo do que os 90 dias por Portugal e por mais alguns lugares da Europa. Assim, queria perguntar se alguém sabe se eu entrar com o passaporte brasileiro, como faço depois para dar baixa na entrada no brasileiro quando sair de Portugal e entrar no outro país com o italiano (ex.: se eu for pra Inglaterra que não é signatária do Schengen, eu consigo?), sem ter que voltar ao Brasil e depois voltar à Europa. Se Inglaterra não der, seria por exemplo interessante ir pro Marrocos que é perto, aí volto no dia seguinte pra Europa para entrar com o italiano? Tenho receio de entrar com o italiano e a coordenação do curso pedir o meu brasileiro pra providências administrativas e não constar lá o carimbo de entrada. Também alguém sabe me informar se preciso de seguro viagem para mais países na Europa por prazo que for ficar superior a os 90 dias, em sendo cidadão italiano?
Obrigado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 08, 2012 7:03 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, deLaurentis!

Dentro do espaço de Schengen não há imigração. O Reino Unido, por exemplo, é signatário, mas no quesito imigração é necessário realizar lá também. De resto, um voo de Portugal para Espanha ou Itália para França, por exemplo, é considerado voo doméstico.
O melhor é usar o Reino Unido para poder voltar.

Creio que com seu passaporte italiano você tem direito a usar o serviço de saúde gratuitamente. Não sei como funciona exatamente, então é aconselhável se informar com o consulado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 08, 2012 7:18 pm 
Obrigado Adm.
A dúvida surgiu porque ontem estava conversando com um amigo que esteve recentemente aí e ele me disse que de Portugal para a Inglaterra, é feita a baixa/saída de Portugal no passaporte, como se fosse vôo doméstico, segundo ele: "não há fronteiras, barreiras alfandegárias". Achei estranho também e por isso perguntei. Mas precisava saber com toda certeza que Portugal carimbará a saída do espaço Schengen com meu passaporte brasileiro, para poder dar entrada na Inglaterra com o meu italiano e depois voltar pra Portugal com o italiano e ficar por lá por um total de 100 dias sem problema algum mais, isto é, sem correr o risco de estar ilegal ou sem ficar com o passaporte brasileiro irregular porque tem entrada mas não tem saída.
Abs.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 08, 2012 8:14 pm 
Administrador
Tenho certeza que há. Inclusive este ano entrei na Europa por Londres, com imigração, e depois fiz imigração novamente em Portugal.
O relato da imigração em Lisboa está aqui: viewtopic.php?f=76&t=1193
O relato da imigração em Londres está aqui: viewtopic.php?f=78&t=1088

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 09, 2012 12:02 pm 
Fábio,

Muito obrigada pela respostas, valores anotados... Guilherme obrigada pela dica do rose inn tb.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 09, 2012 1:22 pm 
Obrigado, Adm.
Abs.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 10, 2012 10:57 am 
Estou desde ontem a tarde acessar o site Smiles e não consigo entrar, alguém esta conseguindo?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 10, 2012 12:46 pm 
Administrador
Acabei de tentar e não consegui.

The server you are trying to access is either busy or experiencing difficulties. Please close the Web browser, open a new browser window, and try logging in again.[08:46:05]

Ir para página «  1 ... 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica